Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 8
Capítulo 8- Não sou feito de aço, eu beijei sim!


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/8

 

Realmente foi muito estranho, era Murtagh com a voz de Galbatorix, ele me disse um monte de coisa, coisas nojentas sobre ser a hora dele deixar o trono, e que eu era quem deveria herdar esse trono, sobre querer reconstruir uma nova ordem dos cavaleiros, serio será que ele realmente acreditava que eu iria acreditar ou aceitar alguma palavra que ele falava?

- Eragon, não notou que ele é completamente louco? ”perguntava Saphira em minha mente”

-Notei, ele é louco. ”respondi a ela”

Já estava bem próximo do palácio, Charimbus voando ao lado de Saphira, nesse momento senti os braços de Arya se apertar ao redor de minha cintura, sinceramente não entendi, Helenne olhava pra Arya com uma espécie de raiva nos olhos, os dois dragões desciam no jardim do palácio, descia pela a perna de Saphira, Arya desceu logo atrais de mim ficando ao meu lado, Helenne se juntou a nós, nosso como estava admirado, ela lutou tão magnificamente, sem perder nem um pouco sei charme, se eu já achava ela linda e magnífica, agora ela tinha subido ainda mas no meu conceito, tinha que fingir estar chateado por ela ter desobedecido minhas ordens, desse vez a falta de obediência dela nos salvou, mas não quero que se repita isso, andamos menos de três metros ate Nasuada e o restante do conselho nos encontrar no meio do jardim, veio rios de perguntas, tudo na mesma hora, tentava pensar nas perguntas pra poder responder.

- Podemos conversar em outro lugar “falou Arya com a voz meio nervosa”

-Vamos para a sala de reunião “falou Nasuada”

Com isso partimos para a sala de reuniões, a mesma sala no qual aconteceu o interrogatório a Helenne, todos sentaram deixando eu, Arya e Helenne em pé, passei quase uma hora contando cada detalhe da luta, falei sobre o que Galbatorix me falou, Arya falou menos, só falou os fatos que eu esqueci, finalmente chegou a hora da Helenne, ela realmente não parecia estar nada disposta a falar, ela deu um passo pra frente, seu rosto demonstrava total falta de interesse, começou a falar:

- Vi que o cavaleiro feio tinha conseguido quebrar as barreiras de Eragon, não entendi como pois ele estava levando uma surra do Eragon, então eu e Charimbus fomos ajudar, Charimbus usou da supressa pra grudar no pescoço do dragão vermelho, aproveitei a distração pra atacar o feio, cortei a costa dele de ponta a ponta, ai ele desmaiou, o dragão vermelho escapou da mandíbula do Charimbus e fulgiu como um covarde, ponto final, fim da historia. “ ela dizia tudo muito rápido, ela não chamou Murtagh hora nenhuma de Murtagh só de feio, e nem Thorn ela chamou de Thorn, ela ignorou os dois como se não fossem nada”

- Só isso? “perguntou Nasuada”

- Só “ Helenne respondeu já se virando pra mim, ela abriu um sorriso pra mim e depois se posicionou ao meu lado”

- Minha Lady “comecei a falar antes que ela desce uma bronca na Helenne, eu não ia deixar, a Helenne era minha”

- Helenne é sua? ”Saphira falou na minha mente no mesmo momento que pensei isso, senti meu rosto ficar vermelho de vergonha”

- Ela jurou lealdade a mim e não a Nasuada, só eu tenho direito de dar ordens e bronca a ela.”tentei justificar meu pensamento a Saphira”

- Eragon, o que ia dizer “Nasuada falou, notei que tinha ficado em silencio falando com Saphira e tinha esquecido do conselho”

- Desculpe, Saphira quis me dizer algo, minha lady o mas importante foi a vitoria, enquanto isso daremos tempo ao tempo. “falei, parecia que todos entenderam que eu queria o fim daquela reunião”

- Então devemos nos preparar, Galbatorix agora sabe de Helenne, ele vai vim com força, devemos estar preparados. “falou Nasuada encerrando a reunião”

Estava pensando em esperar a Arya, mas Nasuada a chamou para uma conversa, então resolvi sair antes que eu fosse puxado pra tal conversa, não é uma falta de responsabilidade, é que com o tempo fui me cansado de tanta conversa e reunião, adorava conversar com Roran, mas infelizmente ele estava em uma missão secreta pra Nasuada, alguma que ele teria que matar um milhão de soldados sozinho, serio, comecei a acreditar que pra ele tudo é possível, estava no primeiro degrau da escada quando vi Helenne sentada abraçando as pernas no ultimo degrau, lógico ela estava linda, subia devagar e resolvi me sentar do lado dela, ela sorriu pra mim, um sorriso lindo de tirar o fôlego, eu logo retribui o sorriso e falei:

- Você foi fantástica hoje, mesmo me desobedecendo.

- Desculpe Eragon, eu simplesmente não podia te perder “ela falou com a voz bem baixinha, abaixando a cabeça”

Fiquei em silencio, simplesmente não sabia o que falar, meu impulso era de abraçar ela ali, senti o corpo dela junto ao meu, mas isso não seria justo, eu amo Arya, essa é uma maldição em minha vida, mas é minha maior verdade, já estava começando a pensar em ir embora quando ela ergueu a cabeça.

- Você já deve ter notado. “ela falava se aproximando seu rosto do meu, a ficando mas próxima a cada segundo”

- Notado o que? “perguntei sem mover minha cabeça, podia sentir o hálito delicioso dela, os olhos dela já estava se fechando” - Que eu gosto de você “ela respondeu com os lábios quase colados nos meus”

[i]Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya... Eu amo a Arya[/i]” ficava pensando, tentando fazer eu me afastar, sair daquele feitiço, mas não conseguia, ia fechando meus olhos também, no momento em que nossos lábios se tocaram meu coração deu uma volto olímpica, eu não tinha idéia o que estava fazendo, não sabia nem a onde estava, ela me conduziu, ela contornou meus lábios com a língua dela, depois encaixou nossos bocas, senti o sabor perfeito do beijo dela, segurei a nuca dela e forçava a boca dela contra a minha, depois de alguns minutos, que parecia horas, meses ou anos, ela encerrou o beijo dando uma mordidinha em meu lábio inferior, fiquei ali parado que nem um idiota com os olhos ainda fechado, esse foi meu primeiro beijo e já tinha certeza que seria o melhor beijo de minha vida, fui acordar pro mundo quando escutei uma gargalhada na minha mente.

– Deu pra perceber que você ama a Arya “dizia Saphira se divertindo”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.