Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 33
Pouca Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá amados !!!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/33

 

Um grande silêncio nos tomava , pois a partida de Meg havia mexido com nosso  psicológico. Era incrível como em tão pouco tempo a doce vampira tinha se tornado uma  aliada a nós dois. Meu coração aos poucos se entristecia , eu ainda podia sentir a esperança indo junto com Meg.

—Sera que ela voltará ?

Com uma leve sorriso  Chris respondeu tristemente :

—Ela é forte , tenho certeza de que volta .

Ser forte é um desafio para aqueles que tudo é motivo de tristeza .

—Vamos ter que parar por aqui .-disse ele se virando pra mim.

—Aqui ?-falei confusa.

—Sim , pois já está escuro de mais para continuarmos e já estamos seguros .

Escuro o bastante para continuarmos resolvemos parar . Chris arrumava um canto para passarmos a noite já que fazia horas que Meg partira , então resolvi escrever em um caderno que havia guardado .

'' Meu coração perde a vontade de continuar a seguir com cada investida da maldade , mas o minimo de esperança ainda me resta vinda daqueles que se sacrificaram por um mundo melhor ...''

No decorrer da noite as coisas pareciam calmas mas um grito vindo de algum canto quebrou a paz que ainda nos restava . com um rápido movimento ficamos em pé com as armas nas mãos prontos para qualquer ataque.

—Sera que nos acharam ?-disse olhando para os lados.

—Não sei , mas não me pareceu um grito muito feliz .

—Algo me diz que esse grito é de ...

—Droga !Meg !!-dissemos juntos

—Se tocarem nela eu juro pela lua que vou acabar com todas aquelas malditas bruxas !!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.