Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 15
Capitulo 15- Um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Imaginem uma pessoa triste, deprimida, e com os sentimentos feridos....RESUMINDO EU =( como assim me abandonaram bonito no ultimo capitulo =( triste pra k******* com vocês blz?! Tchau tbm :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/15

POV ELENA.

Até agora eu não estou acreditando que eu fui capaz de uma atrocidade dessas, isso não é do meu feitio, já Damon... esse não parece se incomodar muito com isso, não falou nada desde do momento em que deixamos Mystic Falls, estava escuro dentro do carro o que impossibilitou de eu ver sua expressão:

–Damon... - Chamei suavemente.

Nenhuma resposta, tentei novamente:

–Damon...ah, vai por favor, fala alguma coisa, você está calado desde da hora em que saímos de Mystic Falls.

Damon suspirou e disse soluçando:

–Eu não queria ter feito isso, mas era o único jeito, Caroline significou muito para mim, e agora nem depois de morta essa vadia não para de desgraçar minha vida, por culpa dela somos fugitivos.

–Ei, Stefan e eu também temos culpa nisso, na verdade a culpa é toda minha, se eu não tivesse agido como idiota saindo de casa e me entregando a uma depressão do caramba eu não teria despertado esse sentimento de vingança em você. - Eu disse com as lagrimas teimando em descer.

Damon parou o carro e se virou para mim:

–A culpa não é sua, na verdade a culpa não é de ninguém aqui, Caroline já me traia a muito tempo, só eu que não queria ver o que estava na minha cara. - Disse Damon pela primeira vez com lagrimas nos olhos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, cada um com seu pensamento, com sua dor, até que me vi falando novamente:

–Damon, estamos indo para outra cidade, estamos tomando um novo rumo para as nossas vidas, temos que deixar as nossas dores do passado para trás, temos que pensar no futuro, o que me diz de um novo começo?!

Damon ficou em silêncio por alguns minutos mas acabou falando:

–Um novo começo, só nós dois, certo?!

Assenti sorrindo.

–Uma vida nova, com a mulher que eu realmente amo, acho que vou arriscar. - Disse Damon me dando um beijo profundo e logo em seguida dando a partida no carro novamente.

POV NARRADOR.

Elena e Damon parecem entusiasmados com a nova vida que ambos terão em Nova York, a grande cidade que ao mesmo tempo é bastante conhecida, também é bastante misteriosa, o que Elena e Damon não esperam é se depararem com uma figura inumana que mudará a vida de ambos para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Ta uma bosta ne?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.