Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 21
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/21

A vampira voltou a me olhar com os lábios e as presas escorrendo sangue .

—Esse é o melhor sangue que eu já provei.-Dizia passando a língua nos lábios ,ela parecia estar em estado de êxtase .

Um forte desejo corria por mim , eu queria algo mais não sabia oque pelo menos não queria acreditar que fosse ....não podia ser. Comecei a ficar inquieta.

—Oque fez comigo ?-perguntei meio zonza.

Ela abriu um sorriso safado e disse :

—Nada de mais ...podemos repetir se você quiser.

Minha visão foi escurecendo aos poucos e quando dei por mim não vi mais nada .

Acordei em uma cama quente e macia e um maravilhoso cheiro me fez delirar quando abri os olhos .

—Chris ?

Meu pescoço doía um tanto , mas mesmo assim com a maior força de vontade sentei na cama olhando nos olhos cheios de preocupação de meu anjo .

—Como se sente ?-perguntou ele.

—Estranha , meus pescoço doí muito.-disse passando a mão onde a estranha tinha mordidio.

—Doí ? deixe me ver .-disse Chris afastando meus cabelos e chamando por Cassia.

Questão de apenas um minuto a velha senhora já estava no quarto .

—O que foi ?-disse ela assustada.

—Ela foi mordida .

Vendo o panico da senhora , senti que algo deveria estar muito errado .

—Precisamos purifica-la e também precisamos ver a vampira que fez isso .

—Não sera problema eu peguei a vampira , esta acorrentada no sótão .

—Ótimo pois ela precisa ser purificada o mais rápido possível .

—Por que preciso ser purificada ?-Perguntei desconfortável .

—A vampira a mordeu , e ...você corre riscos de se tornar uma pois seu sangue é puro e não pode haver outros dentro você.-Vendo minha confusão Chris explicou-me melhor .

—Sendo filha da tão poderosa lua , o seu sangue é poderoso flor do campo , e você sendo uma vampira vai querer se alimentar de sangue e não pode se misturar com o seu se não ele fica sujo e corre risco de perder a pureza .

—Vamos precisamos ver a vampira que a mordeu .

—Um minuto Cassia quero falar com ela .

—Certo espero do lado de fora .

Com a retirada da sábia , Chris se virou para mim olhando em meus olhos .

—Esta com sede ?

Constrangida concordei .Chris então me colocou em seu colo e falou :

—Beba o quanto precisar ... meu sangue é puro mas sem poder , você pode bebe-lo sem medo .

Era o que eu precisava ouvir , selei nossos lábios e então mordi seu pescoço com muita vontade me surpreendendo com minha presas . O sangue descia por minha garganta , deixando me satisfeita .

Minutos depois me afastei , olhando escorrer o sangue de meu anjo , que com um dedo limpou a lateral de minha boca .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.