Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4- Jogo da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpem não ter postado antes...Sem inspiração aqui, continuo não tendo mais não vou deixar vocês sem mais um capitulo, beijos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/4

Nos juntamos todos na sala, sentamos no chão e fizemos uma rodinha, confesso que eu estou um pouco nervosa com esse jogo, será que eles irão falar a verdade mesmo?! Eu realmente estou arrependida por ter aceitado jogar esse jogo, sabe lá o que sairia da boca deles?!

-Bom, acho que podemos começar. Disse Caroline batendo palminhas.

-Mal posso esperar para fazer as minhas perguntinhas...Disse Jeremy rindo.

Parece que todos perceberam meu incomodo, pois logo vieram falar:

-O que foi Lena?! Não está animada com o jogo? Perguntou Caroline.

-É mesmo irmãzinha, está com medo das verdades que estão por vir?! Provocou Katherine.

Aquilo literalmente me irritou:

-Não, não estou com medo, vamos jogar. Eu disse fingindo animação.

Caroline sorriu.

-Ótimo, antes de começarmos devemos jurar falar somente a verdade em todas as respostas. Disse Caroline.

Todos nós juramos.

O jogo começou, Caroline rodou a garrafinha e parou em Jeremy e Stefan, Stefan teria que perguntar e Jeremy responder:

-Jeremy, você já mentiu sobre alguma coisa muito importante para Elena? Perguntou Stefan.

Fitei Jeremy, não seria possível ele me esconder alguma coisa séria, pois somos literalmente ligados e não escondemos nada um do outro, exceto por...

Jeremy olhou dentro dos meus olhos e respondeu:

-Sim!

Não acredito! Jeremy nunca escondeu nada de mim, o que seria essa coisa que ele esta me escondendo?! Esse jogo até que está servindo para alguma coisa.

Jeremy rodou a garrafinha e parou em mim e em Damon, Damon perguntaria e eu responderia.

-Elena, você já traiu o Stef? Ele perguntou.

Olhei dentro da cara de Stefan e respondi como se quisesse provocá-lo.

-Não!

Damon deu um sorriso torto e me passou a garrafinha, a girei e esta parou em Katherine e Caroline, Katherine perguntaria e Caroline responderia.

-Queridinha, é verdade que você já deu uns beijos em Klaus antes de se casar com meu querido Damon? Katherine perguntou.

Caroline ficou um pouco tensa mais respondeu:

-Na verdade sim, éramos adolescentes. Respondeu Caroline dando de ombros.

Damon pareceu não se importar muito, Katherine rodou a garrafinha e parou em Damon e Stefan, Damon iria perguntar e Stefan iria responder.

-Stef meu irmão querido, você já enfeitou a cabeça da minha querida cunhadinha Elena? Perguntou Damon com ironia.

Encarei Stefan afim de descobrir se o que eu suspeitava era verdade ou não, afinal juramos responder a verdade.

Stefan olhou em meus olhos e respondeu:

-Não!

Foi então que a brincadeira desandou de vez...

Katherine protestou:

-Affz Stefan, você não está falando a verdade, seja sincero.

O que Katherine sabia que eu não sabia?

-Como assim não fui sincero, Katherine? Disse Stefan nervoso.

-Ih, já vi que lá vem bomba. Disse Caroline roendo as unhas.

-Stefan, pra quê mentir?! Desde do primeiro mês de casado com Elena você já pulava a cerca, e sabe com quem Elena?! Disse Katherine.

Aquilo fez meu coração disparar, Katherine sabia quem era a vadia que estava com meu marido.

-Ele te trai comigo! Disse Katherine.

Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo comigo, Stefan poderia ter me traído com qualquer vadia, mas com...A minha própria irmã?! A minha cópia fiel?! Porque ele faria isso?! Porque os dois fariam isso comigo?!

Senti lágrimas descerem pelo meus rosto.

-Lena...Começou Stefan.

-Cala a boca, não fala nada, tudo que sai da boca de vocês dois é podre é nojento, como vocês tiveram a cara de pau de fazerem isso comigo?! E você Katherine, porque me apunhalou assim?! Eu disse entre o choro.

-Ah queridinha, não fui eu quem começou, foi seu maridão ai, Stefan sempre foi louco por mim, só que se viu na obrigação de casar com a sem sal da minha irmãzinha gêmea, no caso você. Disse Katherine sorrindo vitoriosa.

Eu ri com amargura.

-Deixe-me adivinhar, você já sabia disso não é Jeremy?! Pensei que você fosse meu irmão de verdade, que entre nós não havia segredos, mas depois dessa...Eu disse me levantando.

-Lena...Ele começou.

-Não fala nada, não quero ouvir mais nada, enquanto a você Stefan, o que antes era amor que eu sentia por você, agora é ódio, não quero te vê nunca mais na minha frente, não quero nada que seja seu, pra mim já deu. Eu disse com ódio.

-Elena, por favor, deixe-me explicar...Disse Stefan se levantando.

-Não quero ouvir explicações suas... Eu disse indo em direção a porta.

-Elena, por favor...Ele disse mais eu não pude ouvir o restante, pois eu já estava fora daquela casa, eu estava fora do ar, a única coisa que estava comigo neste momento era somente a minha dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom me desculpem pelo capitulo, mas como eu já disse eu ainda estou meio sem inspirações...Sei que a descoberta da traição de Stefan não foi lá grande coisa, mas eu tive que da uma acelerada na fic, no próximo capitulo quem irá descobrir que foi traido sera nosso lindo Damon, e meis uma vez me desculpem pelo pésssimo capitulo beijos