Meu Amor É Um Nerd escrita por rodriguesrubia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Que confusão em Ed


Notas iniciais do capítulo

Oh gente, me desculpa pela demora, é que eu to escrevendo uma nova história pra cá que eu vou começar a postar em breve, então ta meio conturbado. Sem contar a escola que não ta me dando tempo nem pra respirar. Mas tamo aí.

Tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395609/chapter/11

Havia três cadeiras na sala de espera do Diretor Wertz. Estava eu na cadeira da direita com uma bolsa de gelo na cara, Veh no meio de braços cruzados e uma cara de poucos amigos, e na cadeira da esquerda, estava Harry ainda vermelho de raiva, as vezes ele me olhava de canto de olho e eu acho que ele queria pular no meu pescoço e me matar logo. 

Bem na nossa frente, havia uma porta com uma plaquinha onde estava escrito: “Diretor Fabian Wertz”. E nós três já estávamos sentados a 10 minutos quando está porta se abriu. Sr. Wertz parou na porta e nos chamou para dentro da sala. Nós três nos levantamos e entramos. Havia mais três cadeiras na frente da mesa dele, e nós nos sentamos na mesma ordem da sala de espera. Eu, Veh e Harry da direita para a esquerda. 

- Verônica Smith, comece me contando o que aconteceu. - Pediu ele.

- Eu e o Ed estávamos saindo da aula de biologia e quando a gente chegou no meu armário o Harry chegou e disse que ia matar o Ed, e deu um soco no meio da cara dele. - Disse Veh.

- Ok. Me conte, Sr. Harry Wigans. O que te motivou a bater no Sr. Edward Hoyle? - 

- Eu avisei pra ele ficar longe da Verônica, senão eu ia bater nele. Ele simplesmente não fez o que eu disse. - 

- Como assim? Você disse pra ele ficar longe de mim? - Perguntou Veh indignada. 

- Sim. Mandei. Ele não obedeceu, levou! - 

- Por favor. Acalmem-se! - Pediu Sr. Wertz.

- Você acha o que Harry? Que você pode mandar as pessoas ficarem longe de mim?  Você acha que é quem? - Veh se levantou da cadeira.

- Srta. Smith. Por favor. Sente-se e acalme-se ou eu terei que pedir para você se retirar da sala! - Ameaçou o Diretor e Veh se sentou. - Obrigado! Sr. Hoyle, me dê sua versão. - 

- Não tem versão, Sr. Wertz. Eu simplesmente estava conversando com Veh sobre o trabalho de biologia e Harry chegou me batendo. Fui pego de surpresa! - Respondi.

- E sobre o fato de ele ter o ameaçado? - 

- Quarta- feira ele, Mike e Louis me pararam no meio do corredor e mandaram eu ficar longe da Veh, eu nem dei bola para o que eles falaram e continuei. Mas eu nãos sabia que ele iria chegar ao ponto de me bater. - 

- Aé, você não deu bola? Então me diz porque você cortou o cabelo e tirou aquela porcaria de aparelho e ta andando como um boyzinho em? - Perguntou Harry se levantando.

- Porque eu não vou mais servi de brinquedinho pra você e seus amiguinhos se divertirem rindo de mim e me trancando em armários. Já fiquei cansado de vocês! - Respondi também me levantando e o encarando. Herry ainda era bem maior que eu e bem mais forte que eu, mas eu não podia continuar aturando essas provocações.

- Se sentem garotos! - disse Sr. Wertz se levantando também. Eu e Harry nos encaramos um pouco mais e nos sentamos. - Serviço voluntário por duas semanas pra você Harry, começando hoje. Irei ligar para seus pais depois. Verônica e Edward, se retirem por favor! - 

Eu e Veh levantamos e andamos até a porta. Eu a abri e sai, antes de fechar a porta, Veh se pronunciou: 

- E Harry, acabou! Eu não quero ver nem a sua cara e nem a dos seus amiguinhos na minha festa hoje! - Saiu. Eu não acreditava que eu tinha acabado de presenciar a cena da Veh terminando com o Harry. Não pude deixar de sorrir. - Ta doendo muito? - Ela perguntou chegando mais perto de mim e passando a mão no meu rosto.

