Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 29
Fraquezas


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas a demora ..
Eu precisei fazer um exame com sedativo e não me encontrei em condições de escrever..
Entendam sim ?
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/29

Todos nós estávamos bem preparados e um pouco com receio do que poderia ocorrer , pois o plano era muito arriscado .

Investimos forte em armas e roupas , Chris usava um traje bem resistente que além de protege–lo o deixava bonito , Meg usava um vestido um tanto comprido com longas fitas pretas ,os cabelos soltos até a cintura  e a bainha da espada bem presa as costas ela se encontrava segura e com firmeza . Bom , e eu usava um vestido preto até os joelhos , meus cabelos estavam firme em um trança que se estendia até meu traseiro e  a bainha da espada do lado do corpo,  e também  o punhal bem escondido nas partes de dentro do vestido .

Chris fechou  a pequena casa de Cassia e me deu mais uma olhada triste. Com poucos minutos de caminhada ao longe avistamos bruxas e vampiros. Meg me olhava com tristeza e pude jurar ver uma lágrima escorrer de seus olhos. 

Eu sabia que tudo era tão arriscado mais não tínhamos um plano melhor e eficiente , todos sabiam que esse momento chegaria. Mal dormi durante a noite pensando no agora.

Em fim abri a boca para chama-los mas Chris foi mais rápido e tapou minha boca com suas  mãos me trazendo de volta para o chão. 

—Por que fez isso ?- disse chocada.

—Não posso deixar é tão arriscado.- disse ele com os olhos marejados.

—Mas...-protestei inquieta.

—Eu te amo Amanda.-disse ele me abraçando.-Você é o motivo por qual meu coração bate , sua voz é a melodia favorita que alimenta a felicidade de minha alma , não posso deixar que isso aconteça porque eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a você .

Meus olhos ficaram marejados com as simples palavras do anjo que agora deixava cair algumas lágrimas. Meg observava discretamente com olhares profundos e compreensivos.

—Pensaremos em um novo plano não se preocupe Amanda. -disse Meg se fazendo presente.

Nós não seguimos o que  tínhamos planejado na casa de Cassia , me sentia amada e grata por sentir tudo aquilo. Enxuguei  as lágrimas de Chris e disse :

—Eu também amo você ! E sim, pensaremos em alguma coisa meu anjo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.