Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 12
Melhor Noite -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/12

 

Música era tudo oque eu precisava . Comecei a tocar , no jardim da casa , e deixei-me levar pelo som que chegava a minha alma .

Fechei os olhos , e senti a liberdade próxima , o amor próximo e ..como é? amor ? Abri os olhos me sentindo confusa ...eu estava levitando dentro da minha mente deixando meu coração me mostrar um caminho e ele me mostrou o amor ? ....

Sentei na grama fria pensando no amor , nunca a vida havia me dado uma grande oportunidade de conhecer o amor verdadeiramente . Nunca senti oque ando sentindo agora ,é algo urgente mas ao mesmo tempo calmo  como pode ? em meio a tantos problemas , sentir isso .

Perdida em meus devaneios quase não percebi ser puxada para um colo aconchegante .

—Toca pra mim ?-disse o anjo sussurrando em meu ouvido.

Com dificuldade consegui me ajeitar e começar a tocar a cansão preferida de nós dois :Hallelujah. Com o som invadindo meus ouvidos , comecei a voltar em meus devaneios e quando dei por mim havia dito algo seu ouvido :

—Eu te amo .

O que a música não faz ainda tocando sinto sua cabeça afundar em meu pescoço e seus braços apertarem ainda mais minha cintura , assim sentindo seu sorriso maravilhoso .

A noite era de um puro luar , uma brisa passava levemente por toda extensão do jardim , as rosas brilhavam com a força do luar e a música ..fazia com que cada minuto fosse especial ...

E com o fim da tão formosa música veio também os lábios quentes de Chris nos meus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários :?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.