Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 36
Frio


Notas iniciais do capítulo

Olá
mil desculpas !!!!
Ando ocupada o bastante !!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/36


Pela manha arrumamos tudo e continuamos a seguir nosso tempestuoso caminho .

Meg andava na frente com o mapa , dava para sentir a leveza dela a cada passo dado .

Chris andava junto a mim com um sorriso nos lábios que me contagiava a sorrir também .

A floresta era calma e fria , um forte vento gelado nos tomava eu me sentia completamente congelada .

_A cinco minutos atrás estava quente ....

Meg tremia fortemente olhando indignada para o céu .

_Qual será o motivo ?

Falei sentindo Chris me abraçar aquecendo-me :

_Ciro está furioso !

Meg comentou tristemente sentando-se no chão com tanta frustração que de longe se enxergava .

_Ele está furioso ..talvez pelo fato de que não tenha nos encontrado .

_As vezes me pergunto como conseguimos ser tão fortes até aqui ...

Disse abraçando mais forte Chris , que retribuía meu abraço com fortes laços de carinho .

_Somos rápidos e fortes , os seres só tem tamanho porque esperteza quase nenhum deles tem .

_Por isso então Ciro se revolta ?

_Basicamente sim ...

Apertei-me ainda mais ao corpo de Chris , me sentia aflita por tudo .

_Somos fortes ...

Comentei e em resposta Chris falou :

_E vamos ter que ser mais , pois chegamos ao castelo de Ciro !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinhooooo
....
Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.