Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 6
Capítulo 6- Cegos de Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá o/ voltei, Vick aqui, me desculpem a demora para postar, semaninha de provas ;s, tudo bem quero dedicar este capitulo a Beeah, a linda que recomendou >.< obrigada flor, to muito feliz aqui o/, vamos ao capitulo, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/6

POV ELENA.

Não lembro de muita coisa da noite passada, só me lembro de ter descoberto o que estava na minha cara a muito tempo, e lembro-me também de Damon ter me encontrado ‘’perdida’’ na rua e de ter me levado para a casa de Bonnie, onde eu me encontro neste momento:

–Ei, Lena, já está acordada... Disse Bonnie se sentando na cama.

Sorri fraco e respondi:

–É, hora de encarar a triste realidade, Bonnie.

Bonnie me olhou confusa:

–Como assim? O que aconteceu? Você chegou aqui dormindo, e Damon estava com uma cara de enterro... Ela disse.

Apenas abaixei a cabeça, lutando para as lágrimas não rolarem.

–Elena, algum problema com o Stefan? Pode confiar amiga, está acontecendo alguma coisa? Insistiu Bonnie.

Não me aguentei e abracei minha amiga com vontade, deixando as teimosas lágrimas rolarem no meu rosto.

–Stefan me traiu, Bonnie, Stefan me traiu com a minha própria irmã. Eu disse entre os soluços.

Em vez de dizer alguma coisa, Bonnie me abraçou mais ainda, eu preferia isto do que qualquer comentário que ela poderia fazer neste momento, não que Bonnie seja uma amiga que só sirva para te deixar para baixo, longe disso, mas eu sempre tive a certeza de que Bonnie sabia de algo sobre a traição de Stefan.

Me desvinculei do seu abraço e limpei as lágrimas, Bonnie e olhava com solidariedade, apenas sorri fraco e me dirigi até o banheiro da suíte.

–Vou preparar o café, você vai ficar bem aqui sozinha? Perguntou Bonnie.

Assenti e ela saiu.

Respirei fundo e decidi tomar um banho, em vez de pensar em Stefan, eu me peguei pensando em Damon, ele foi tão...Gentil comigo ontem, será que ele esta mudando?! Impossível, Damon Salvatore deve estar rindo da minha desgraça neste momento.

Saí do banho vesti uma roupa limpa de Bonnie e desci para o café, encontrei a mesa repleta de guloseimas, sorri, fui até a mesa e encontrei um bilhete:

Elena,

Desculpe ter saído as pressas, não sabia se você queria conversar, mas se estiver afim de desabafar não demorarei a chegar em casa, e assim que chegar conversaremos...

Beijos, Bonnie.

Bonnie é um amor, pena que eu realmente não estou muito afim de conversar, muito menos comer, deixei tudo como estava e sai de sua casa.

Decidi que nesta manhã iria por os pingos nos Is de uma vez por todas, vou acabar com este casamento que eu achava ser perfeito, vou acabar com tudo isso de uma vez, é o melhor a se fazer.

Chamei um taxi e me dirigi até a mansão que ontem ainda era minha e de Stefan, e hoje...Ha, nem sei mais .

Respirei fundo e abri a porta, encontrei Stefan sentado, pensativo, parecia estar rezando, assim que me viu, logo se levantou e veio me abraçar, não reagi ao seu abraço, fiquei simplesmente imóvel, Stefan notou e me soltou:

–Elena, eu... Ele começou.

–O que você tem a me dizer? Olha como eu sou boazinha, estou te dando a oportunidade de dizer alguma coisa, fala seu cara de pau, o que você tem para me dizer? Eu disse despejando meu sarcasmo.

Stefan abaixou a cabeça:

–Elena, eu juro que eu te amo! Ele disse com aqueles olhos verdes suplicantes.

Por um segundo eu pensei em passar uma borracha nisso tudo e me render aos encantos de Stefan, mas não, eu me fiz de forte.

–Nunca mais repita isso: Eu juro que te amo. Porque é mentira Stefan, se você me amasse mesmo não iria fazer isso comigo, não iria me trair com a minha própria irmã, poderia ser com qualquer vadia, menos com a minha irmã. Eu disse nervosa.

Stefan tentou se aproximar de mim mas eu me esquivei:

–Olha, eu vim aqui para por um ponto final neste casamento idiota. Eu disse recuperando o controle.

–Não faça isso, Elena. Disse Stefan chorando.

–Tarde demais, Stefan, só vim aqui pegar as minhas coisas e vou para a minha antiga casa, adeus Stefan. Eu disse saindo do seu campo de visão.

Subi as escadas e coloquei absolutamente tudo que era meu, aproveitei e rasguei todas as minhas fotos com Stefan, desci as escadas e encontrei Stefan ainda cabisbaixo, abaixei a cabeça e sai daquela casa.


POV DAMON.

Eu não dormi esta noite, fiquei pensando e pensando no ocorrido de ontem, primeiro foi Elena, e depois eu?! Que ironia do destino, me colocar na mesma situação da minha ex cunhadinha, eu precisava conversar com alguém que estava com o mesmo problema que eu, tudo bem que eu não sou o tipo de pessoa que dá o braço a torcer, mas desta vez, acho que tanto eu quanto Elena precisamos conversar, peguei meu telefone e disquei os números de Elena:

–Alô? Ela atendeu.

–Elena, aqui é o Damon, bom eu estava pensando, você não está afim de tomar um pohe hoje?! Eu disse dando um sorriso torto.

–Hum...Você realmente quer me encontrar? Damon, eu acabei de passar por um momento difícil da minha vida, não acho que eu seria a melhor parceira de bar hoje...Disse Elena.

–Eu sei, eu também não estou lá muito bem...Eu disse.

–O que aconteceu, Damon? Ela perguntou curiosa.

–Estávamos cegos de amor, minha querida cunhadinha, e ai topa ir beber comigo hoje?! Eu disse esperançoso.

–Tá, tudo bem, eu te encontro no Grill daqui a 4 horas, ok?! Ela disse.

–Perfeito, até logo. Eu disse desligando o telefone e voltando aos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews? Façam uma escritora feliz :(