Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 17
A Maldição


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/17

A casa era muito linda , parecia mais uma biblioteca , tinha estantes lotadas de folhas e dos mais variados livros . O que me chamou a atenção foi seus objetos antigos que com certeza ninguém mais tinha.

 

—Amanda essa é a Cassia .-disse Chris sorrindo para mim.

Dei um abraço na velha mulher recebendo um sorriso depois .

—Honrada em receber esse abraço , não é todo dia que se abraça a filha da lua , mas então qual foi o motivo dessa arriscada visita ?

—Precisamos saber mais sobre a maldição.-disse Chris.

—Sobre Ciro também.-completei.

—Certamente , mas antes de lhes contar sobre oque desejam , Amanda tenho alguns vestidos limpos aqui , não é grande coisa mas  servira , e é claro que devem estar com fome , se acomodem na sala eu levarei chá e biscoitos .

Cassia me levou até o andar de cima , para um quarto bem arrumadinho .Também tinha um armário onde ela o abriu e tirou vários vestidos .

—Bom escolha um , estarei esperando lá em baixo .

Tinha vestidos encantadores ali , todos ali pareciam caber direitinho em mim . Escolhi um preto muito bonito , era comprido e tinha babadinhos da cintura para baixo , pois na parte de cima havia um corselet mais que maravilhoso . Meu vestido branco estava manchado de sangue , o tirei e me limpei em uma toalha , em seguida vesti o vestido e prendi meus cabelos em um coque .

Desci as escadas lentamente sentindo o cheiro dos livros , desejando meu violino . Encontrei Chris na sala , estava de olhos fechados largado no sofá . Fui até ele e afundei a seu lado , ele se ajeitou no sofá e me arrumou em seu colo . Abracei-o , sentindo como estava cansada .

—Você foi brilhante flor do campo.

Sorri fraco , sentindo seus lábios encostarem nos meus em instantes eu já delirava com seu aroma . Passei minhas mãos em seus cabelos arranhando-os carinhosamente . Cassia olhava encantada , nos separamos envergonhados e eu deslizei para o lugar ao lado de Chris.

A senhora deixou uma bandeja com chás , bolos , biscoitos e torradas  em cima de uma mezinha .

—Comam devem estra com fome .

Peguei uma xícara de chá e uma torrada , Chris pegou apenas um pedaço de bolo .A velha mulher andava ocupada atrás de algum livro , quando o achou sentou-se no sofá .

—Ciro foi um humano qualquer , quando atingiu a velhice morreu como qualquer um . Nessa época os poderemos da lua estavam descontrolados e acabou atingindo-o quando estava sendo cremado . Então Ciro voltou a vida , como uma criatura horrenda . Matou todos os tipos de seres possível em sua busca por sangue , mas ainda estava insatisfeito . Ele queria ser o rei das especies , procurou uma bruxa e achou um ritual , assim trouxe mais seres monstruosos do submundo , aos poucos Ciro foi se tornando poderoso .

Eu estava sem fala , Chris parecia normal  e então cassia continuou :

—Uma profecia um dia mostrou que uma nascida da lua poderia trazer novamente a paz , sendo pura como o próprio luar . Quando Ciro descobriu a profecia ,ficou enfurecido , mandou matar imediatamente a garota , mas nunca a encontrou . Hoje ele mantem a floresta cercada por suas criaturas perversas a sua caça .

—E a maldição?-Cassia tomou um gole de chá e continuou a falar com grande entusiasmo .

—Ciro não a encontrou mas uma bruxa sim , com raiva e inveja de um ser tão puro jogou uma maldição aprisionando os poderes concedidos ao seu nascer , sendo fraca diante de tu não conseguiu prender todos . Os que sobraram formaram uma proteção em você onde magia não funciona em seu ser . Sua proteção vem de ..

—...sua maldição ...-disse Chris completando a frase de Cassia.

—É isso o que a anjinha queria dizer , que minha proteção vem da maldição , toda maldição tem um jeito de ser quebrada , como quebro a minha ?

—Apenas algo verdadeiro é capaz de quebra-lá.

—Como oque ?

—Quando foi amaldiçoada também foi lançada uma prova , onde você tem de descobrir algo dentro de você que tem o poder de quebrar e aviso que não vem de nossa mãe noturna .Seu sangue também é poderoso e se cair nas mãos de Ciro o mundo poderá ter seu fim .

Abismada com tudo , apenas abracei Chris e aceitei o meu destino .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.