Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 18
Entre A Verdade E O Desespero


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/18

 

Descobri o por que da lua me mandar a Terra . Ciro precisa ser destruído , só assim as outras criaturas poderão cair junto a ele mas como mata-lo ?

—Como posso matar Ciro ?

A sábia senhora abriu um sorriso iluminado , olhando me nos olhos com um brilho de orgulho .

—Esperei anos por essa fala , venham comigo .

Seguimos atrás dela pelos pequenos corredores da casa até chegarmos em uma sala iluminada pelo luar . Lá havia mais livros e algumas espadas brilhantes .

—Ciro é um ser criado pela lua , sendo assim terá de ser destruído pelo mesmo poder que o criou .

A sábia então me entregou um punhal prata e afiado , na lamina estava cravado em espanhol : Por poderes de la Luna .

—Quando quebrares a maldição , liberte os poderes na lamina e crave a adaga bem no coração , só assim Ciro caíra levando todos os seres criados pelo luar .

— Como assim todos ?

—O luar criou os mais terríveis seres e precisam ser destruídos é a única chance da nossa Terra não ser dominada por eles .

—Mas até mesmo os anjos ?

Cassia fungou tristemente e falou com toda a sinceridade do mundo .

—Até mesmo eles .

—NÃO !-Gritei , incapaz de esconder as lágrimas que já molhavam minhas vestes , meus joelhos bateram forte no chão eu estava entrando em um estado de choque .

Senti Chris me pegar no colo e me apertar com sua forte força do amor .

—Christopher , leve a para o quarto e cuide dela , sei que precisa ser forte .

Apertei-me em seu peito , não querendo acreditar em nada . Como pode ? Como ? Preciso destruir Ciro , mas se fizer isso perderei o amor de minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*------------------------------------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.