Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 37
O Castelo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores muito amados !
Fiquei incapacitada de escrever , por motivos pessoais .
Mas caprichei nesse ...
Espero que gostem , boa leitura para todos (até para os fantasmas ) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/37




Olhando diretamente para o lugar sinistro , os medos mais íntimos da alma pareciam aumentar a cada instante . O Castelo era grande tinha várias torres e estátuas em cada canto , uma forte névoa deixava o lugar o mais gelado possível. As janelas refletiam o medo , as portas o terror e o gramado a sombra da morte . Havia também uma longa escada , com vária rachaduras e degraus quebrados . A tintura aos poucos se desbotava deixando a escada com um ar mais velho e feio .O sol parecia nunca ter aparecido no lugar , era dia e parecia madrugada . Estávamos escondidos atrás de árvores secas e velhas que por ali tinham , cada um de nós olhava para o desafio que teríamos de enfrentar .

—Sabe seu eu morrer aqui , saibam vocês dois , que eu gosto  muito  de vocês.-Meg disse suavemente cada palavra como se soubesse que algo aconteceria .

Olhei para Chris , meu anjo tinha o rosto pálido e a expressão calma porém triste .

—Também gostamos muito de você Meg.

Dito isto Chris puxou-me para seu peito me dando um abraço apertado , fazendo com que todas as tensões em mim fossem aos poucos dilaceradas .

—Amanda , aqui é o lugar mais perigoso talvez ...o mais perigoso do mundo , saiba que por você eu dou minha vida de bandeja , por você eu seguro o peso do mundo ...só digo que te amo ...

Enterrei meu rosto em seu calor e deixei que tudo desaparecesse por alguns segundos. Eu sabia que amava o meu anjo mas não podia mentir em relação a meus sentimentos pela vampira. Desde que ela chegou meus desejos por ela ficavam cada vez mais fortes , eu não queria  decidir nada agora e tão pouco queria que Chris soubesse pois era um segredo só meu e dela.

Meg estava virada de costas para mim me dando o tempo para que abraçasse o anjo. Lentamente ele me soltou de seus braços e corri para os dela. Senti sua respiração ficar um pouco mais pesada com nossa aproximação , algo que só eu e ela podíamos sentir. Senti seu cheiro me dominar a cada segundo e tinha certeza de que não queria ficar longe dela, ela era linda , tão linda que até fazia meu coração disparar. Toquei seu rosto com a ponta dos dedos e ela fechou os olhos e sussurrou quase inaudível.

—Você é a mulher mais linda que eu já vi Amanda e vou te proteger com todas as forças que eu tiver. -disse Meg dando um beijo em minha testa e me soltando. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.