Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 16
Capitulo 16 - A volta daqueles que não foram.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiie, gente sentiram o titulo bad que eu coloquei shaushuhsuahsuahsua, o capitulo traz surpresinhas u.u e eu gostaria de reviews okay, nos vemos lá em baixo beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/16

POV ELENA.

Haviamos chegado em Nova York a alguns dias, Damon e eu estávamos felizes, não trocamos nenhuma conversa sobre o ocorrido em Mystic Falls, ainda bem.

Damon tinha saído, disse que precisava resolver algumas coisas...decidi dar um passeio em Nova York, conhecer a cidade e tals.

Coloquei meu casaco, peguei a minha bolsa e sai do pequeno apartamento que Damon e eu estamos vivendo agora. Comecei a caminhar, olhar as vitrines das lojas e comprei umas roupas também, senti fome e decidi entrar em um bar que havia logo a frente da loja em que eu estava.

Entrei no bar e me sentei em uma mesa, logo um garçom apareceu:

–O que deseja senhorita? – Ele perguntou.

–Ah, hum...talvez um café. – Eu disse pensativa.

–Trago em um minuto. – Ele disse se afastando.

Assenti e me pus a olhar o ambiente do bar, era até agradável, meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina:

–Posso me sentar com você?

Olhei um pouco assustada para o homem que estava em minha frente, era incrivelmente elegante, usava um terno e seus cabelos estavam arrumados, como se ele fosse um executivo ou algo do tipo:

–É...claro, sente-se. – Eu disse confusa.

O homem se sentou e pediu um café como eu:

–Você deve ser nova aqui em Nova York, nunca te vi por essas bandas. – Disse o homem tomando o café.

–É, eu sou nova aqui...que mal lhe pergunte, qual é o seu nome? E porque está conversando comigo. – Eu disse logo me arrependendo de ter dito palavras tão grosseiras ao homem.

–Ah, sim, me desculpe senhorita, meu nome é Elijah Mikaelson, o motivo de eu ter me sentado em sua mesa é simples, eu só queria conversar, dar as boas vindas a New York. – Ele disse sorrindo de lado.

Ai.Meu.Deus. Ele é um Mikaelson, deve ter algum parentesco com Klaus, não é possível...okay, haja naturalmente Elena, e tente não fazer uma cara de culpada:

–Ah, sim..prazer Elijah, meu nome é Elena...Elena Salvatore. – Eu disse aflita.

–Oh, você é uma Salvatore, creio que veio de Mystic Falls, meu irmão mora, ou melhor morava lá, Klaus Mikaelson, conhece? – Perguntou Elijah.

–É...sim...conheço, mas não estou sabendo nada sobre Klaus ter se mudado de Mystic Falls, sabe aonde ele está agora? – perguntei tomando um gole do meu café.

–Ah sim, sei onde meu irmão está, ele está aqui em Nova York, tenho um encontro marcado com ele daqui a 10 minutos aqui neste bar. – Disse Elijah me olhando curioso.

Engoli seco. Klaus está vivo, como eu não sei, era para o feitiço da Bonnie ter funcionado, era para Klaus estar morto agora. Se Klaus está vivo, Katherine pode estar viva também...Ah, droga:

–Hum...Elijah, preciso ir, meu...marido está me esperando em casa, nos vemos qualquer dia desses, foi um prazer em conhecer você. – Eu disse me levantando.

Elijah se levantou comigo:

–Ah, o prazer foi todo meu Elena, e sim, nos encontraremos muitas e muitas vezes. – Ele disse focado em meus olhos, parecia que sua Iris havia diminuído e meu corpo não reagia, okay isso só pode ser paranoia da minha cabeça, mas pelo sim pelo não eu sai de perto de Elijah e segui para a porta.

Mal abro a mesma e me deparo com Klaus, sua expressão era suave e irônica, ao me ver disse:

–Elena, quanto tempo.

Sorri fraco e voltei a andar, mas Klaus me interceptou:

–Hey, você tem explicações a me dar amor, o que aconteceu naquela noite em que você me ligou? Não me lembro de absolutamente nada. – Ele disse me encarando.

–Jura que não se lembra? Pois eu também não me lembro Klaus, provavelmente deveríamos ter bebido alguma coisa ou algo do tipo, agora se me der licença preciso ir. – Eu disse voltando a andar e deixando Klaus parado como dois de paus.

Cheguei em casa e Damon me questionou:

–Aonde estava?

–Fui dar um passeio, conhecer a cidade. – Eu disse tomando um copo cheio de água.

–Porque o nervosismo? – Disse Damon vindo até mim.

–Encontrei o irmão do Klaus em um bar. – Eu disse tomando mais e mais água.

Damon ficou rígido:

–Ele perguntou algo sobre o irmão? – Ele perguntou.

–Pior do que isso Damon, ele me disse que Klaus está morando aqui em Nova York, e eu o vi, ele me parou na rua, queria explicações sobre a noite em que sequestramos ele Damon, e se ele descobrir? Ele vai nos denunciar para a policia e estaremos ferrados. – Eu disse nervosa.

–Klaus vivo?! Não pode ser, Bonnie disse que não teria chances de Katherine e muito menos Klaus sobreviverem ao feitiço, a menos que...não isso não existe. – Disse Damon pensativo.

–Isso o que Damon? – Eu perguntei.

–Precisamos ligar para Bonnie agora. – Disse Damon serio, o que me deixou mais assustada ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Acho que ta meio na cara o motivo que fez o Klaus viver...agora será que a Kath Petrova Gilbert tbm está viva?! shauhsuahsuahsua deixem a opinião de vocês beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.