Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 32
Esgrima


Notas iniciais do capítulo

Olá ....
Boa Leitura a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/32

Algumas horas de viagem haviam se passado , estávamos todos muitos quietos tentando não chamar a atenção de nenhum monstro.  Chris ia na frente em quando eu estava no meio e Meg atrás. Como a floresta estava escura cuidados precisavam ser redobrados. Algum tempo depois paramos para comer alguma coisa , no caso eu e Chris.

—Estava pensando Christopher , Amanda é realmente boa em esgrima não acha que devemos treiná-la mais um pouco ?- disse Meg em quando observava-nos comer.

—Sabe não é má ideia , reparei que ela leva um certo jeito para isso.-falou ele pensativo.

—Então vão me treinar ?- disse e levantei depois de comer já procurando minha espada.

Minutos depois os dois estavam me trenando , eu adorava estar na batalha , adorava estar sentindo o gosto das espadas se chocando era realmente maravilhoso para mim .

—Ela realmente é uma guerreira !-Falou Meg com um brilho nos olhos que podia-se notar a quilômetros de distância .

—Também acho.-Disse Chris caindo no chão com um de meus golpes.

—E sabe eu ...

—Parem !

Falou Meg rapidamente olhando para trás atentamente como se enxerga-se através das árvores .

—O que foi ?

—Vampiros e bruxas estão vindo direto para cá ,estou sentindo o cheiro deles.-disse ela preocupada.

—Vamos temos que correr !-disse Chris já pegando nossas coisas.

Rapidamente corremos floresta a dentro , Chris olhava o mapa e corria mostrando-nos a direção em quanto Meg olhava para trás e de repente parou .

—Meg porque parou ?-perguntei confusa.

—Tive uma ideia , eles vão nos alcançar e ai todo nosso esforço vai ser em vão.

—O que vai fazer então ?-Perguntamos juntos meio abobados.

—Vou distraí-los em quanto você corre com a Amanda , pois não temos chance contra eles por que são muitos .

—Não vou permitir isso Meg !

A vampira passou sua mão em meu rosto e pude me sentir corar beijou minha testa e disse:

—Somos uma equipe jamais os deixarei de verdade.

Em um piscar de olhos não havia mais sinal de Meg .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??
Sim ? Claro ou sem Dúvidas ?
hahahahhahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.