Meu Amor É Um Nerd escrita por rodriguesrubia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Agora as coisas mudaram...


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu sou uma pessoa horrivelmente má, vou postar hoje só esse capítulo e o próximo só vai ser para o fim de semana ou para a próxima semana... shaiusas beijos meus amores e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395609/chapter/8

Chegamos em casa não passava das 19 horas. Veh não estava com o seu Hyundai, então nós 4 fomos no Ford, fiquei até com vergonha, mas tinha sido bem legal no Bollybloo. Nós tomamos sorvete e ficamos conversando sobre muitas coisas. Depois Sally insistiu em nós irmos no parque onde ela e Eric ficaram de beijos e eu e Veh ficamos conversando sobre os milhões de trabalhos voluntários que ela já fez. Depois nós conversamos um pouco sobre musica e descobri que ela era fã do Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Selena Gomez e Taylor Swift. Não me segurei e ri na hora e ela me deu um tapa no ombro e me mostro uma musica muito boa. Depois quando eu fui ver o nome, a musica era do One Direction e ela que riu da minha cara dessa vez. Até que não são tão ruins as musicas deles. Tem algumas calminhas que são bem interessantes pra tocar no violão. Depois levei as duas até em casa. Veh se despediu de mim com um beijo na bochecha e eu fiquei vermelho na hora e ainda por cima gaguejei na hora de dizer tchau. Depois tive que aturar o Eric falando um monte de abobrinha no caminho até em casa. Quando chegamos fui até meu quarto e tomei um banho. Desci depois para ver se mamãe tinha deixado algo pra Eric, Matt e eu comermos, mas não tinha nada. Tentamos fazer uma vaquinha para comprar pizza, mas não tínhamos dinheiro o suficiente, então tive que eu me arriscar a fazer algo de janta para nós. Cortei uns temperos e um pedaço de carne que tinha na geladeira, depois fiz um molho e joguei creme de leite. Fiz arroz e nós comemos um strogonoff que, sinceramente, estava muito bom. Tanto que sobrou só um pouquinho para mamãe. 

- Vocês lavam a louça. - Eu disse depois que nós três terminamos a janta.

- De jeito nenhum. - Disse os dois em coro.

- Mas eu fiz a janta! - Eu disse inconformado. 

- Então você limpa a bagunça que você fez. - Disse Eric se levantando e caminhando até o seu quarto.

- Então de um jeito de ir pro colégio a partir de hoje, que eu não vou mais levar você. - Eu gritei para ele porem ele não ouviu.

- Eu juro que eu lavaria pra você, mas to indo pro hospital. Desculpa, maninho. - Disse Matt se levantando e indo até o banheiro. 

- Tudo bem. - Respondi me levantando e juntando os pratos. 

Lavei toda a louça e depois limpei a cozinha que tava toda suja. Matt já tinha ido pro hospital, provavelmente pra buscar a mamãe, então resolvi arrumar a casa pra ela poder chegar em casa e ir tomar um banho e descansar, em vez de se matar limpando tudo. Dei uma boa geral na cozinha, sala, e nos quartos. Faltava só o banheiro. Quando fui começar a limpar, ouvi a porta da frente bater. Fui até a sala e Matt e mamãe haviam acabado de chegar. Ela me olhou com luvas de borrachas e com um balde na mão e perguntou o que eu estava fazendo.

- Lavando o banheiro. - Respondi sorrindo.

- Ah, meu anjo, não tinha necessidade de você limpar tudo. Eu limpava amanha. - Ela disse largando a bolsa e o casaco no armário.

- Não, mãe. Você tem que descansar. Passa o dia no trabalho e depois tem que ir pro hospital com o papai. Eu e os garotos temos que ajudar. -

- Ah, meu filho. Muito obrigado. - Ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Ah, mãe. O Ed fez um strogonoff muito bom, você tem que provar. Eu não sabia que ele tinha esse dom. - Matt disse rindo enquanto sentava no sofá e ligava a televisão.

- Olha só, até cozinhar? Meu Deus, to indo provar. - Disse mamãe indo em direção a cozinha. Eu sorri e voltei para o banheiro.

