Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Olá galera ..Aqui começa mais um grande história...
a grandeza dela apenas vocês que fazem -*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/1

 

O que a vida lhe mostra de bom ? Garanto que muitas coisas. Uma família , uma grande amizade ..um grande futuro.Minha vida nunca foi tão boa assim , sempre foi uma vida de tristezas angústias e muitas provas de coragem .

Vivo com meu irmão , em um lugar muito afastado da cidade . Motivo ? ah de sobra .Tanto eu quanto ele somos motivo de piada , por apenas sermos diferentes da 'sociedade' .

Me chamo Amanda e tenho 19 anos . Minha pele é quase branca , meus olhos azuis. Meu corpo ? legalzinho , e meus cabelos ..completamente brancos .Sim sim sim branco mesmo . Motivo ?? um grande mistério ... tanto eu quanto meu irmão somos assim. E não somos albinos. Nem os médicos sabem explicar o motivo da cor de nossos cabelos serem estes. Claro que não um branco ..digamos velho . É um branco vivo e bonito.

Meu irmão se chama Christopher , é a minha versão masculina com apenas algumas diferenças . Tem 24 anos é Alto , cabelos brancos iguais aos meus e olhos azuis. Seu físico é de tirar o folego , o corpo inteiro é tão definido que se não fosse pelos cabelos ele seria cobiçado por muitas mulheres.

Nossos pais morreram quando eu apenas tinha 12 anos e desde então Chris cuida de mim. Minha relação com ele ficava mais forte e difícil de explicar.

Eu havia terminado a escola odiando-a como nunca . Todo dia eu voltava para a casa com os meus cabelos grudentos de ovos e farinha . Chris cuidava de mim , me protegia , me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo , tendo tudo e ao mesmo tempo não tendo nada ..

Eu chorava muito por falta dos meus pais , eles eram um refúgio tanto para mim quanto para Chris . Ser diferente muitas vezes é motivo de piada , de gracinha e de muita zoação .Me lembro de cada momento que chorei por ser assim , mas com isso compreendi meu interior e descobri que sou uma pessoa única e que nada pode estragar isso nem mesmo com cada piada sendo disparada como um tiro .

E realmente não tinha o que fazer para toda essa situação mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários eu amo isso !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.