Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 25
Ferimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá to na área de novo u.u
deixem comentários !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/25


Meu coração se apertou ao ver a sábia senhora morta no chão frio da ala sombria .Seus olhos brilharam até o fim com a luz da esperança , que aos poucos enchia meu coração . Em meio a tantos acontecimentos ouvi gritos de dor vindos de Chris , sem pensar duas vezes empunhei a espada e fui atrás das vampiras que machucavam meu anjo .

As irmãs perplexas ao me verem nem perceberam que soutaram Chris , sem ao menos fecharem a boca .

—A FILHA DA LUA !!!!

Em poucos segundos enfiei a espada bem no coração da vampira morena que caiu dura no chão sangrando . Revoltada a irmã me jogou longe me fazendo cair feito uma boneca no chão , sem perder tempo a vampira pulou em cima de mim quase rasgando meu rosto com suas garras . Com um rápido movimento dei um soco em seu rosto e com a outra mão atravessei seu coração em minha espada a fazendo soltar um grito de dor e cair morta aos meus pés .

Chris estava em um canto ferido de mais para se mexer , Cassia morta em outro canto , Meg vindo do meio da mata com vários cortes e eu toda suja novamente de sangue dos pés a cabeça .

—A covarde fugiu quando viu que iria perder .

Ao ver Chris todo machucado corri até ele e o abracei .

—Chris !!!??

—Calma Amanda ele vai ficar bem é muito forte , vai ficar bem !-disse Meg me acalmando.

Sentia a verdade em suas palavras , demorou muito para chegarmos a casa de Cassia , pois antes tivemos que enterra-la em um canto da floresta , eu sabia que ela iria gostar .

Arrumei Chris no sofá enquanto Meg foi trás de água quente e algodão , para limpar os ferimentos expostos .

—Você ..foi ..incrível ..-Sussurrou ele com os olhos ainda fechados por conta da dor que sentia .

Encostei meus lábios nos seus e disse :

—Eu faço de tudo para proteger meu anjo ..

Depois de alguns minutos Meg e eu cuidados de Chris e o levamos para o quarto de cima. Em questão de segundos ele já estava dormindo. Peguei algumas cobertas e travesseiros e desci para a sala onde Meg cuidava dos arranhões que tinha adquirido . 

Sentei do lado dela e peguei o pano de suas mãos e comecei a cuidar de seus ferimentos. Ela tinha cortes nos braços e  estava com o vestido todo sujo . Fiquei em sua frente e fui desabotoando seu vestido .  Tirei os vestido dela e o joguei em algum canto, seus seios estavam a mostra assim como sua intimidade. Olhei discretamente para seu corpo e terminei de cuidar dos ferimentos dela . Quando me virei Meg já estava colada ao meu corpo de novo e pude sentir suas mãos tirando minha camisola. 

—Eu sei que você me quer Amanda sinto o cheiro da sua excitação.-disse ela em meu ouvindo apertando seus seios em mim.

—Porque eu não consigo parar de te beijar ?-perguntei já sentada no colo dela totalmente nua assim com ela .

—Porque você me deseja assim como eu te desejo também.

Sem mais nenhuma palavra começamos a  nos beijar ali mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.