Terminei de lavar tudo e fui para o quarto estudar. Fiz alguns exercícios de matemática e depois joguei um pouco. Fui dormir cedo, pois já estava com muito sono. Antes de dormir entrei no meu Facebook e vi que Veh havia me mandando algo no chat. Quase enfartei quando vi e abri logo a conversa. Nela havia apenas o link de uma musica no Youtube. Abri e era da musica que ela havia me mostrado. Sorri quando vi o nome da musica: “More Than This”.

--

Acordei com mais sono do que eu estava antes de ir dormir. Mas logo depois que tomei um banho, comecei a agir como uma pessoa, e não como um zumbi, que era o que eu estava parecendo. Me arrumei e cheguei no colégio adiantado. Fui até meu armário e guardei algumas anotações que eu havia feito enquanto estudava ontem a noite. Quando fechei meu armário, Harry, Mike e Louis estavam parado me encarando. Ajeitei os óculos e tentei me distrair, pensando em outras coisas. Mas quando peguei meu rumo para a sala de aula, Harry parou na minha frente. Mike e Louis pararam um de cada lado meu. Cheguei a estremecer por dentro.

- Fiquei sabendo que você foi tomar sorvete com a minha namorada ontem. - Disse Harry.

- Na verdade, fomos Eric, Sally, ela e eu... - Falei baixo.

- Eu não ligo pra quem foi. - Ele gritou quase me levantando ao agarrar minha camiseta. - Se eu souber que você trocou mais uma só palavra com ela. Eu te quebro pela metade, ouviu? - Ele perguntou em um tom de ameaça. Eu não respondi. - Ouviu, Nerd? - Ele gritou me levantando mais ainda.

- Sim. - Respondi baixo. Fiquei com medo ele me batesse. 

- Ótimo. - 

- Sabe, Harry, acho que você não deve se preocupar com esse nerd. A Veh nunca vai querer algo como ele. - Disse Mike rindo.

- Olha pra ele. - disse Louis. - Magro, feio, estranho, tem um cabelo de merda, usa uns óculos ridículos, usa aparelho e vive jogando RPG. É uma vergonha para o colégio. 

- Não sei como ainda tem pessoas que andam com ele. - Encerrou Mike.

- É verdade, garotos. É que eu não quero um coisa como ele incomodado a minha namorada. - Harry me jogou no chão, e com a queda meu óculos pulou do rosto caindo no chão. Harry pisou em cima do óculos o quebrando pela metade. - Você vai ficar melhor sem ele. - Eles três saíram andando e rindo.

 Eu fiquei lá sentado no meio do corredor. Eu nunca tinha sido humilhado tanto em toda a minha vida. Nenhuma das vezes que Harry me trancou dentro dos armários, me jogou dentro de ladas de lixo, nada nunca me deixou tão mal quanto isso que eles disseram. Eric parou na minha frente e me estendeu a mão.

- Eles te machucaram? - Perguntou enquanto me ajudava a pegar meus livros.

- Não. - Respondi baixo. Quando fui pegar meu óculos ele estava todo quebrado. Eric olhou para o óculos e me olhou com uma cara de raiva. 

- Eu juro que ainda vou matar ele. - Disse Eric com os dentes cerrados.

- Deixa ele pra lá. Eu vou pra minha aula. Obrigado. - Eu disse saindo.

“Assisti” as aulas. Você deve perguntar porque das aspas. Porque eu estava na sala, porem não estava prestando a menor atenção na aula. Fui para a cantina e me sentei em uma mesa com Sally e Eric como sempre. Eu estava comendo meu lanche muito bem até que Harry e Veh entraram na cantina. Harry viu que eu os encarava e deu uma risada, puxou Veh pela cintura e a beijou. Depois ele a soltou e me olhou para se certificar que eu ainda já os olhava. E teve sua confirmação.

Me lembrei do nada que amanha nós não teríamos aula por causa de um conselho de classe. Sorri. Olhei para Sally e Eric e disse. - Deem adeus a esse Ed que vocês conhecem. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e não esqueça de deixar um Review. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor É Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.