Meu Amor É Um Nerd escrita por rodriguesrubia


Capítulo 10
Capítulo 10 - To gostando desse novo eu


Notas iniciais do capítulo

"Estoy aquí quieréndote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender" ♫♫♫


Olá. Bom, seguindo aqui tem o primeiro capítulo depois da mudança radical do Ed. Espero que gostem. Besitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395609/chapter/10

Acordei nervoso. Fiquei pensando em como as pessoas iriam agir hoje na escola. Além do fato de que hoje a noite era a festa da Veh. Papai iria ter altas pela tarde, nós iríamos chegar em casa do colégio e ele já estaria lá. Então nós poderíamos sim ir a festa. Mamãe até disse que fazia questão que a gente fosse. Ela não queria a casa muito tumultuada,já que papai precisava descansar. 

Me levantei da cama e tomei um banho. Vesti uma camiseta branca, uma calça Jeans e uma jaqueta de couro. Eu nunca havia usado couro antes no colégio. Decidi que a partir de sábado eu ia começar a freqüentar a mesma academia do Matt. Peguei minhas coisas, tomei um café e eu e Eric pegamos o Charger e fomos até o colégio. O problema é que eu ainda não tinha percebido o quão barulhento era o motor do Dogde, fui perceber quando estava entrando pelos portões da Arleta High School e praticamente todos os alunos estavam olhando. Parei o Charger em uma vaga perto de onde estava parado o Toyota do Harry. Ele olhava fixamente para tentar descobrir quem é que estava atrás do volante. Quando desliguei o motor, Eric deu um tapinha no meu ombro.

- Hoje é um novo dia, e ele vai ser beeeeeeeeem longo pra você. - Ele abriu a porta do Charger e saiu, logo depois eu sai também e vi que muita gente me olhava, ouvi umas garotas sussurrarem “Olha, é o nerd. Ele ta bonito!”. Enquanto passava na frente do carro do Harry, levantei a mão com a chave do Charger e apertei o alarme. Sorri quando ele apito e continuei andando olhando para frente com um meio sorriso.

No corredor todos olhavam para mim, e umas garotas passaram por mim e me cumprimentaram. Sorri e cumprimentei de volta com um sorriso de lado. Andei até o meu armário e peguei meus livros. Quando estava indo em direção a minha aula de biologia onde eu iria sentar ao lado da Veh, passei por Eric e Sally. Sally ainda não tinha visto o meu novo visual, e quando viu ficou de boca aberta. 

- Meu Deus Ed, você ta muito lindo! - Exclamou ela. Sorri.

- Ei! - Eric.

- Calma amor. Só to dizendo que ele ficou muito bem com esse corte de cabelo... E olha só, você tirou o aparelho! - Ela colocou a mão sobre a boca.

- Obrigado, Sally. - Sorri.

- De nada. - 

- Bom, vou pra minha aula. Tchau! - Eu disse e continuei meu caminho até a minha aula. Eu estava muito nervoso. Eu não tinha a mínima idéia de qual seria a reação de Veh. E falando nela, ela estava já na sala, sentada conversando com Megan Lutz que estava sentada atrás dela. Quando entrei, Megan me olhou e ficou me encarando, despertando a atenção de Veh que se  virou para ver o que Megan olhava. Quando ela me viu ela franziu a sobrancelha e ficou me encarando. Como nós sentávamos juntos, eu andei até ela sorrindo.

- Oi. - Eu disse.

- Oi, Ed?! - Eu fiquei em duvida se aquilo era uma pergunta.

- Er, eu posso me sentar? - A nossa classe ficava na parede, e ela estava sentada na ponta, então eu só poderia me sentar se ela levantasse.

- Ah sim. Claro. - Ela se levantou. - Você está diferente! - Ela falou pausadamente. 

Eu me sentei na no lugar do canto e ela se sentou novamente na ponta. - Realmente. Mas não ta ruim né? - 

- Nem um pouco! - Exclamou Megan. Fiquei surpreso com Megan, Até pelo fato de ela ter namorado. Mas mesmo assim eu sorri para ela.

- É, ficou legal! - Eu senti que Veh estava escolhendo as palavras.

- Legal? - A provoquei. Queria ter certeza que ela tinha gostado. Esse não era eu!

- É. Ta bem diferente mesmo, mas ficou muito bom. - Ela sorriu. Eu sorri de canto de volta pra ela e virei para frente.

Assistimos a aula em silêncio. 

- Bom, classe. Nós iremos fazer um projeto em dupla. Cada um com o seu colega ao lado. Vocês tem que escolher uma das fases das células somáticas, que quando se reproduzem formam a Prometa Analeto e falar tudo sobre esta. Essas fases estão nominadas na pág. 121. - A bruxa da Teresa acabou de fazer o meu dia mais feliz. Agora, teremos que Veh e eu nos juntar na casa de um dos dois para fazer esse belo projeto.

Abri o livro na pág. 121 e coloquei entre eu e Veh. - Escolhe aí. - 

- Hmm... Quero essa aqui. - disse ela apontando para Telófase.

- Ok. - Respondi. 

- Porque você mudou tanto? - Ela perguntou me encarando séria.

- Porque eu tava cansado de ser um nerd. - Respondi.

- Mas você não vai virar um boyzinho metido né? Você vai me ajudar com as crianças semana que vem? - 

- Ah, Veh. Eu continuo o mesmo Ed, só que agora eu uso lentes e jaquetas de couro. - Respondi rindo.

- Não é couro de verdade né? - Ela perguntou arregalando os olhos.

-  Nem te preocupa. É sintético! -

- Ah bom. Mas não deixa essa marra toda subir a cabeça, ta? - Ela perguntou sorrindo.

Bati uma continência. - Sim, Senhora! - Ela sorriu e eu retribui com um sorriso de canto.

Como podia um sorriso tão lindo, Senhor? Como podia uma garota tão linda? Tão maravilhosa? Eu a observava enquanto ela copiava o que estava no quadro, até que o sinal tocou atrapalhando meus pensamentos. Virei para juntar meus livros e esperei Veh se levantar para eu poder sair. Nós caminhamos juntos até o armário dela e na porta dos banheiros estava parado Harry. Nós passamos por ele e Veh sorriu para ele e eu fiz o mesmo, só que meu sorriso foi mais ameaçador. Continuamos até o armário dela. Quando chegamos lá, senti alguém me puxando pelo braço. Harry me empurrou pra cima dos armários e me prensou contra eles. Por pouco ele não espumava de raiva e eu sorria enquanto ele me olhava com um olhar ameaçador. 

- Harry, larga ele! - Gritou Veh.

- Eu vou te matar! - Disse ele entre os dentes. 

Eu sorri provocadamente por fora, mas por dentro eu tremia de medo. - Me larga! - Eu arqueei uma sobrancelha e sorri de lado.

Harry largou a mão direita do meu braço e em um movimento rápido, socou a minha cara na bochecha, logo abaixo do olho. Senti uma ardência horrível no lugar onde sua mão bateu. Ouvi Veh gritar algo e Harry me largar. Desde que ele começou a pegar no meu pé, ele nunca tinha me batido. Quando eu consegui enxergar algo que não estivesse embaçado, vi Veh parada ao meu lado com uma cara de apavorada. Harry não estava mais lá, no seu lugar estava o Sr. Miller, que é o vice diretor do colégio. Eu senti que tinha acabado de me encrencar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, gostaram? Se sim deixa um review ok? Obrigado por lerem. Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor É Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.