Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 9
Capítulo 9- Tá, talvez eu merecia mas um fora dela


Notas iniciais do capítulo

Narração Eragon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/9

-Eragon “Helenne falou, acho que deve ter achado estranho eu ficar calado durante tanto tempo depois daquele beijo”

- Preciso resolver um assunto inacabado, promete me esperar um dia? “perguntei pra ela, notei que ela ficou com o rosto preocupado”

- Eu imagino o que seja, lógico que te espero! “ela sorriu e continuou” Boa noite Eragon.

Tinha que resolver isso agora, eu tinha o direito de tentar ser feliz, me levantei e sai quase que correndo, tinha que falar com ela, essa serie a ultima vez, andei por um cumprido corredor, o quarto de Arya ficava na ultima porta, parei em frente a porta, bati duas vezes, consegui ouvir os passos dela, poucos segundos depois a porta se abriu, ela devia ter acabado de chegar pois não tinha trocado de roupa, ela me olhou e abriu um sorriso.

- Preciso falar com você “falei”

- Entra “ela disse saindo do caminho da porta pra mim entrar, logo depois que entrei, ela passou por e mim e se sentou na cama” O que deseja conversar Eragon?

- Mudou, alguma coisa mudou desde da Clareira? “perguntei com meu coração batendo mas forte, ela me olhava, não sei o que se passava na mente dela, talvez pena, isso fez eu me senti um idiota”

- Eragon muita coisa mudou, você se tornou melhor, parou de me perseguir, se tornou um amigo ainda melhor do que eu pensava que seria, saiba que morreria por você, não pela a sua importância em Alagaësia e sim pela a sua importância em minha vida, sim muita coisa mudou, talvez um dia, quando meu coração estiver curado, mas lhe digo esse dia pode nunca chegar, por isso te peço que não espere por mim! “ ela dizia, sabia que ela estava tentando ser gentil pra não me ferir, coisa que ela não tentou naquela Clareira, eu só não entedia porque estava doendo tanto”

- Me desculpa “que droga, sou um cavaleiro, já lutei tantas batalhas, porque estava chorando de novo?, porque?” Essa foi minha ultima tentativa, te juro por minha honra de cavaleiro, eu nunca mas irei tentar nada com você, se um dia se coração se curar será você que vira atrais de mim! “ fiz o juramento na língua antiga, tentava para de chorar, sabia que seria impossível na frente dela, me virava indo ate a porta, falei sem olhar nos olhos dela” Boa noite Arya.

Vaguei pela o palácio, desci ate os jardins, senti uma onda de vento, já sabia o que era, olhei para o lado e vi Saphira, fui ate ela e abracei ela pelo o seu imenso pescoço.

- Pequenino pela a primeira vez na sua vida amorosa você fez algo certo. “ela falava abraçando minha mente com a mente dela” Você tinha que fechar esse capitulo pra poder viver um outro.

- Eu sei Saphira, mas acredita que eu estava com esperanças?

- Não se culpe tanto, quer passar a noite voando? “ela tentava me reconfortar” Amanhã terás uma grande batalha pela a frente, não é fácil pedi alguém em noivado!

- Quero voar sim, como assim noivado?

- Não falo mas nada ”ela sorria na minha mente”

Subi pela a perna dela, a montei abraçando o pescoço dela deitando minha cabeça nele, ela subiu e começou a voar por cima das nuvens, o cansaço desse dia maluco foi tirando meus sentidos aos poucos, entrei naquele estado de descanso, a ultima coisa que escutei na minha mente foi:

- Descanse meu pequenino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.