Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 14
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/14

Abri os olhos e mal pude acreditar no que tinha acontecido noite passada , suspirei e sorri ao lembrar de cada parte do que tinha acontecido. Chris me apertou mais em seus braços.

—Bom dia meu amor.-disse ele abrindo os olhos.

Sorri ao olhar para aqueles olhos verdes tão diferentes do meu irmão.Aqueles cabelos negros me faziam suspirar , sempre  desejei um homem assim.

—Bom dia meu amor.-disse levantando e sentando em seu colo.

—Você gostou de ontem ?-perguntou ele preocupado.

—Como eu sonhei.-disse beijando seus lábios inchados da noite passada.

Chris sorriu e colocou sua box preta novamente. Levantou me deu uma toalha e me beijou de novo. Me dirigi ao banheiro para fazer minhas higienes matinais em quanto meu anjo iria até a cozinha cozinhar.

Deixei a água escorrer por meu corpo deixando que cada lembrança voltasse e me deixasse quente outra vez. Lavei meus longos  cabelos brancos com shampoo de morango , depois de tomar banho me vesti e desci até a cozinha onde o café da manha já estava pronto.

Depois de várias caricias e beijos roubados , eu lembrei que esse seria talvez nosso ultimo café da manha em nossa casa , afinal nós precisávamos  de ajuda com a maldição.

 —Chris será que existe alguém que conheça essa maldição por completo ?-perguntei a ele.

 —Acho que existe uma senhora que possa saber sobre a maldição.-disse ele pensativo.

—Onde ela  mora ?

—Em uma das partes mais escuras da floresta  e que fica exatamente um dia de viagem se partimos agora. 

Depois de muito decidirmos resolvemos que o melhor a fazer era ir atrás da senhora. Não tínhamos uma escolha melhor. 

Uma hora depois partimos floresta a dentro com alguns suprimentos como , água , comida e alguns mapas . Cris tinha a mala com os alimentos e mapas e eu tinha a minha mala com algumas roupas e um quite de primeiros socorros.

A floresta onde fica nossa casa é maior do que pode parecer , existe alas até mesmo desconhecidas e uma dela é a  da senhora. Nunca imaginei que poderia ter gente morando nessa floresta  além de nós.

—Tome.-Disse Chris me entregando um espada.

—Uma espada ?-perguntei confusa.

—Prenda-a no cinto do vestido amor , nunca se sabe quando você vai precisar usa-la.

A espada era realmente linda , uma lamina afiada e toda cravada de joias preciosas , encaixava-se perfeitamente em minhas mãos.

—É leve , afiada e quando precisar dela você saberá oque fazer.-disse ele e eu concordei.

Chris olhava o mapa atentamente , quando acabou afirmou :

—Sim , dará um dia de viagem , será perigoso , você confia em mim ?

Olhando em seus olhos , sentindo seus cheiro , e afirmando com toda a certeza :

—Claro meu anjo.

Chris me abraçou , fazendo meu coração ficar outra vez irreconhecível .

Dês de nosso beijo , as coisas ficaram mais intensas desde então , cada abraço , cada olhar e cada momento .

—Você é minha ! Não vou deixar nada a tirar de mim.

Uma risada diabólica soou em nossos ouvidos , me fazendo dar um polo ...

—Ciro vai gostar de saber disso.

Uma bruxa ou sei lá oque sobrevoava sobre nós e trazia reforços . Mas que droga !! Poxa elas são feias de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.