Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10- Feitiço.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, cá estou eu novamente, acho que não demorei muito para postar né?! Enfim, espero que gostem nos vemos lá em baixo o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/10

POV DAMON.

Anda Elena, cadê você?!

Como se para responder minha pergunta, o carro de Elena parou no meio da floresta, a mesma desligou o farol e desceu do carro, abriu o porta malas e começou a retirar o corpo de Klaus, como eu sou um bom cavalheiro fui até ela e carreguei o corpo do meu ex amigo.

-Nossa pensei que você não viria. – Eu disse jogando o corpo do Klaus no chão.

-Você sabe o quão é difícil você inventar uma desculpa para um empresário importante como o Klaus para encontrar comigo?! Uma corna sedenta de vingança?! – Disse Elena irônica.

-Ui, essa doeu. – Eu disse dando um risinho.

Elena se limitou a revirar os olhos.

-Ei, não vai perguntar sobre sua irmãzinha querida? – Eu perguntei fazendo um biquinho.

-Cadê a vadia? – Elena perguntou cruzando os braços.

-Nossa, que raiva garota, provavelmente ela deve estar dando uma de Bela Adormecida lá em baixo, vem, me ajuda a levar esse idiota lá pra baixo. – Eu disse gesticulando para o corpo estendido de Klaus.

-Tudo bem. – Disse Elena segurando as mãos de Klaus.

Peguei seus pés e descemos escadaria abaixo, destranquei o portão e seguimos pelo pequeno túnel, Katherine continuava imóvel, deitada de barriga para cima, sorri ao pensar nas diversas torturas que eu poderia fazer com os dois.

-Pronto, e agora o que vamos fazer? – Perguntou Elena.

-Vamos ligar para Bonnie e esperar que ela cumpra a parte dela no plano. – Eu disse.

-Tudo bem, vou ligar para ela, só um segundo. – Disse Elena se virando e discando os números de Bonnie.

Aproveitei que Elena estava conversando com Bonnie e planejei como iremos atingir Caroline e Stefan.

POV ELENA.

Eu ainda não havia digerido essa história toda de vingança, sério, eu não sou muito a favor disso, mas dada as circunstancias eu tenho que arriscar, neste momento estou esperando impaciente Bonnie atender o maldito telefone.

-Alô?! – Disse Bonnie.

-Ah, graças a Deus, Bonnie a primeira parte do plano já foi cumprida, Damon e eu estamos aqui nas ruínas do porão dos Lockwood, estamos te aguardando. – Eu disse andando de um lado para o outro.

-Tudo bem, já estou a caminho, mantenham os presos inconscientes. – Pediu Bonnie.

-Tudo bem, até e Bonnie, obrigada. – Eu disse sincera.

-Tudo bem Lena, é para isso que servem os amigos, nos vamos em 15 minutos. – Disse Bonnie desligando o telefone.

Voltei para dentro do porão e encontrei um Damon pensativo.

-No que está pensando Damon? – Perguntei curiosa.

-No próximo passo da nossa Revenge. – Disse Damon fitando o vazio.

Suspirei.

-Bonnie já esta a caminho, pediu que o mantivéssemos os dois desacordados. – Eu disse mudando um pouco o foco da conversa.

-Tudo bem, isso será fácil, se Katherine acordar você dá um jeito nela, e se Klaus acordar...você sabe, eu apago ele de novo. – Disse Damon dando de ombros.

Ficamos alguns minutos em silêncio até que eu quebrei o mesmo:

-Como esse feitiço irá nos ajudar?

-Simples, Bonnie vai fazer um feitiço no qual Klaus e Katherine permaneceram em coma por no mínimo 2 meses, isso nos dá tempo suficiente para darmos o troco nos traidores e depois acabar com os cúmplices. – Disse Damon naturalmente.

Assenti.

Meu celular vibrou e eu entendi, Bonnie havia chegado.

-Bonnie chegou, vou buscar ela. – Eu disse me levantando e indo para a floresta.

Bonnie me avistou e veio ao meu encontro.

-Onde está Damon? – Perguntou Bonnie.

-Ele está lá em baixo, tomando conta dos ‘’reféns’’ – Eu disse.

-Tudo bem, vamos? – Me chamou Bonnie.

-Claro. – Eu disse e seguimos de volta para o porão.

Bonnie procurou ser rápida, em menos de 20 minutos a mesma já havia realizado o feitiço, ela se juntou a nós e perguntou:

-E agora?

-Agora, vamos atrás das nossas 2 vitimas. – Disse Damon sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.