Meu Amor É Um Nerd escrita por rodriguesrubia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um novo Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bom, eu não pretendia postar hoje, mas repentinamente me deu uma vontade de postar. Ta aí o Capítulo da mudança, bjs gente e obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395609/chapter/9

Depois que mamãe me disse que papai tinha dinheiro o bastante para poder quitar as dividas do estúdio eu pensei que eu podia então usar o dinheiro que eu tinha no banco. Vovó e vovô haviam aberto uma poupança no banco para cada um de nós, lá eles depositavam dinheiro sempre desde que nós nascemos. Matt tinha usado o dinheiro para pagar algumas coisas do casamento, Eric esta guardando para pagar a faculdade já que eu duvido muito que ele consiga uma bolsa permanente, e eu, bom, eu guardei todo esse dinheiro para que se algum dia eu precisasse, eu teria. E eu estava precisando. 

Peguei o cartão e entrei no Ford. Dirigi até o banco e chequei o quanto eu tinha na conta. Quase tive um infarto quando vi que tinha 17 mil na minha poupança. Não acredito que vovó e vovô haviam depositado mil dólares por ano. Tudo bem, eles eram podres de ricos e tinham dinheiro para dar e vender, mas cara, 17 mil dólares era muito. Retirei mil dólares e dirigi até uma loja de roupas. Lá tinha um mulher muito simpática que me ajudou a escolher um monte de roupas bem legais. Camisetas e calças muito bonitas e alguns sapatos super confortáveis e bonitos ao mesmo tempo. Gastei cerca de 600 dólares em roupas em uma só loja. Eu também achei muito, mas tudo bem. 

Depois de “um banho de loja” como diria qualquer garota (sim, isso foi muito gay), fui no cabeleireiro e cortei meu cabelo dos lados mais rente a cabeça e em cima um pouco mais comprido**. 

Depois disso fui até a ótica e peguei as lentes que eu tinha encomendado ontem a noite, as experimentei e a atendente disse que tinha ficado bem legal em mim. Saí da loja e fui até o meu dentista, conversei com ele e perguntei se eu podia remover o aparelho e trocar por um daqueles que são noturnos. Ele disse que não tinha problema, que eu já estava a bastante tempo com aquele aparelho e que eu deveria ter ido tira-lo a muito tempo. Passei mais ou menos umas duas horas no dentista retirando o aparelho e aproveitei e comprei esse aparelho móvel que ele disse. Nunca havia me sentido tão bem e era um alivio tirar aquela coisa metálica da minha boca. Fui até em casa e dei juma geral no meu guarda roupa. Peguei todas aquelas camisetas de super-heróis e de jogos, os suéteres velhos e feios e as calças largas e guardei tudo dentro de uma caixa. Retirei todos os pôsteres do Star Wars e guardei junto com os bonecos. Dei uma geral no meu quarto e depois desci para comer algo. Quando cheguei na cozinha mamãe teve um susto quando me viu.

- O que você fez com o meu Ed? - 

- Para, mãe! O que você achou? - Perguntei abrindo os braços e olhando pra minha roupa.

- Você cortou o cabelo, colocou lentes, tirou o aparelho e comprou roupas novas? - 

- Sim. Ficou ruim? - 

- Não! Você ta lindo, filho. Mas porque isso? -  Ela se sentou na cadeira e me olhou enquanto tomava um copo de leite.

- Ah, mãe... - Comecei a falar pegando uma maça da fruteira. - Eu tava cansado. - 

- Mas precisava mudar tanto? - 

- Eu quero que parem de me ver como um nerd. - 

- Mas, Ed, nunca mude quem você é por causa do que as pessoas falam. - 

- O problema mãe, é que as pessoas não queriam nem me conhecer pra saber como eu era. Eles só me olhavam e viam que eu era um nerd e não queria me conhecer. Eu não vou mudar quem eu sou por dentro. Eu só quero que parem de me ver como um idiota. - Expliquei.

- Ok. Se você quer isso, vá em frente. Mas, por favor, Edward, nunca deixe de ser o meu garoto de ouro, ok? - 

Sorri. - Pode deixar mamãe. - dei um beijo na bochecha dela. - Agora eu vou lá na casa do David, ok? - David é meu primo.

