Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 28
Um Plano Falho


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura A Todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/28

Finalmente eu sabia como quebrar a maldição ! Eu sentia ser capaz de libertar meu poder quando quisesse , eu sentia tudo isso correndo por minhas veias , eu sentia ser capaz de acabar de uma vez por todas com Ciro !

—Vamos concluir o plano .

Os dois me olharam incrédulos e Chris acabou por falar :

—Não podemos sem antes quebrar a maldição.-Com apenas um sorriso ele percebeu .

—Como ?

—Digamos que com um pouco da nossa magica .

Depois de algumas horas explicando finalmente o plano de ir até o castelo de Ciro estava seguindo .

—O mapa é muito útil.

—É ...mas como chegaremos até ele ? Por que ele deve ser rodeado de seres o protegendo .

Meg estava frustrada e triste novamente .

—Calma vamos achar um jeito de ir em frente.- disse confiante.

Realmente as coisas não seriam nada fáceis até chegarmos a Ciro .Uma plano se formava em minha cabeça , sim era um plano suicida mas era o único que eu tinha e parecia ser nossa única chance .

—Sabe acho que já sei como.-disse feliz.

—Como ?-Perguntaram os dois juntos.

—Ciro quer fazer um ritual ou algo do tipo comigo não é ?

Chris sem entender muita coisa respondeu :

—Sim ele quer o seu sangue para se tornar o 'tal.

Respirei profundamente e com uma dose de certeza falei :

—Ciro está a minha procura não esta ?-falei calmamente.

—Sim .-respondeu Meg impaciente .

—Meu plano é o seguinte : Nós nos rendemos a ele e...

—NÃO !!!!!!!!!-Protestaram juntos .

—Calma , eles vão nos levar até uma masmorra  algum lugar . Com o mapa poderíamos fujir de lá assim estaremos dentro do castelo e poderíamos achar Ciro por lá.

—As masmorras são praticamente  é impossível de fugir de lá e ...

—Eu sou a filha da lua.- falei confiante sobre minha existência.

Sim , o plano não era forte nem muito bom , mas era o único , e é claro que tivemos que melhora-lo ao máximo .Passaríamos a última noite na casinha de Cassia e partiríamos para a luta  pela manhã.

Meg abaixou os olhos obviamente braba comigo por decidir tal coisa. Chris nem se fale, parecia que iria explodir em areia a qualquer momento.

—Olha não fiquem assim , eu preciso fazer o que é melhor para todos. Eu preciso fazer isso e por favor não fiquem assim. -disse parando na frente dos dois que olhavam para o nada.

Meg sem dizer nenhuma palavra passou por mim e subiu as escadas , Chris continuava paralisado no sofá. Com um suspiro pesado fui até ele e sentei-me em seu colo. 

—Chris?-chamei por ele em um sussurro.

—Não quero perder você...- disse ele me abraçando em seu colo.

—E não vai eu prometo sobre a lua que vamos sair dessa vivos. -disse colando nossos lábios.

Chris apenas olhou em meus olhos e me apertou ainda mais forte em seu peito. Senti sua lágrimas molharem o tecido fino de meu vestido , eu me sentia devastada , mas eu precisava fazer aquilo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.