- Aí. - Quando ela tocou! 

- Desculpa. - Ela tirou a mão rapidamente.

- Não dói muito, não. Só não sei como explicar isso pra minha mãe. - Eu disse sorrindo.

- É, também não sei como! - A voz vinha de trás de mim, quando virei minha mãe estava parada na porta da sala de espera. 

- Mãe! - É, agora sim eu estou encrencado! 

- Edward Taylor James Hoyle, me explica! - sinceramente, eu estava com mais medo da minha mãe agora do que do Harry aquela hora no corredor.

- Então... - Comecei. - Lembra do Harry Wigans? - 

- Filho do Julius? Sim, lembro! - 

- É, ele me deu um soco! - Eu apontei pro vermelho abaixo do meu olho esquerdo. 

- Por qual razão o filho do Julius lhe deu um soco? - Ela se aproximou e eu conseguia ver um enorme ponto de interrogação no meio da sua cara.

- Foi culpa minha. - Disse Veh.

- Sua Verônica? - O interrogação aumentou.

- Eu e o Harry estávamos namorando, e ele ameaçou o Ed dizendo pra ficar longe de mim, só que eu e o Ed temos aula de biologia juntos, e quando nós saímos da aula conversando sobre o trabalho que nós tínhamos que fazer, o Harry chegou e bateu no Ed. - Veh falava com uma voz tão meiga e parecia estar arrependida, mas pelo o que? 

- Ah, está explicado! - Disse mamãe processando os fatos.

- Ed! Você ta bem? - Eric entrou na sala de espera correndo. Quando viu meu rosto vermelho começou a rir. - Então é verdade, o Harry te socou a cara! - 
- Pois é maninho. Tu vê! - Eu disse em tom de ironia. Olhei para a porta e um casal bem chique entrou. Sr e Sra. Wigans entraram e ficaram me encarando.

- Edward, me querido, não acredito que Harry fez isso com você! - Disse a Sra. Wigans chegando perto e me olhando com cara de pena. Ela se virou para minha mãe e deu um sorriso triste. - Lucy Hoyle, me desculpe pelo meu filho! - Disse ela abraçando minha mãe.

- Não se preocupe Joyce, nós não temos culpa. - Disse mamãe sorrindo. Nós? O que ela quis dizer com nós?

- Bom, eu acho que a gente tem que ir pra aula. - Disse Veh. 

- Também acho! - Eu disse.

Veh, Eric e eu fomos para aula. Sr e Sra. Wigans e mamãe ficaram esperando para falar com o diretor. 

- Obrigado, Veh, por me ajudar com a minha mãe! - Eu disse quando paramos em frente a sala de aula dela. 

- Oh, Ed. Não agradeça. Era meu dever! - Ela sorriu.

- E eu sinto muito por você e pelo Harry... - Mentira, eu estava pulando de alegria por dentro.

- Harry é um idiota! Eu que sinto muito pelo machucado! - Ela disse sorrindo.

- Ta, vamos parar com desculpas e agradecimentos. - Eu ri. - Eu tenho que ir para a aula.  - 

- Ok. Até de noite. - Ela foi me dar um beijo na bochecha, mas sem querer, SEM QUERER, eu virei um pouco o rosto e ela me beijou quase que no canto da boca. Ela ficou vermelha e sussurrou um Tchau e entrou na aula. Eu fui cantarolando e sorrindo até a minha aula! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse antes eu estou escrevendo uma nova história. Eu vou começar a postar quando eu tiver um numero x de capítulos já escritos pra ter uma certa vantagem na hora de postar. Fiquem ligados que a próxima história vai ter beeeeeeeeeem mais drama e mais ação! Pra quem gosta disso ela vai ser demais. Bjs gente, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor É Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.