- Porque? - 

- To fazendo negócios com ele. Ele quer se livrar do Charger dele, eu quero um carro novo. - Sorri.

- Até de carro você vai mudar, filho? - Andei até a porta da frente.

- Sim. - Saí.

Dirigi até a casa do meu primo pensando em qual proposta eu poderia fazer para ele. Quando cheguei lá, ele tava sentado em uma cadeira tomando uma cerveja olhando o movimento.

- Edward. Você cortou o cabelo? - Perguntou David rindo e depois dando uma tragada no seu cigarro.

- David. Sim, cortei. - Parei na sua frente e nós demos um aperto de mão.

- Então, que propostas me trazes? - Perguntou ele.

- Não sei. Quanto queres? - Perguntei me referindo ao Dodge Charger 74 Preto fosco estacionado na frente da garagem.

- Então, eu to devendo um dinheiro aí, to precisando de 10 mil. Aí eu tava pensando... Esse carro é uma relíquia, porem eu preciso do dinheiro pra ontem, e esse carro não é tão econômico e é horrível pra eu ir trabalhar todos os dias com ele. Então, você me dá 10 mil e seu chaveirinho - falou se referindo ao Fiat - e eu te entrego o Charger. - finalizou.

- 10 mil? - Perguntei confirmando.

- Esse carro ta impecável, não tem nenhuma peça faltando e ta funcionando perfeitamente, só como eu te disse: ele não é muito econômico. - 

- Ok. O que você acha de eu dirigir ele até o banco? - Perguntei. David me jogou a chave do carro e se levantou da cadeira. 

- Ótimo, eu bebi mesmo. Não posso dirigir. - Andei até o carro e abri a porta. Ele realmente estava impecável por fora e por dentro. Se ele andar, já vai estar valendo dos 10 mil. 

Dirigi perfeitamente até o banco. Adorei o carro. Retirei os 10 mil para pagar o David e o levei até em casa. Peguei os meus pertences que estavam dentro do Fiat e entreguei a chave junto com os documentos. Na semana que vem nós iríamos até o cartório para passar os carros um para o nome do outro.

Quando cheguei em casa e estacionei o Charger, Eric estava na frente da casa conversando com Matt que estava limpando o carro dele. Os dois ficaram encarando enquanto eu descia do carro. Andei até eles e no caminho e os dois me olharam com cara de surpresos.

- Quem é você? - Perguntou Eric.

- Idiota. - Respondi. - Gostaram da minha nova caranga? - Perguntei apontando para o Charger.

- Cadê o Fiat? - Matt perguntou.

- Troquei ele e mais 10 mil por esse daí. - Respondi

- Primeiro: da onde você tirou 10 mil? E segundo: quem foi o retardado que trocou um Dogde Charger pelo teu Fiat? - Eric.

- Da poupança que o vovô e a vovó fizeram pra mim. E foi David. Ele tava precisando de dinheiro e tava querendo trocar de carro. - Respondi sorrindo.

- E o que te garante que esse carro não é roubado? - Perguntou Matt com os olhos arregalados. Meu primo tinha uma pequena fama.

- Ele tem os documentos no nome dele. - Sorri e entrei. 

- E você acha que isso é garantia? - Perguntou Eric rindo.

Fiquei um pouco mais conversando com os garotos e entrei para meu quarto. Cheguei lá e deslizei na cadeira do computador e abri meu face. Dei um sorriso ao ter uma idéia e logo comecei a executá-la. Peguei a jaqueta de couro que eu tinha comprado hoje e a vesti. Liguei a webcam do Notebook e tirei uma foto. Achei estranho. Meu cabelo estava diferente, minha cara tava diferente, meu estilo tava diferente. A foto ficou um pouco escura, mas mesmo assim postei ela no Facebook. Olhei para a tela do PC e sorri me jogando pra trás na cadeira. Fui dormir, porque amanha seria um looooooongo dia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se ficou muito bom, mas tá aí. O que você achou? deixeuma review. Bjs