Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 20
A Estranha


Notas iniciais do capítulo

hahaha
Aqui tem um pouco de orange *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/20

 

A noite era gélida , e o sono não me vinha pois minha cabeça estava cheia de problemas que só estavam começando . Chris estava em um sono tão profundo que nem se mexia , apertava-me tão forte ao corpo que chagava a machucar . Sai de seus braços com dificuldade, sem fazer barulho apenas coloquei a camiseta que Chris tinha deixado no chão , mesmo sem roupas intimas  desci as pequenas escadas da casa . Andei por muitos corredores ali , até me deparar com um violino empoeirado ,imediatamente o desejo de toca-lo foi crescendo em mim .

Peguei o violino e sai pela porta dos fundos certificando-me que trazia a espada junto ao corpo. A música era a unica coisa que me acalmava nos momentos de dor e aflição como agora . Eu sabia que era perigoso sair a essas horas da madrugada , mas não respondo por mim quando estou aflita .

Comecei a tocar , a música me acalmava aos poucos . Andando e tocando não percebi que me afastara da casa . Havia chegado em um lago tão lindo que a lua refletia-o com vigor .

Novamente comecei a tocar , deixando que o meu eu flutua-se sobre o lago . Mas um galho havia se partido atrás de mim , assustada peguei minha espada e fiquei o mais atenta possível .

—É corajosa filha da lua .

Uma mulher então saiu atrás das árvores . Era tão linda que até abaixei a espada . Tinha longos cabelos negros lisos , pele branquinha e olhos vermelhos .

—Quem é você ?-Gritei as palavras reerguendo novamente a espada .

—Uma estranha talvez .

.Ela se aproximava cada vez mas , usava um vestido vermelho que deixava suas curvas bem marcadas  fazendo apenas sua pele aparacer na noite fria que fazia .Não sei como ou por que motivo guardei a espada e deixei que a estranha chagasse perto o bastante .

O cheiro dela era maravilhoso , rosas e cravo . Até fechei os olhos para apreciar melhor o cheiro .

—Sua beleza é ainda mais extraordinária pessoalmente ...

Sussurrou ela , então abri os olhos e percebi que  estávamos cara a cara , eu simplesmente não respondia mas por mim por algum motivo desconhecido. Então a estranha encostou seus lábios nos meus e não senti vontade alguma de recuar dela. As mãos dela seguravam meu rosto em quanto aprofundávamos o beijo. Sua língua pediu passagem e eu cedi , seus lábios eram macios e pude sentir seu corpo colado ao meu. Minha espada caiu no chão em quanto minhas mãos foram para o seu pescoço. Suas mão foram para de baixo da minha camiseta e pude sentir suas mãos massageando meus seios com força. Pousei a cabeça para trás e gemi baixinho em quanto ela sentava e me puxava para seu colo.

—Como pode um ser tão puro e irresistível.-disse a morena voltando as caricias.

Senti seu corpo já quente se colar ao meu em quanto eu desabotoava a parte de cima de seu vestido. Seus lábios beijavam meu pescoço em quanto minhas mãos foram para seus seios. Pude sentir ela beijando os mamilos ainda por cima da blusa . Eu já estava totalmente exitada com seus toques.  

—Tão linda e atraente...-dizia ela para mim desfrutando do meu corpo.

Seus lábios esfomeados voltaram para os meus os beijando  com desejo , senti minha intimidade quente quando sua mão começou a acaricia-lá. Dessa vez gemi um pouco mais alto sob influencia de seus toques sensuais em mim.

—Você é tão gostosa...

Seus olhos vermelhos se voltaram para meus seios e suas mãos para minha intimidade. Colocando os dedos na boca saboreando-os  ela tocou meu rosto e seus lábios foram para meu pescoço e foi nessa hora que eu senti as presas da vampira afundarem em minha pele me deixando em êxtase .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem sim ou claro hahaha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.