Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 23
Purificação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados , estou muito feliz com todos os comentários que ando recebendo , sou grata a todos vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/23

Soltamos a nossa nova aliada , que ficou grata e ao mesmo tempo honrada de poder ajudar a derrotar Ciro . A sábia senhora alertou-me sobre a purificação . Precisava-se estar vestida adequadamente .

—O lago do luar fica um pouco adiante , o vestido esta em cima da cama vista-o e desça precisamos partir o mais rápido possível .

A vampira  me acompanhou até o quarto pois eu precisava de ajuda para me vestir já que Chris e Cassia estavam ocupados.

—Olha me desculpa , não aguentei pois seu sangue é ...maravilhoso.-disse ela vidrada em mim.

—Tudo bem.

—Sou Megan , mas me chame de Meg .

— Sou Amanda ...

 

Tirei a camiseta me esquecendo que não tinha mais nada por baixo e fui até a cama atrás do vestido que Cassia queria que eu usasse. Quando me virei Meg olhava meu corpo nu com muita intensidade. Sem pensar duas vezes ela passou as mãos pelo meu corpo e me beijou ferozmente. Minhas mãos procuravam seus seios  em quanto as dela já haviam descido por minha intimidade já molhada por seus toques. Gemi baixinho para ninguém ouvir quando ela me jogou na cama e desceu sua língua para meus mamilos. Eu já tinha tirado parte do seu vestido e puxado ela para cima de mim sentindo seu corpo sobre o meu . Gemiamos uma para a outra com nossos corpos se esfregando . Meg sentou em cima de mim e eu abocanhei seus seios. Ouvia ela gemer abafado e pude sentir sua intimidade molhada.

Foi quando Cassia bateu na porta.

—Daqui 5 minutos precisamos estar lá.- disse ela e se afastou para o andar de baixo.

Meg me olhou por alguns segundos e desceu a boca para minha intimidade foi quando eu precisei abafar ainda mais os gemidos. Em pouco tempo eu já tinha gozado em sua boca . Meg engoliu tudo e disse:

—Seu gosto... -disse ela em êxtase.

Meg me ajudou a levantar e a colocar o vestido que Cassia havia pedido. Depois eu a ajudei a arrumar o dela . Antes de descermos  meg me deu um ultimo beijo e disse :

—Nosso segredinho.

 //

Minutos depois , andávamos juntos até o lago . Cassia em passos largos ia rapidamente na frente , em seguida Meg olhando o lugar e certificando-se se estivesse alguém , e por último eu e Chris . Chegamos no lago , era maravilhoso o luar me sentia mais forte e até mesmo mais confiante .

—Esta vendo a pedra ali ?-Ao longe tinha uma pedra branca bem encantadora em minha opinião .

—Sim ...

—Vá até la , você vera o luar bater exatamente a frente dela , deite-se sobre a água ...o resto você verá .

Chris me deu um abraço apertado e sussurrou com amor em meus ouvido soando como um doce melodia :

—Sei que irá conseguir meu amor , eu te amo .

Confiante entrei no lago gélido e me dirigi até a pedra . Exatamente como Cassia contou a lua aparecia brilhando forte sobre o lago .

Deitei-me sobre a água , imediatamente o lugar brilhou intensamente e senti a pureza em vida .

Senti que era a hora de falar com a minha verdadeira mãe , não que estivesse certa sobre isso , mas era um desejo ...

—Mãe ...sou pequena mas ...meu amor é enorme , quero com toda as minhas forças acabar com Ciro . Me pergunto diante de ti .. como posso acabar também com o amor de minha vida ? mandaste ele aqui para cuidar de mim ...agora como posso mata-lo de uma forma tão cruel ? mesmo que seja por um motivo nobre ? Lhe peço com todas as forças que me mande uma luz .

Brilhando nas águas uma voz em minha cabeça disse em palavras curtas a pura sinceridade de meu pedido :

'A saída se encontra em seu coração '

Sentindo-me pronta mas não sabendo sai das águas protegidas pelo luar e voltei ao aconchego de todos que me esperavam ansiosos .

—Como está querida ? Sente-se bem ?

—Sinto-me livre .

—Ótimo ,esse é o sinal está livre de todos os riscos e impurezas , e é claro que não é mais um ser como nossa amiga aqui .

Então eu estava purificada e com o enigma de meu pedido , livre de todas as impurezas quebrarei as correntes do mal .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.