Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 24
As três Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem a demora para postar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/24


Já havíamos bolado um plano para Derrotar Ciro , ou melhor quase , pois a maldição ainda teria de ser quebrada . Em uma conversa encantadora voltávamos para a casa , foi  quando Meg ficou séria e falou :

—Esperem .

Todos paramos imediatamente , até mesmo sem entender o por que .

—Apague o lampião .

Cassia rapidamente o apagou e se juntou perto da vampira , senti os braços de Chris me apertarem mais .

—Esconda-a nos arbustos ali atrás .

Sem questionamentos , o mesmo me apertou forte e se abaixou atrás das pequenas árvores .

Meg em posição defensiva , olhava atentamente em cada canto possível junto a sábia senhora. Em questão de segundos três vampiras saltaram de cantos escuros rindo ameaçadoras .

—Olha olha olha se não é a Meg -Meg se enrijeceu e raivosamente gritou :

—O QUE FAZEM AQUI SUAS CRETINAS ?

As três vampiras gargalharam , eram todas muito bonitas . A primeira tinha longos cabelos avermelhados com ondulações perfeitas , usava um vestido antigo que tinha lá o seu charme , joias se destacavam em sua pele parda a fazendo ter um charme incrível . A segunda tinha cabelos ondulados curtos e um toque de vermelho , pele branca como leite , usava um vestido branco curto com rendas e babados , um colar grande enroscado em seu pescoço brilhava na escuridão da mata .A última tinha longos cabelos lisos negros , a pele era parda como a da irmã , usava um vestido preto comprido simples , e joias pequenas contornavam a deixando um ar refinado em seu pescoço . Sem contar as garras extremamente afiadas e compridas como as presas que se destacavam até mesmo longe o bastante .

—Isso é jeito de tratar sua irmãzinha ?-Disse suavemente a vampira de cabelos curtos .

—Deixei de ser a sua irmã e a delas quando aceitaram Ciro .

Meg era fria em cada palavra , eu podia sentir seu coração amargurado e até mesmo despedaçado por cada uma presente em sua frente .

—Seja realista Meg , todas sabíamos que Ciro se tornaria líder .-a irmã de cabelos negros falava tentando contornar a situação .

—Isso não importa mais , apenas quero saber o que fazem aqui tão longe da ala leste ...

A de cabelos ondulados se aproximara com um sorriso gentio nos lábios :

—Ciro quer a nascida da lua , então colou todos os seres a caça dela inclusive nós , é claro que por uma grande recompensa .

Chris me apertou em seus braços e consegui sentir seu coração em desespero .

—Recompensa ? Então Ciro trata bem seus bichinhos de estimação pelo visto .

A vampira de cabelos curtos soutou um urro de reclamação e só não matou meg porque as outras irmãs a seguraram .

—NUNCA MAIS OUZE FALAR ASSIM DELE SUA IMUNDA !

—Isso que ele é um ser sujo , conseguiu persuadir todas vocês e até mesmo os seres que se acham inteligentes .

Com os olhos vermelhos e as presas saltadas Meg e a irmã se enroscaram no chão em uma luta que não acabaria em quanto uma estivesse morta .

Com a briga as duas irmãs olharam atentamente Cassia que parecia distraída olhando para o céu iluminado pelo luar .

—Olha a Meh trouxe um lanche e estou com tanta fome ...

Com um olhar sedento e as presas escorrendo saliva a vampira de longos cabelos negros saltou em direção a Cassia que nem bola deu .

—Não saia daqui por nada !

Sem nenhum aviso Chris voou até a Cassia que estava caída no chão sendo mordida . Em minutos não existia mais dialogo . Chris lutava contra duas vampiras que pareciam ganhar , Meg ferida , ainda embolada no chão com sua irmã e cassia gravemente machucada em um canto .

No podia ver a senhora morrendo e não fazer nada ! lentamente caminhei entre os galhos secos e dei sorte em não quebra-los . Aproximei-me de Cassia , havia mordidas em todo o corpo , sentia que seu tempo de vida seria minimo .

—Escute , na minha casa existe uma mapa que mostra o castelo de Ciro , na sala onde há espadas ele se encontra em cima de uma mesa , morrerei aqui mesmo então faça de minha casa a de vocês .

—Mas ...

—Exijo ! Sei que conseguirão , acredito na lua como um tudo e sei que com seu coração as correntes do mal se quebrarão .

E com seus últimos conselhos , cassia se foi com a certeza de um mundo melhor que nós iriamos trazer .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus lindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.