Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 34
Susto


Notas iniciais do capítulo

Olá amados !
Boa Leitura para todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/34

 

Correndo como o nunca corremos apenas nos orientando com o grito que ouvimos da vampira que tanto amávamos  A floresta estava escura , fria e sombria . Chris corria na frente em quanto atrás eu seguia com o coração apertado .

—BRUXAS MALDITAS VÃO PAGAR POR ISSO !-gritou Meg com raiva fazendo seus olhos ficarem ainda mais vermelhos.

Meg se encontrava presa pelos pulsos a uma árvore gritando sem parar fazendo bruxas e vampiros rirem feito loucos .

—Reze para a lua ter piedade de você , por que quando Ciro a ver vai mata-la em um piscar de olhos .-Disse a bruxa que havia fugido quando lutamos antes de encontrar a casa de Cassia .

—CIRO VAI CAIR !-gritava Meg.

Em questão de segundos Meg estava com uma espada cravada em seu peito . Chris apenas me abraçou sentindo as lágrimas recomeçarem a cair .

— Tola ,Ciro está mais poderoso do que tudo que possa imaginar . Vamos pessoal esta aqui não dura até amanha , vamos continuar em busca da garota da lua .

Em um rápido movimento bruxas e vampiros não se encontravam mais em vista . Corri até Meg cuja as mãos estavam presas em uma corrente de aço e a espada cravada no peito . Chris com um golpe cortou as correntes fazendo a cair no chão . Eu poderia jurar que ela estava morta mas em um minuto ela estava em pé . Retirando a espada do peito sorrindo macabramente falou :

—Essa bruxa vai morrer atravessada na própria espada !-dizia ela em quanto seu corte aparentemente profundo se fechava.

—Meg eu pensei que ...

—Sou mais forte do que aparento princesa.-Comentou piscando fazendo-me dar um salto e abraça-la .

—Pensei que iria te perder parceira .-disse afundando o rosto em seu pescoço. 

—Jamais te deixaria minha cara .

—Bom vamos descansar agora pois depois desse susto é o melhor a fazer .

Voltamos para onde estava nosso acampamento para descansar pois n'ao seria nada fácil dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.