Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 30
Querer


Notas iniciais do capítulo

Olá desejo-lhes uma Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/30

As coisas foram complicadas até conseguirmos voltar para nosso refúgio que era a casa de Cassia . Muitas bruxas e vampiros estavam no caminho foi quase impossível sair de lá , eu queria dar inicio ao plano mas a declaração de Chris fez com que tudo mudasse de rumo outra vez.

Meg parecia triste , era calma , delicada e muito mais forte do que aparentava. Eu já não sabia o que sentia pela bela vampira que cuidava de nossas costas até chegarmos na casinha da falecida senhora.

Chris  destrancou a porta e deu passagem para mim e para Meg entrar no pequeno casebre já cheio de lembranças. Tínhamos voltado a estava zero , agora parecíamos cansados de novo. Meu estomago roncou alto de mais e meu anjo percebeu isso. Com um sorrisinho ele passou por mim e foi para a cozinha fazer o nosso jantar. 

Meg desceu as pequenas escadas da casa e pude notar que ela estava com as armas no corpo de novo. Agora seu cabelo estava preso em um coque firme com o mesmo vestido de mais cedo.

—Eii Amanda preciso me alimentar não vou demorar ta??- disse ela deixando um beijo delicado em meus lábios e saindo pela porta.

Subi para o quarto e  tirei minhas roupas intimas e coloquei a camisola que tinha trazido na mala que fiz quando saí de casa. Escovei meus longos cabelos brancos e me olhei no espelho. 

Senti cheiro de comida sendo preparada e abri um sorriso quando cheguei na cozinha e vi Chris servindo minha comida preferida. Abracei Chris por trás e depositei um beijo em seu pescoço.

—Eei princesa senta e come ta??-disse ele me dando um beijo na testa.

—Chris promete que vau cozinhar pra mim sempre ?-disse já devorando meu prato.

—Boba é claro , mas onde foi a Meg?-perguntou ele olhando para os lados.

—Ela foi se alimentar amor.

Chris sorriu e se serviu da comida também , e assim passamos alguns longos minutos comendo e fazendo piadas para distrair a cabeça.

 

Megan

 

Eu podia sentir o gosto daqueles lábios ainda nos meus. Era difícil ficar perto de Amanda sem ter vontade de agarra-la , claro ,  já que desde o segundo que a viu no lago seu corpo  implorava por ela. Ainda não sabia o que pensar sobre isso , mas tinha certeza de que queria ela.

Eu sabia que faria o que fosse preciso para Amanda ficar segura e não correr tanto perigo. Eu corria pela mata tanto para distrair a cabeça , quanto para procurar alguma coisa para me alimentar.

Droga , Amanda porque eu tenho que me sentir tão atraída por você ?

 

Amanda

Bolaríamos um novo plano já que estávamos de mãos atadas de novo. Já era tarde quando a vampira voltou , ouvi seus passos se dirigirem até o pequeno banheiro. Chris estava quase dormindo quando  disse pra mim:

—Por que não vai ajuda-la a se limpar amor ? Ela deve estar suja.-disse meu anjo dando um leve beijo em meus lábios.

—Certo.-disse  retribuindo o beijo.

Fechei a porta quando sai e desci as escadas atrás de Meg . Antes de entrar no banheiro vi que ela se despia e sim , Chris tinha razão quando disse que ela estava suja . Meg tinha os cabelos sujos de terra e seu vestido estava rasgado e nos piores estados. 

—Pode entrar eu não vou te morder. -disse Meg sorrindo pra mim.

Entrei  e fechei a porta atrás de mim , ajudei a retirar o resto das roupas e liguei o chuveiro para que ela pudesse se limpar. Eu olhava-a em quanto tomava o banho. Seus seios fartos me deixaram com uma certa inquietação lá em baixo.

Achei melhor por bem sair , mas senti a vampira me puxar para a água também. Consequentemente minha camisola ficou toda molhada , mas eu não liguei estava ocupada de mais beijando os lábios de Meg.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? sim , claro ou yes ?:????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.