Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 10
Capítulo 10- Sou um cavaleiro comprometido!


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/10

A noite foi muito agradável, dormi voando com Saphira era algo incrível, ela tinha me deixado no jardim e foi dormir, coitadinha eu devia ter recusado a oferta dela, ela ficou meio cansada, subi ate meu aposento, tomei banho e tirei a barba por magia, coloquei minha melhor túnica, estava nervoso demais, será que era muito cedo e ela ainda estava dormindo? Andei ate a porta de meu quarto umas três vezes e voltei, estava tentando me decidir se ia agora ou não ia quando escutei batidas na minha porta, puxei o ar e pude sentir aquele perfume incrível que vinha de Helenne, meu coração começou a bater mas forte, falei com a voz tremendo:

- Entra.

- Calma pequenino vai dar tudo certo ”falou Saphira na minha mente, em seguida tentou ficar mas distante possível, tentando me dar um pouco de privacidade”

Olhei ela entrar, meus Deus como ela parecia uma deusa, ela usava um daqueles vestidos que nunca tinha visto em Alagaësia, a cor do vestido era dourado, da mesma cor dos seus olhos e de seus cabelos, ela andava com elegância, veio andando e só foi parar quando estava a poucos centímetros de mim, abriu aquele sorriso que fazia eu derreter, e falou:

- Seu tempo acabou.

Fiquei calado, não sabia o que falar a beleza dela me deixava tonto como nenhum Hidromel já conseguiu me deixar, estava hipnotizado por ela, tentei me concentrar, finalmente consegui falar:

- Eu sei, acho que foi o bastante.

- Então qual será sua decisão? “ela falou se aproximando ainda mas de mim”

- Não sei como devo falar, mas acho que também gosto de você, na realidade devia falar com alguém de sua família, sabe aprendi que essas coisas tem que ser feita certinha pois ....

Ela me interrompeu, jogando os braços dela a redor de meu pescoço, me beijava novamente, da mesma forma do nosso primeiro beijo, abracei ela pela a cintura, deixei o beijo nos levar, estava me acostumando com isso, comecei a pegar o controle do beijo, agora eu a conduzia, encerrávamos um beijo e iniciávamos outro, não queria desgrudar dela nem por um momento, poderia ficar assim pelo o resto da minha vida, podia sentir a respiração dela ficar acelerada a cada segundo, a minha acompanhava a dela, puxava o corpo dela mas pra junto do meu, ela mudou a posição do rosto dela em um dos intervalos dos beijos, em seguida meu deu vários selinhos, encerrou o beijo abrindo um lindo sorriso.

- Não precisava falar tanto, era só dizer que gostava de mim. “ela dizia abrindo ainda mas aquele sorriso que me deixava louco”

- Desculpe não tenho mas de 100 anos, e não tenho experiência nenhuma com mulher. “falei meio sem jeito”

- Nossa diferença de idade não importa em nada em nosso amor, e eu nunca tinha ficado com ninguém em minha vida, acho que sempre estive esperando você. “ela dizia alisando minha face, me dando um selinho, nossa ela é o oposto da Arya”

Quando ela terminou de falou ouve uma batida na porta e Nasuada entrou antes de eu dar alguma resposta, ela me olhou e depois olhou para Helenne, só ai notei que eu e Helenne ainda estávamos abraçados, Nasuada ficou com o rosto meio nervoso depois respirou três vezes tentando se acalmar, não entendi os motivos do nervo dela, não queria de jeito nenhum me soltar do abraço de Helenne, então foi ela que o fez, saiu de meus braços e segurou minha mão, pelo menos ainda estávamos ligados de alguma forma.

- Desculpe se atrapalhei algo “falou Nasuada com a voz áspera”

- Não, não atrapalhou. “falei pra Nasuada, ao meu lado Helenne fez um som com a garganta, um sinal pra Nasuada dizendo que ela tinha sim atrapalhado”

- Tem coisas mas importantes no momento, vocês dois são a esperança de Alagaësia então, entendam o que vocês representam, e não deixe nada atrapalhar. “Nasuada começou o sermão”

- Não deixaremos minha lady, mas minha vida pessoal e a vida pessoal do Eragon nada tem haver com nossa luta, então peço que diga os motivos de urgência que deve tratar conosco. “Helenne dizia, não acreditava que ela estava batendo de frente com tal força com Nasuada”

- Tem razão, a vida pessoal e de vocês, irei falar o que vim dizer, estamos saindo Feinster amanhã, continuaremos nossa marcha a vitoria, então hoje será celebrado um baile, esteja lá Eragon, leve sua companheira também. “ela simplesmente falou e saiu sem olhar pra Helenne”

- Então o baile é uma ótima oportunidade para oficializar nossa relação! “Helenne falou dando aquele sorriso que conseguia tudo de mim, eu concordei com a cabeça e abracei ela”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas por alguns titulos de capitulos escrito errado, é pressa pra por tudo logo pra vcs^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.