Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5- Mais verdades reveladas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora para postar um novo capitulo, bom vocês já devem ter percebido que agora a história tem uma coautora, a linda da Bels, espero que gostem do capitulo e não se esqueçam dos reviews, beijos da Vick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/5

POV DAMON.

Eu posso não me simpatizar muito com a cara da Elena, mas depois desta revelação tenho que confessar que eu fiquei com pena dela, quem diria que meu irmão iria trair a Elena com a própria irmã?! Porque não faz sentido, Elena e Katherine são iguais ao não ser pelo cabelo que é diferente, mas só isso.

Elena passou batido por nós, deixando um Stefan um pouco...Descontrolado. Me aproximei dele e o arrastei para um canto e disse:

-Stefan?! Como você pode ter traído a Elena com a vadia da irmã dela?! Tem tantas vadias no mundo e você escolhe logo a Katherine?!

Stefan estava inconsolável, precisei dar um empurrão nele para ele despertar dessa melancolia.

-Damon...Ela nunca vai me perdoar, o que eu faço?! Perguntou Stefan chorando.

-O que você faz?! Simples some da vida dela, eu posso não gostar da Elena, e sinto um remorso por ter indagado que você estava traindo ela, mas ela não merece isso Stefan, você sabia que ela te amava, amava porque eu não sei se ela ainda vai querer olhar para a tua cara depois deste episódio. Eu disse.

Stefan abaixou a cabeça e pegou a chave do carro.

-O que você vai fazer? Perguntei desconfiado.

-Vou atrás dela, preciso lhe pedir perdão, preciso de ter seu amor de volta. Disse Stefan.

Peguei o seu pulso e apertei com força.

-Você não vai a lugar nenhum Stefan, deixe que eu vou no seu lugar e prometo trazê-la de volta. Eu disse.

Stefan assentiu e eu me dirigi para a sala, rumo a porta, quando Caroline me barrou:

-Aonde você vai Damon Salvatore?

-Vou procurar a Elena...Disse simplesmente.

-Isso é trabalho para o Stefan, que é ou era o marido dela. Ela disse com um certo ciúme.

-É mas o Stefan não está em condições, porque não chuta a vadia da Katherine daqui?! Sugeri.

Ela bufou e saiu do meu caminho.

Entrei no carro, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: Aonde da louca da Elena Gilbert Salvatore está?

Me fiz esta pergunta um milhão de vezes mas sem resposta concreta, decidi ir procurar nos bares, talvez ela estivesse enchendo a cara como toda corna faria.

Procurei em todos os bares, eu já estava desistindo quando ouvi alguém soluçando na calçada, forcei minha vista e identifiquei Elena sentada na calçada chorando horrores, aquela cena me comoveu, coisa que não é fácil de acontecer.

Desci do carro e fui em direção a moça, que nem percebeu minha presença, me sentei ao seu lado e a abracei, ela ficou um pouco surpresa com  essa minha atitude, mas depois relaxou.

-O que está fazendo aqui?! Perguntou ainda chorando.

Não respondi.

-Veio rir da minha desgraça?! Veio jogar na minha cara que o que você disse hoje a tarde no telefone era verdade?! Ela continuou.

-Elena...Sinto muito...Por tudo isso, eu não fazia ideia que o que eu havia dito era verdade, mas eu juro que eu não sabia que a amante de Stefan era a sua irmã. Sussurrei.

Ela deu um sorriso triste.

-Sabe  Damon, eu sempre fui apaixonada por Stefan, desde de pequena, você deve se lembrar disso, e confesso que eu acreditava nos sentimentos de Stefan, acreditava que ele também me amava, mas depois de hoje...Ela não terminou, apenas começou a chorar.

Não resisti ao impulso de abraça-la, a levantei com cuidado e a carreguei para o carro, ao ver o que eu estava fazendo ela questionou:

-O que está fazendo?! Para aonde vai me levar?!

Sorri torto.

-Vou te levar para casa, prometi a Stefan que a levaria para ele, vocês precisam conversar. Eu disse colocando o cinto nela.

Ela segurou minha mão e me pediu com voz suplicante.

-Não, por favor, qualquer lugar, menos aquela casa, me deixe na casa da Bonnie.

Eu sei que prometi a Stefan que traria Elena de volta para a mansão, mas decidi respeitar o espaço dela.

Dirigi em silêncio, Elena acabou adormecendo no carro, cheguei até a casa de Bonnie e esta colocou Elena para dormir em seu quarto.

Voltei para a mansão, encontrei somente Stefan e Jeremy sentados e em silêncio no sofá, quando me viram logo perguntaram:

-Cadê a Elena?!

-A deixei na casa da Bonnie, ela me pediu, amanhã vocês terão tempo para conversar sobre o ocorrido. Eu disse.

Stefan assentiu e subiu para o quarto, deixando Jeremy e eu na sala.

-Onde está Caroline?! Perguntei.

-Ela saiu faz um tempo, disse que ia para casa. Disse Jeremy dando de ombros.

Assenti e sai da mansão rumo a minha casa.

Ao chegar lá notei que o carro do Klaus estava estacionado na fachada da casa,  o que Klaus estava fazendo na minha casa a essa hora?!

Não sei não, mas eu acho que eu estava prestes a descobrir, entrei em casa sem fazer barulho, pude ouvir alguns...Gemidos?!

-Ai...Klaus...Para...Era a voz de Caroline.

Subi as escadas devagar e segui para o meu quarto e de Caroline, a luz estava acesa, abri a porta devagar e me deparei com uma cena horrível: Caroline e Klaus estavam transando, e o pior estavam fazendo isso em cima da minha cama.

Assim que me viu Caroline tratou de se enrolar no lençol e veio em minha direção:

-Amor...Não é o que você está pensando...

Klaus ao me ver abaixou a cabeça e começou a se vestir.

-Não é o que eu estou pensando? É o que eu estou vendo, eu pensava que você não era igual as outras, mas depois desta cena...Eu disse com ódio.

-Damon...Ela começou.

-Sai daqui. Sibilei.

-Mas...Ela ia falar.

-SAI!! Aproveita e vai pra casa desse seu amante e termina o que estavam fazendo! Gritei.

Caroline começou a chorar, Klaus veio em minha direção já vestido, não me aguentei e lhe dei um soco.

-SAI VOCÊ TAMBÉM! Você era o meu melhor amigo, agora é um lixo pra mim, SOMEM DA MINHA VIDA! Eu gritei expulsando os dois da minha casa.

Assim que eles saíram eu cai de joelhos, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro, eu provoquei tanto a Elena, dizendo que ela era corna e eu sou um corno, eu estava cego de amor, por isso não havia percebido ainda uma coisa que estava debaixo do meu nariz...

A única coisa que eu quero agora é vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews? Flores? Chocolates? pufavo *--------*