Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 2
Meu Tesouro


Notas iniciais do capítulo

BOOOOA LEITUURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/2

 

Desci as pequenas escadas  de minha casa , na espera de encontrar meu irmão. Chris trabalhava em um restaurante perto da cidade onde era bem movimentado, dava para tirar um bom dinheiro mas é claro que não cobria muito. Nós recebemos uma pequena herança de nossos pais , por não ser uma quantia muito alta , acabou em pouco tempo.

Eu trabalhava para uma vizinha , cuidava de seu jardim todos os dias e o dinheiro que eu recebia dava pra cobrir o resto das despesas. Como morávamos distantes da cidade, nossa casa ficava em uma pequena floresta e um pouco adiante a casa de minha patroa .

Nossa casa foi construída por meus pais , tijolo por tijolo para conforto meu e de meu irmão . Eu amava minha casa , amava cada canto , eu ainda podia sentir a presença de meus pais nela , era perfeito .

Senti um cheiro maravilhoso de perfume no ar ... sim era ele . Corri para a porta e abracei meu irmão me afundando em seus braços e sentindo o seu cheiro suave.

—Oi minha linda.-Sussurrou Chris em meu ouvido.

—Senti sua falta ...

Chris pegou-me no colo e sentou-se no sofá me segurando em seus braços , fazendo me olhar em seus olhos tão parecidos com os meus.

—Eu também flor do campo ...

Meu irmão era a pessoa mais gentil do mundo , ele havia puxado até os modos de minha mãe . Nossa família não era grande e nem perfeita ,mas era a melhor do mundo para mim .

Chris começou a fazer carinho em meus cabelos me deixando confortável em seus braços .

—Como foi seu dia ?-perguntei a ele.

—Cansativo, mas minha recompensa é chegar todas as tardes e encontrar o meu tesouro bem .

Meu tesouro .. meu irmão me chamava assim desde que sobramos apenas nós de família , eu era seu tesouro e ele era o meu , juramos sermos unidos sempre  , por que nosso amor era realmente mais forte que todo o mal que faziam para nós .

 

—Você é o melhor irmão do mundo Chris. -Passei a mão em seu rosto ganhando um sorriso.

 

—Você sabe que sempre vou cuidar de você princesa.

Chris me deu um selinho rápido me deixando um pouco envergonhada e tonta com seu halito fresco. Como eu disse nossa relação era bem próxima, ainda mais agora que eramos só nós dois. Quando ele me dava esses beijinhos eu sentia meu coração levemente acelerar.

Comecei a ficar com fome e meu irmão notou isso. Em poucos segundos ele já estava na cozinha preparando o jantar. Carne de panela com batatas e cubos de queijo , o meu preferido desde que me conheço por gente.

—Acho que nunca vou me cansar desse prato.-disse isso indo abraçar ele por trás.

—Mamãe sempre fazia essa comida para você lembra ?-disse ele se virando e me abraçando.

—Lembro sim, ela era a melhor mãe do mundo.- deixei uma lágrima correr em quanto dizia isso.

Meu irmão enxugou minhas lágrimas e me deu outro selinho. Depois que a comida ficou pronta , Chris serviu para nós dois em quanto me fazia rir para esquecer um pouco da tristeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem siiiiiim ?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.