Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 13
Melhor Noite -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/13

 

Meu coração estava irreconhecível , batia rapidamente a ponto de quase sair a fora pela minha boca . Meu violino ficará em algum canto , meus braços foram para seu pescoço e os seus para minha cintura .

Chris me deitou calmamente na grama ficando em cima de mim ainda com os lábios selando os meus , mas aos poucos fomos aprofundando . Senti sua língua em minha boca e então me entreguei a paixão que começava dentro de mim . Nos beijávamos com calma sentindo o gosto da boca um do outro , mais por raiva de Ciro o ar nos faltou , só que ainda não havia acabado o nosso momento .

Ainda com seus braços em minha cintura , senti seus lábios descerem lentamente por meu pescoço o beijando com vigor . A sensação era maravilhosa eu delirava em cada toque , minhas unhas arranhavam lentamente suas costas e acabei por escutar um gemido em resposta a esse ato .

Era novo tudo isso para mim , novo como uma rosa desabrocha a cada manha e com ela vem a mais nova sensação da brisa da manha .Lentamente consegui trocar de posição com ele , observei seus olhos verdes e selei nossos lábios novamente ...

Eu me sentia complemente feliz , e carregava no coração a certeza de que eu amava muito Chris e não como irmão.

—Chris ... eu amo você -sussurrei em seu ouvido e senti a pele de seu pescoço ficar arrepiada. 

Segurando minha nuca ele olhava fixamente em meus olhos , senti ele se levantar e me puxar para seu colo.

—Eu amo você Amanda desde o dia que você nasceu, eu cuidei de você todos os dias com meu coração, nunca vou te abandonar meu amor nunca...-disse ele afundando a cabeça em meu  pescoço.

Eu senti o momento. Senti que precisava daquilo. Senti que era ele. Sentia que deveria falar aquilo e aguardar sua resposta.

—Chris? Faz amor comigo ?-perguntei com medo de sua resposta.

Senti seu corpo ficar quente com a pergunta , senti que ele decidia o que iria falar com muito cuidado.

—Amanda eu...

Coloquei os dedos em sua boca e disse com toda doçura do mundo:

—Chris? Eu quero fazer amor com você essa noite. Eu quero isso com você a tanto tempo. Por favor não negue isso pra mim ... a não ser que você não queira é claro.-disse isso abaixando os olhos envergonhada.

—Tem certeza ?-disse ele me olhando nos olhos.

—Sim meu amor.-disse selando nos lábios.

Chris sorriu e me carregou até nossa casa olhando em meus olhos e me dando leves beijos. Ele me levou até seu quarto pois ele sabia que eu achava seu quarto aconchegante. Levemente ele me colocou em sua cama ficando por cima de mim. 

Ficamos nos olhando e a cada segundo eu sentia meu  corpo ficar mais quente com seu toque , levemente Chris me beijou agarrando minha cintura e aprofundando o beijo. Então tudo ficou mais quente. Senti uma necessidade enorme dele , senti meu coração pulsar a cada batida ficando mais  forte , senti seu corpo correspondendo as necessidades do meu.

Meu corpo estava em chamas pois seu beijo ficava mais quente a cada momento , então seus lábios foram para meu pescoço arrancando gemidos leves de minha boca.

Consegui levantar e tirar sua camiseta , comecei a beijar seu peitoral definido , vi sua cabeça pousar para trás e grunhidos saírem de seus lábios . Quando dei por mim ele estava tirando meu vestido. Senti uma onda de vergonha passar por mim , eu sentia vergonha de meu corpo , afinal a minha vida inteira eu tinha sido motivo de piadinhas.

—Seu corpo é ...maravilhoso.

Vi em seus olhos o desejo queimar. Voltei a beijar sua boca sentindo o gosto que por tantos dias eu sonhava em sentir. Tirei suas calças e meu corpo ficou ainda mais quente com aquela visão. Chris me virou e começou a beijar minhas costas , meu sutiã foi tirado com cuidado , suas mãos habilidosas apertaram meus seios , fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa me dominar . Senti sua ereção apertada na box , confesso que a sensação de seu membro  duro em meu traseiro me deixou ainda mais exitada.

Virei ele pra mim e tirei sua box olhando em seus olhos e ele fez o mesmo ao tirar minha calcinha. Chris se deitou por cima de mim e beijou cada um de meus seios. 

—Chris eu ... quero você...-consegui sussurrar em seu ouvido não aguentando mais.

Foi quando senti seu membro entrar dentro de mim. Senti uma pontada de dor, Chris percebeu e beijou meus lábios até que no lugar da dor estivesse apenas o prazer. 

Cada segundo estava sendo como eu havia imaginado , nunca pensei que encontraria a pessoa certa para isso e no em tanto a pessoa certa estava do meu lado a minha vida inteira. A cada estocada eu sentia que o amava mais e que precisava dele para sempre.

—Eu ... te ..amo ..-disse ele olhando em meus olhos.

E com isso chegamos ao limite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o link da música -https://www.youtube.com/watch?v=y8AWFf7EAc4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.