Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 15
Guerreiros


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/15

As coisas não poderiam estar pior , cinco bruxas desciam em nossa direção . Eram feias e barulhentas , todas elas tinham pele escamosas e verdes , olhos vermelhos e vestidos rasgados , todas voando em vassouras que na minha opinião eram ridículas .

—Ciro lhe da uma chance anjo  , venha conosco e reine junto a ele .-Disse a bruxa líder olhando interessadamente para Chris , que soutou uma gargalhada tão alto que me assustou .

—Ciro cairá junto a vocês bruxas.-disse ele com desprezo.

—Sua chance foi dada , como recusou não temos escolha a não ser matá-lo e levar a filha da lua conosco .

Saquei minha espada , sentia que iria precisar pois Chris já estava ocupado lutando com uma bruxa .

Duas vieram para meu lado , e sem pensar desferi um golpe que por pouco não acertou seu peito . A bruxa murmurou alguma coisa disparando um pó contra mim , mas no momento que o pó me atingiu ,uma luz brilhou em mim e devolveu o feitiço a ela a jogando longe .

A outra abismada sacou uma espada e veio para cima de mim , fui para cima dela fazendo nossas espadas se chocarem e quase como se soubesse o que fazer , acertei um chute em seu peito fazendo a acertar o chão com força .

—Enfie a espada em seu peito no modo que acerte seu coração.

Gritou Chris ocupado com a bruxa líder . Sem perder tempo afundei a espada no peito da bruxa que soltou um grito de dor e explodiu em sangue , que sujou meu vestido branco .

Sem nem comemorar olhei para cima , e sem pensar duas vezes acertei o coração da outra bruxa que descia em minha direção sujando mais um pouco minhas vestes .

Chris já tinha acabado com as outras duas , mas a líder observava ao longe e com uma carranca formada em seu rosto gritou ao longe :

—Ciro reinará anjo  , sua cabeça já esta contada , aviso-lhes : Jamais irão vencer essa guerra .

Com seu aviso dado a bruxa se desfez em pó , deixando um cenário completamente sujo com o sangue de suas companheiras mortas .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.