Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 27
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá !!
Leiam e comentem *-*
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/27

O tempo já havia melhorado , e um plano estava sendo formado a partir do mapa de Cassia .

—O mapa mostra todos os cantos do castelo de Ciro , até mesmo os lugares mais estranhos .-disse Meg.

—Mas antes de chegarmos lá , temos que quebrar a maldição e eu ainda não sei como .-Falei frustrada , me sentia inútil por completo , teríamos tudo para derrotar Ciro se não fosse a maldição .

Eu não sabia como quebra-la , me sentia quase louca , passava horas e horas pensando em como quebra-la e nada vinha em mente  ,sim era mais que frustrante . Peguei o violino e me dirigi até a varanda para pensar e refletir sobre tudo que havia acontecido até então .

Comecei a tocar notas suaves e tranquilhas , aos poucos minha mente descansava na mais pura sintonia de lembranças do passado quando as coisas ainda eram normais . Lembrei de Chris com os cabelos brancos e olhos azuis cuidando de mim e sussurrando coisas gentis em meus ouvidos quando meus pais haviam acabado de falecer . A música envolvia-me de um a certa forma que em poucos minutos eu já estava desligada de todos os problemas apenas refletindo . Lembrei de quando eu voltava da escola toda suja de cascas de ovos e farinha , na quele tempo eu queria morrer me sentia totalmente deslocada e inútil , Chris apenas sorria e sussurrava :

" Um dia tudo irá fazer sentido o que agora não faz ... lembre-se você não está sozinha , pois eu estou com você , eu te amo e esse amor é capaz de derrotar até os mais fortes laços da maldade ''

Sim Chris desde sempre foi meu refúgio e salvação .

Parei de tocar deixando a ficha cair .

—Amor ....É isso !-pulei contente.

Como demorei tanto pra perceber algo que estava tão fácil de ser enxergado ?O amor é o mais forte poder já criado  ele é capaz de tudo , sendo uma coisa pura é capaz de quebrar todas as pragas lançadas diante de um inocente ...

— " ...eu te amo e esse amor é capaz de derrotar até os mais fortes laços da maldade .''-Sussurrei para mim mesma , me sentindo pela primeira vez ...livre !

 Me sentei na grama novamente e recomecei a tocar notas suaves em meu velho violino. A o amor sempre fora a chave e eu quase cega pelo medo de ser morta nem havia percebido.

Agora eu estava muito confusa. Desde que Meg chegou eu estava me sentindo tão confusa em relação aos meus sentimentos. Desde o segundo que a vi lá no lago eu fiquei de boca aberta com sua beleza. Seus cabelos compridos e negros caindo em cascata, seus lábios cheios e vermelhos, sua pele branca deixando transparecer ainda mais a beleza , e seu corpo curvilíneo ...Chris com seus olhos verdes penetrantes, seus lábios rosados e carnudos, seu corpo definido e bronzeado.  

Droga , eu nunca havia ficado tão confusa em relação ao meu ex-irmão. Eu nunca havia beijado uma garota na vida, e de repente eu estava faminta pelos  lábios de Megan. A vampira nunca deixava seus olhos se afastarem muito de mim. O que eu ia fazer? Como iria contar para Chris ?

Droga Droga Droga !!!

Larguei o violino e senti lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.