Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 19
Desespero Em Vista


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/19

 

A tristeza de minha alma era real , sentia-me encurralada no abismo das angustias . Como prosseguir em meio a tantos problemas que apenas dificultam a cada nível percorrido ?Como seguir sem o calor da alegria ? Como não me resfriar na neve da maldade ? O desespero que meu coração passava acabou por transbordar e cair molhando minhas vestes , o furacão da tristeza tentava me fazer querer se afogar para tirar as marcas da verdadeira sombra da incerteza .

—Você terá de fazer o certo mesmo que não seja o caminho mais fácil a seguir , a lua me mandou com o propósito de protege–la , ela sabia que esse dia chegaria .- disse Chris que  tentava me acalmar  falando coisas tão belas e ao mesmo tempo decididas .

—Tem de haver um jeito !

Não conseguia acreditar que para destruir um monstro ,preciso destruir um anjo de bom coração .

—Não minha flor , o caminho é solido e frio nessa jornada contra o mal , corações irão se sacrificar mas lembre-se que o meu sempre será seu , pois o meu amor é todo teu .

—Promete estar comigo ?

—Juntos venceremos o mal minha flor e é mais que sem dúvida que sempre vou estar ao seu lado .

Meu anjo me abraçou , com todo o amor que já senti eu sabia que esse poderia ser nossos últimos abraços , minha vida acabaria junto com a dele pois meu coração é forte diante do mal mas é fraco diante do amor que se recusa a ficar ao meu lado .

Sou como um pássaro sem saída , mas posso criar uma pois eu sou a tão poderosa filha da lua , e como tal não deixarei minha mãe desapontada mas também não perderei o meu amor .

Eu precisava pensar em alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.