Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 13
Capítulo 13- Nunca confie em uma mulher traida.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas do meu s2'
Aqui estou eu novamente com um capitulo, o próximo já será a conclusão da vingança e daí a história vai ficando cada vez mais tensa meu povo!!!!
Então bora ler genteeeee bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/13

POV STEFAN.

Eu já havia perdido as esperanças quanto a Elena voltar para casa e resolvermos esta questão da traição, serio, eu amava, amo e sempre vou amar ela de qualquer maneira, mesmo que ela me odeie pelo resto da vida eu sempre vou ama-la.

Bom até ontem a noite eu pensava assim, mas hoje de manhã o que parecia impossível aconteceu: Elena havia voltado para casa, e o melhor de tudo isso, ela havia me perdoado, isso é ou não é uma maravilha?!

Elena estava muito carinhosa, fizemos até amor depois da nossa reconciliação, não sei se devo confiar totalmente nisso, afinal eu meti um chifre nela, e outra Elena é orgulhosa pra caralho, e nunca voltaria atrás em uma decisão, tem caroço nesse angu...

POV ELENA.

Aff, puta que pariu, não sei como eu estou me saindo tão bem nesta atuação horrível de esposa traída que engoliu o orgulho, principalmente ontem, quando transei com Stefan, serio eu senti como se estivesse traindo o Damon, foi horrível, mas como diz meu senhor olhos azuis: Tudo pela vingança!

Desci as escadas da mansão e me deparei com um Stefan sorridente, respira Elena, você vai por a penúltima etapa do plano em ação agora!

-Oi meu amor. - Eu disse com um sorrisinho falso.

-Meu anjo, como vai?! - Disse Stefan agora dando atenção a mim.

-Estou ótima meu amor, que tal passearmos pela floresta hoje, quer dizer, que tal se a gente passeasse pela floresta e fizéssemos um piquenique de reconciliação? - Eu sugeri seguindo exatamente o plano feito.

Stefan hesitou um pouco, acho que estava desconfiado, droga!

-Hm...acho uma boa Lena, vou trocar de roupa e mandar a empregada preparar a cesta do nosso piquenique, já volto. - Disse Stafan se levantando e indo para o nosso antigo quarto.

Yeah! Consegui, só espero que Damon também esteja se saindo bem.

POV DAMON.

Enganar a loirinha foi muito fácil, eu apenas disse que queria conversar e que queria que fizéssemos as pazes, não voltar como antes, apenas como bons e velhos amigos, haha, coitada, tão linda para morrer, mais a morte é pouco para essa cretina.

-E então Damon, porque estamos indo para o meio da floresta?! Ainda não entendi.- Disse Caroline andando juntamente comigo floresta a dentro.

-Ah, Caroline, lembra quando nós viemos aqui, passar nossa primeira semana de namoro aqui, curtindo um acampamento?! Foi foda essa dia. - Eu disse com a voz um pouco sombria.

Caroline parou bruscamente o que me fez parar também.

-Damon, não estou gostando disso, porque você quer conversar comigo aqui nessa floresta? - Ela perguntou com medo.

Me aproximei obcecado pelo ódio de Caroline e acariciei seu rosto de anjo.

-Vem, vamos mais adiante, não irei te machucar, serio. - Eu disse pegando sua mão.

Caroline resistiu um pouco mas acabou cedendo voltando a andar para mais fundo da floresta.

POV NARRADOR.

Elena e Stefan estavam entrando na floresta, Elena mal conseguia disfarçar seu entusiasmo de por o um fim de uma vez por todas nessa vingança, concluir de vez o que tanto ela quanto Damon tanto queriam, e estavam próximos de chegar a esse momento.

Damon já se encontrava no local combinado com Elena, Caroline estava com um pressentimento ruim quanto a essa ''conversa'' e com razão, daqui a pouco minutos ela já não estaria mais respirando.

Elena e Stefan logo se depararam com Damon e com Caroline, Stefan olhou confuso para Damon e Caroline, o mesmo fez Caroline, já Elena e Damon apenas sorriram.

-Vejo que conseguiu Lena! - Disse Damon piscando para Elena.

-Lógico, agora por favor, pode por favor terminar logo com isso, se tivermos que matar que seja rápido. - Elena pediu indo de encontro com Damon e lhe dando um selinho.

Stefan olhou horrorizado para os dois e rapidamente disse:

-Mas o que está acontecendo aqui? Elena você...você me enganou é isso?!

-Nossa, descobriu o Brasil Stefan, na boa, você acha mesmo que eu iria voltar para você depois da humilhação que você me fez passar?! Você não tinha noção de como eu te amava, ou melhor, como eu achava que te amava, porque desde quando tínhamos 10 anos de idade eu era louca por você, mas nunca enxerguei o que estava na minha cara, eu era apaixonada mesmo por Damon, e ele por mim, mas como eu fui idiota, eu escolhi o Salvatore errado, e agora, aqui estamos nós, Damon e eu, prontos para acabar com vocês. - Cuspiu Elena.

-O que vocês vão fazer?! - Perguntou Stefan irônico.

-Acho que isso responde sua pergunta. - Disse Damon, batendo palmas e fazendo uma rede de caçador cair sobre Caroline e Stefan.

Elena e Damon sacaram duas facas afiadas, se aproximaram de suas primeiras e provavelmente as ultimas vitimas e perguntaram:

-Quais são as suas ultimas palavras?

Mas foi somente Stefan que respondeu choramingando:

-Nunca confie em uma mulher traída!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Gosto de reviews, e recomendações, ou seja mandem as duas se quiserem *u* depois do próximo capitulo teremos uma reviravolta enorme na fic, portanto se querem saber qual é me mandem reviews e recomendações hihi beijocas