Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 26
Juntos , Firmes e Fortes !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/26

 

Chovia por toda a ala sombria , era apenas cinco da manha e parecia onze da noite . Nem eu nem Meg conseguimos descansar , o sono não vinha pois nossas mentes estavam frescas com tudo o que havia acontecido recentemente . Chris tinha melhorado bastante parecia novo em folha , mas ainda dormia profundamente no quarto de cima. Chris precisa de descanso então resolvi dormir com Meg em outro quarto na qual não desfrutamos do tempo que tínhamos sozinhas.

 

Estávamos abraçadas na cama sentindo o corpo uma da outra .

—Acha que conseguiremos entrar la´com todos os seres juntos ?-Perguntou-me Meg .

—Temos que ter fé nisso , somos a esperança para o mundo .

Estávamos cansadas como nunca , os dias estavam difíceis e até a fé parecia diminuir .

Nos vestimos arrumando o vestido uma da outra , Meg prendeu meu cabelo em um coque alto. Apenas escovei os dela para trás e descemos para a sala.

—Somos três contra ...mil e lá vai .-disse a vampira.

Meg estava frustrada com tudo, parecia perdida em suas angustias chorando dentro de seu interior .

—Somos pequenos mas temos de acreditar em nós , por que se não acreditarmos ninguém vai ...

—Como consegue ter esperança ?

A vampira me olhava triste , parecia ter perdido totalmente a sua crença na esperança .

—Meg , os dias estão complicados , tudo parece impossível , as trevas ainda triunfam sobre nós , mas a lua não teria me mandado a toa ela , tinha uma esperança e essa esperança sou eu ...eu carrego o mundo nas costas , pressão sob pressão em cima de mim , mas eu sinto que se ficarmos juntos teremos uma chance eu sou a esperança de um mundo melhor , você acredita em mim ?

—Acredito mas o problema , é que eu não sei se eu acredito em mim ...

Em minha frente uma amiga desesperada com lágrimas molhando seu vestido branco , meu coração se apertou com a sena , mas consegui falar .

—Tenha fé em si , você é forte , seu coração é rico de coragem , não deixe que a incerteza destrua os laços de sua fé , Meg você é firme e sinto que se ficarmos juntos conseguiremos destruir as trevas...você esta comigo ?

—Sim ...-Sussurrando fraco ela me respondeu ainda com lágrimas em seus olhos .

—É só isso que eu precisava ouvir .

—Eu também .-Disse Chris encostado na porta nos olhando com grande orgulho .

Com um lencinho enxuguei as lágrimas de meg .

—Somos pequenos separados , mas firmes e fortes juntos !

E com um abraço triplo avistei um sorriso nascendo em seu rosto .

—Juntos , firme e fortes as trevas não terão chance contra a nossa grande esperança !







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? Sim ouu claro ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.