Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 11
Capítulo 11- Baile


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Helenne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/11

Estava vivendo um sonho, voltei para meu quarto após passar o dia inteiro com ele, a cada segundo eu o amava mas, a gente se dava bem em tudo, cada conversa, cada detalhe, cada beijo, ai os beijos, só de lembrar fico louca de vontade de invadir o quarto dele e me jogar em seus braços, fui obrigada a me separar dele quando o céu começou a descer, hoje seria o tal baile, tinha que vim me arrumar mas cedo, quero ficar linda, digna de ser noiva do grande Eragon Matador de espectros, demorei mas em meu banho, já tinha escolhido meu vestido, foi um presente da Rainha Isabella Stephanie Saladin , esposa do rei Lucca Saladin VII, era um vestido digno a uma rainha, era rosa bebe todo detalhado em fio de ouro, tinha lindos bordados se flores, realmente era o vestido mas belo que já vi, fiz um penteado fácil mas bonito que aprendi em Saladin, depois de quase duas horas me arrumando, finalmente estava pronta, mas parece que ia demorar um pouco ate Eragon vim mim buscar, pensei em ir ate o quarto dele quando ouso uma batida na porta.

- Pode entrar. “falei arrumando uma mecha de meu cabelo”

Para minha supressa não era o Eragon, e sim a Arya, ela estava muito bonita, primeira vez que a vi de vestido.

- Boa Noite Helenne! “falou Arya para mim” Podemos conversar antes de irmos pra o baile.

- Sim podemos. “falei nervosamente, o que ela queria comigo?”

- Soube sobre você e Eragon. “ela dizia, parecia nervosa”

- Sim, estamos felizes, mas como soube se estamos juntos a um dia? “perguntei curiosa”

-Nasuada me contou. “ela respondeu, andava ate mim ficando bem na minha frente”

- Ela te pediu pra vim aqui? Falar comigo? “perguntei, estava começando a ficar nervosa com Nasuada”

- Não ela não pediu, eu to aqui por que quero, escuta eu não te conheço direito, estaria mentindo se falasse que não me importo que esteja com ele, eu me importo, não quero ver ele sofrer, então não o magoei, ele jpa foi magoado o bastante, apenas o faça feliz... “ela falava sem mudar o tom, no meio da frase ela parou e pensou durante um tempo e depois falou com um tom diferente” Se o fizer sofrer eu o roubarei de você!

Contei ate dez, acho que contei ate mas, quem ela acha que era pra dizer que o roubaria de mim? Como eu poderia o fazer sofrer, eu nunca o faria sofrer, e eu nunca deixaria ela o roubar de mim, eu sabia que ele um dia amou a Arya, ou talvez ainda ama, mas ele estava comigo, eu farei ele me amar muito mas do que amou ela, quando finalmente me acalmei falei:

- Pode ficar tranqüila, eu nunca iria fazer ele sofrer, pois eu o amo de verdade, você nunca o roubara de mim!

Ela nada disse, apenas me olhou com um ódio profundo, eu sabia que ela seria a rival mas magnífica de todas, sentei na cama e esperei ate a hora do Eragon chegar, depois de alguns minutos ele chegou, estava lindo como sempre em uma túnica azul clara, ele sorriu e me deu seu braço, a gente chegou junto no salão nobre do palácio, o salão nobre era magnífico, decorado em ouro e prata, a sala estava lotada, tinha um grupo de pessoas tocando instrumentos de sopro e corda formando uma bela musica calma, todos estavam bem vestido, quando entravamos no salão todos olhavam para nós, dava pra escutar os sussurros, nossa como estava feliz, estava tentando fechar meus lábios pois tinha certeza que não conseguia parar de sorrir, Eragon não estava tímido, ele me abraçava na frente de todos, sussurrava palavras em meus ouvidos como “você estar linda” , essa estava sendo a melhor noite de minha vida, a partir de amanhã voltaríamos para o campo de batalha, essa noite seria nossa ultima noite em paz, Eragon devia pensar o mesmo pois fazia de tudo para me deixar feliz, a gente dançou juntos, depois jantamos um roubando comida do prato do outro, depois do jantar Nasuada nos chamou, todos nos rodeava, no centro ficou Nasuada, Arya, Rei Orrin , Eragon e eu, estávamos com um cálice na mão, assim como todos que estavam no salão, Nasuada ergueu seu cálice, todos agiram da mesma maneira, não gostava muito dela, mas era impressionante, tinha um grande senso de liderança.

- Hoje é nossa ultima noite em Feinster, tivemos ótimos dias de paz aqui, enquanto boa parte de nosso exercito se recuperava outros estavam lutando em outras frentes de batalha, aqui em Feinster vimos que será nossas vidas após nossa vitoria, para libertar Feinster de Galbatorix tivemos grandes perdas, cada vida perdida, nunca será recuperada, mas estamos saindo mas fortes do que chegamos em Feinster, conquistamos o respeito e lealdade de muitas pessoas, muitos se juntaram para nossa causa, amanhã voltaremos a marchar, marcharemos para a vitoria em Belatona, e depois iremos seguir a diante para Dras-Leona, e eu juro a vós que depois conquistaremos Urû’baen, e em Urû’baen faremos mas um baile, celebrando uma Alagaësia livre. “ela dizia com força, todos estavam escutando com os olhos brilhando de excitação, eles mudariam a historia de Alagaësia, Nasuada ergue a taça e fala em um tom mas gritado” A UMA ALAGAËSIA LIVRE, OU A MORTE.

Todos gritaram juntos três vezes “A UMA ALAGAËSIA LIVRE, OU A MORTE.” Me surpreendi comigo mesmo, eu gritava com toda a força de meu pulmão, ao meu lado Eragon fazia o mesmo.

 

Depois disso eu e Eragon fulgimos daquilo tudo, corremos ate o jardim, ele se sentou no gramado, para não suja o vestido sentei no colo dele, admito foi a desculpa perfeita, ele me beijou de uma forma carinhosa, depois alisou minha face e sorriu.

- A partir de amanhã essa paz acaba “ele me falava com os olhos preocupados”

- Então teremos que vencer logo Galbatorix, ai estaremos de novo em paz, uma paz verdadeira “falei com um sorriso nos lábios”

- Venceremos o mas rápido possível então, Saphira ira ficar entediada se acabar as batalhas “ele falou sorrindo”

- Sabe porque Charimbus e Saphira sumiu hoje “falei com sorrisinhos”

- O que você sabe que eu não sei “falou Eragon em um tom diferente”

- Eles sempre esteve um passo em nossa frente, acho que eles estão namorando, “falei sorrindo olhando o rosto de Eragon ficar corado”

- Você estava falando em namorar, namorar mesmo? “ele me perguntou ficando ainda mas corado que nunca”

- Nem vou te responder amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.