Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 31
Jornada


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/31

Foi difícil mas conseguimos arranjar um plano melhor , contando que desta vez seria arriscado mas nem tanto . Nós iríamos juntos para o castelo de Ciro , foi um decisão muito complicada mas conseguimos entrar em acordo . As cinco da manha Chris me acordou com demorados beijos em meu pescoço.

—Ahhh Chris qualé ? por que tão cedo ?-disse braba e puxei a coberta para cima.

—Por que a floresta é mais calma a essa hora amor.

Com um grande esforço as cinco e meia estávamos todos prontos para dar partida . A floresta estava escura e fria , com apenas um lampião seguíamos mata a dentro .

—Da quanto tempo de viagem ?

—Dois dias se dermos sorte.-disse Chris lendo os mapas.

—O que quer dizer com 'se dermos sorte ...' ?-Perguntou Meg estranhando .

— É longo o caminho , o castelo fica em uma ala muito fechada e bem longe daqui , provavelmente não vai ser fácil chegarmos lá tão cedo .

A viagem seria mais que comprida , todos nós estávamos carregando suprimentos , armas , mapas e lampiões . Caminhávamos em silêncio , apenas o barulho do vento e das árvores emitindo algum som .

—A floresta está tão calma. -Comentei distraidamente em minha jornada .

—Não se engane qualquer coisa pode nos atacar sem ao menos percebermos já que estamos bem longe da casa de Cassia e alias como você quebrou a maldição perdeu a proteção então é melhor ficarmos bem atentos .

Algo me dizia que essa jornada não seria nada fácil .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.