Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 35
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Caros Leitores
Postei fotos em todos os capítulos *-*
Apenas um aviso ..
Boa Leitura a todos ...até mesmo para os fantasmas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/35

 

Voltávamos calmamente para passar a noite no local escolhido , a noite era fria e temerosa para se passar a noite em uma floresta . Chris fez uma fogueira nada muito grande , mas servia para nos aquecer da noite gélida .

—Meg , conte-nos o que aconteceu .-Pedi um tanto sonolenta nos braços quentes de Chris.

—Quando sai correndo não demorou muito para me acharem , estavam concentrados em seu rastro , se eu não tivesse aparecido talvez já estávamos acorrentados nas prisões de Ciro .-disse Meg olhando para baixo.

Nunca havia me sentindo tão amada , Meg vinha fazendo tudo que estava ao seu alcance para me manter segura. Tenho que admitir que fiquei com muito medo de perde-la.

Chris sempre fez tudo para mim , me amou quando não havia mais ninguém , cuidou de mim com todo amor e carinho , fez de tudo que uma pessoa possa fazer de bom a outra ,Chris era meu tudo . Meg uma doce vampira que aos poucos ganhava uma grande parte de meu coração .

Várias pessoas são rodeadas de amigos quando se tem dinheiro , mas será que são felizes ? sera que são amadas verdadeiramente ? sera que são amigos ?Quando se tem amizade, dinheiro , luxo e conforto não são nada comparados a isto. Quem tem amizade não precisa de mais nada !

Aos poucos fui relaxando ouvindo o som da fogueira , os braços fortes do anjo em minha volta deixava-me confortável e foi assim que adormeci.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???????....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.