Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 17
Capitulo 17 - Vingança é um prato que se come frio.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa
ME PERDOEM PELA DEMORA EM POSTAR :3
Bloqueio de criatividade é foda, eu ainda estou, mas consegui dar uma cavucada na minha imaginação e dai surgiu esse ideia bizarra que eu transcrevi para este capitulo, tá uma bostona, mas me desculpem, falta de criatividade, o fim esta próximo, acho que em 6 capítulos concluo a fanfic, portanto comecem com as recomendações shuahsuahsuahsua zoua, mas enfim, as coisas vão pegar fogo daqui para frente, nos vemos nas notas finais beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/17

POV KLAUS.

Confesso que foi ótimo ver o quão nervosa Elena ficou ao me ver, ela brincou com a pessoa errada, aquele feitiço idiota da bruxinha Bennet não durou mais de quarenta dias. Eu estava disposto a seguir o exemplo de Elijah e me tornar uma pessoa...boa, mas depois que aquela Salvatore chifruda aprontou comigo...

Enfim, caminhei até meu irmão que tomava um café despreocupadamente:

–Ela é a garota? – Perguntou Elijah assim que me viu.

–Sim, foi ela e o outro Salvatore que me deram o bolo. – Eu disse me sentando em sua frente.

–Ela é idêntica a Katherine Petrova. – Disse meu irmão distante.

–Ah claro, deve ser pelo motivo que as duas são irmãs gêmeas, e outra quando eu acordei naquele porão imundo Katherine estava lá, e você sabe, eu estava com fome... – Eu disse dando um sorrisinho.

–Você matou Katherine? – Esbravejou Elijah.

–Não, se acalme, eu me alimentei, depois dei o meu sangue para ela, a danada acordou e eu tive que quebrar o pescoço dela. – Eu disse dando de ombros.

–Você.A.Transformou? – Perguntou Elijah o obvio.

Dei de ombros.

Elijah revirou os olhos e tornou a falar:

–Tudo bem, e o que pretende fazer com a segunda Petrova?

Parei um pouco para pensar, eu ainda não havia decidido totalmente o que fazer com a Petrova segunda, ri com esse apelido tosco que meu irmão deu as irmãs Gilbert.

–Ainda não decidi ao certo o que fazer, mas pretendo fazer com que ela seja minha escrava, sabe como é, preciso de lacaios. – Eu disse sorrindo.

–Você realmente não mudou nada não é Niklaus?! – Disse Elijah me olhando incrédulo.

–Eu tentei ser melhor Elijah, mas acabou comigo preso em um porão imundo por um feitiço barato. – Bufei.

–Tudo bem, tudo bem, agora não acho que a Elena vai ser sua escrava por bem. – Disse Elijah descontraído.

–Então ela vai ser por mal brother. – Eu disse dando um sorriso diabólico.

POV ELENA.

Damon estava falando com Bonnie a horas no telefone, e aquilo me deixava cada vez mais aflita, Damon fazia cada expressão diabólica enquanto ouvia atentamente Bonnie.

Enfim ele desligou o telefone e voltou sua atenção a mim:

–Temos um grande problema. – Ele disse tenso.

–O que é? – Perguntei aflita.

–Você acredita no sobrenatural? – Damon devolveu a pergunta.

–Se você se refere a bruxaria...bom nem preciso dizer. – Falei confusa.

–Não é de bruxaria que estou falando Elena, é algo bem pior do que bruxaria. – Disse Damon elevando um pouco a voz.

–Dá para falar a minha língua?! – Pedi exaltada de repente.

Damon suspirou e seguiu para o pequeno escritório onde se encontrava os livros da família Salvatore.

Damon começou a fuçar em qualquer coisa e tirou de lá um livro,sobre...a linhagem Petrova?!

–Esse livro é da minha família, o que está fazendo no meio dos livros dos Salvatore? – Perguntei desconfiada.

–Longa história. – Disse Damon. – Olha só o que está escrito aqui, sua família já foi perseguida por seres sobrenaturais, mais respectivamente vampiros. – Continuou Damon.

–Está falando serio?! Vampiros não existem Damon. – Eu disse incrédula.

–Ah meu amor, pode ter certeza que existem. – Disse uma outra voz rouca com sotaque britânico.

Damon e eu nos viramos e demos de cara com nada mais nada menos do que Klaus Mikaelson.

–Então é verdade, meu ex pior amigo está vivo. – Disse Damon irônico.

–Acho melhor você engolir sua ironia Damon. – Disse Klaus sem paciência.

–O que você quer Klaus? – Perguntei tentando disfarçar o medo.

Klaus mostrou suas presas e veio em minha direção:

–Isso, amor. – Ele disse me dando seu sangue e depois eu não vi mais nada.

POV DAMON.

O que Klaus pensa que está fazendo?! Ele acabou de enfiar seu sangue goela abaixo de Elena e depois quebrou seu pescoço.

–O que você fez seu animal? – Eu gritei.

–Ainda não está claro?! Elena vai ser uma de nós, vai ser uma vampira, e sabe como vai ela completar a transição?! Bebendo seu sangue, seu desgraçado. – Disse Klaus dando uma sorriso diabólico.

Ah não, isso não pode estar acontecendo, não, não, não e não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou muito ruim?! Gente me falem o que estão achando please, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.