Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14- Fugitivos.


Notas iniciais do capítulo

Olá people!!!!
Estou muito contente com a quantidade de reviews recebidos no capitulo anterior e aqui estou eu postando mais uma etapa da fic para vocês, o que vai acontecer agora muitos irão achar injusto mas é preciso para que minha ideia se concretize....Enjoy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/14

POV ELENA.

Nunca poderia imaginar que eu: Elena Gilbert Salvatore, um dia poderia estar a poucos minutos de matar alguém, era tudo que eu queria, vingança contra Stefan, o homem que ignorou meus sentimentos e me fez de idiota perante a todos, eu não ligo para o que dizem de mim, mas esta humilhação que eu passei...ah, essa eu nunca mais irei esquecer.

Agora, ver Stefan ali, nas minhas mãos com aqueles olhos verdes suplicando para que não façamos nada, isso só me deu mais coragem para seguir em frente, tirei a rede de cima de Stefan, no começo ele achou que eu iria soltá-lo, mas não era essa a intenção, logo amarrei os pulsos dele e sussurrei em seu ouvido:

-Ultimas palavras Stef?

-Elena não faz isso por favor, você me ama eu te amo, para com essa brincadeira, larga essa faca, vamos conversar civilizadamente, como um verdadeiro casal. – Disse Stefan choramingando.

-Não seja tolo, eu disse, eu achava que te amava, mas eu amava, amo e sempre amarei Damon, e não me importa as consequências do que iremos fazer agora, o que importa é que assim que terminarmos ficaremos juntos sem que ninguém interfira em nossas vidas, e eu não terei que ficar me lembrando desse seu rosto maldito pelo resto da minha vida. – Eu disse com ódio.

-Você não poderá conviver com o peso da minha morte. – Disse Stefan me olhando.

-Já chega! Você já falou de mais, vamos brincar... – Eu disse pegando a faca e cortando a perna de Stefan.

Ele soltou um grito agudo, sorri com aquilo, na verdade não estou me reconhecendo, estou parecendo uma masoquista, meu Deus!!

-Cruel hein Lena! – Se manifestou Damon pela primeira vez.

Olhei para ele e disse:

-Não sei se consigo...não sou este tipo de pessoa, você sabe Damon...

-Ei, claro que você consegue, pensa no que ele te fez, ele merece a morte Elena, agora não tem mais volta, se você deixá-lo vivo ele vai nos denunciar para policia. – Disse Damon olhando dentro dos meus olhos.

-Tudo bem...eu consigo. – Eu disse respirando fundo.

Voltei minha atenção para Stefan o mesmo estava agoniado, não tem mais volta é agora ou nunca!

Peguei a faca e enfiei a mesma no coração de Stefan, ele me olhou pela ultima vez com os olhos verdes cintilantes cheio de lagrimas, as mesmas também brotaram em meus olhos, lá se vai uma vida, uma história.

POV DAMON.

Ver Elena naquele estado me deixou um pouco mal, eu imagino o que está passando pela cabeça dela, ela acabara de matar a pessoa que ‘’amava’’, eu estaria em choque também, mas sei que isto não irá acontecer, pois eu não amava realmente Caroline, eu vi nela uma pessoa que eu pudesse passar o tempo, mas fui estúpido de mais e acabei de casando com ela.

-Agora sua vez Barbie do Paraguai. – Eu disse brincando com a faca.

-Por favor Damon não faça isso, eu juro que não entrego vocês para a policia, eu até acoberto a fuga de vocês, eu juro mas não me mate Damon por favor... – Suplicou Caroline aos prantos.

-Sinto muito Car... – Eu disse e finquei a faca também no coração de Caroline, a mesma gritou de dor, me fiz de forte, não iria chorar não agora perto de Elena.

Meu celular tocou, era Bonnie:

-Sim?! – Eu disse.

-Damon, a policia já está na floresta, deram queixa do desaparecimento de Klaus e Katherine, Jeremy deixou um carro na saída da estrada para vocês, com tudo que vocês precisam, água, dinheiro, comida, gasolina, tudo, agora vão rápido antes que a policia apareça, e não esqueçam de nos avisar aonde vocês estão. – Disse Bonnie rapidamente.

-Tudo bem, obrigada bruxinha do bem. – Eu disse com sinceridade.

-Não tem de que, agora vão logo. – Disse Bonnie desligando.

Olhei para Elena e a mesma entendeu, peguei suas mãos trêmulas e seguimos para o carro, a partir daquele momento éramos fugitivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! E agora o que será que vai acontecer?! Vish, só tenho uma coisa para falar para vocês novas encrencas irão surgir mas não será com o a policia não ==' aguardo reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.