Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 16
Senhora


Notas iniciais do capítulo

FallenAngel fiquei feliz que esteja gostando da fic , seja bem vinda a história !
Boa Leitura a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/16

A busca pela verdade muitas vezes não é fácil , é amarga e triste , mas se quisermos podemos transforma-la em dias de alegria em quanto temos a chance .

Depois de matarmos todas aquelas bruxas , estávamos sujos de sangue e cansados .Para piorar estava escurecendo , meus cabelos iluminavam as árvores sombrias espantando animais .

—Estamos muito longe?-Perguntei , parando de andar para tomar um ar e descansar alguns minutos .

—Não , precisamos andar mais rápido pois está escurecendo e não é seguro ficarmos andando por aqui .

Com meu breve suspiro triste , voltamos a nossa loga jornada .

 

Meia hora mais tarde nos encontramos na frente de uma velha casa , um pouco maltratada pelo tempo , mas tinha lá um charme antigo . Era muito antiga , toda construída a madeira e pintada de preto já descascado . Era grande e comecei a imagina-lá nova em folha .

Chris bateu na porta com cuidado e logo uma velha senhora apareceu por ali . Seus olhos eram negros como a noite , seus cabelos eram grisalhos , sua pele era parda , e um tanto baixa .

—Christopher que bom velo.

Ao passar seus olhos para mim , sua mão foi a boca e seus olhos se arregalaram .

—É ..

—Sim é ela.-disse Chris sorrindo para a velha.

—Entrem a floresta não é segura a essas horas e muito menos para ela .

Com um aceno de mão Chris me acompanhou para dentro da casa da senhora que ainda para mim era desconhecida .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----------------------------------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.