Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 22
Lealdade


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/22

 

Depois do ocorrido seguíamos atrás da velha senhora atrás da vampira que havia me mordido .Ela estava acorrentada no sótão , se debatia e gritava alto o bastante para toda a  floresta escutar . Quando nos viu sorriu sarcasticamente .

—Podemos solta-la com uma condição.-disse meu anjo.

—Qual seria ?

—Precisamos saber de algumas coisas , se responder a soltamos .

—Ótimo .-disse a vampira olhando para mim.

—Como anda as coisas na floresta ? e nas outras alas ?

—Ciro sabe que a nascida da lua está por perto , cercou a floresta toda em busca dela . Todos os seres estão a procura dela , sinto em formar mas não terão a menor chance .-disse ela indiferente ainda olhando para mim. 

Cassia não demostrou nem um tipo de expressão apenas ouviu e continuou seu interrogatório :

—Por que não a entregou a Ciro quando a viu no lago ?

A vampira se sentou no chão frio , parecia frustrada mas respondeu de bom grado :

—Eu odeio Ciro ,eu vivia em paz com minhas três irmãs na ala leste ,mas quando ele apareceu por lá e dominou todos nós , a paz que tinha entre minhas irmãs e eu foi dissipada , pois não concordei em trabalhar para ele . Fugi de minha casa e fui em busca de outra ala para viver mesmo sabendo que seria questões de dias para ele tomar a floresta toda . Ciro está poderoso conseguiu se tornar rei das espécies e sinto que não terão a menor chance contra ele , pois todos es seres são a favor dele . Vai desde bruxas , demônios , vampiros , anjos e até mesmo os mestiços .

—Temos uma chance e ela esta aqui .-Disse Chris , então a vampira se voltou para ele .

—Acha mesmo que conseguirão ? ele é muito poderoso ..

—Eu sou mais.-Disse pela primeira vez afirmando com toda a certeza que meu coração me deu .

—Eu sei que você é.-disse ela sem tirar os olhos de mim.

—Então sabe que posso contra ele .

—E você anjo , sabe se matarem Ciro todos nós morreremos juntos .... vai apoia-la mesmo assim ?

—Não me importo de morrer diante de uma causa justa .

—Então podem contar comigo ajudarei no que for preciso .

Com a lealdade de mais um ser , a minha certeza de destruir Ciro crescia a cada instante . Aquela vampira ainda não tirava os olhos de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.