Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 9
Capítulo 9- O sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, estou de volta com mais um capitulo para vocês o/ estou esperando as recomendações e os reviews hein, nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/9

POV ELENA.

-M-me desculpe, Elena, a vontade de te beijar foi maior do que tudo... - Disse Damon se afastando sem jeito.

Toquei meus lábios ainda formigando pelo beijo que Damon agora pouco me deu, sorri meu abobalhada mas me recompus ao notar que Damon me encarava curioso.

-Ah, não, tudo bem, do que estávamos falando mesmo? - Eu perguntei tentando mudar de assunto.

-An.. acho que do plano, isso do plano, você esta de acordo com a sua parte? - Damon me perguntou.

-Sim, claro perfeito, nos vemos no porão dos Lockwood as 23:00, levarei o refém. - Eu disse suspirando.

Damon assentiu e saiu porta a fora.

Para quem não sabe, a primeira parte da vingança será o seguinte: Damon e eu devemos ''sequestrar'' Klaus e Katherine, eu fiquei responsável pelo Klaus, eu terei que seduzi-lo e fazer alguma coisa para que ele durma ou algo do tipo, assim que eu conseguir fazê-lo perder a consciência, eu irei encontrar com Damon, que provavelmente já vai estar com Katherine no porão abandonado dos Lockwood, onde lá sofreram as consequências de seus atos.

POV DAMON.

A minha parte do plano é fácil, só tenho que seduzir a vadia da Katherine e pronto, fim de papo, bom pelo menos para a primeira parte do plano, vai ser meio difícil me concentrar no plano, principalmente quando o alvo é a cara da mulher que você acaba de beijar.

Mas enfim, tenho que por minhas manguinhas para fora:

-Alô? - Atendeu Katherine.

-Olá, Kath, aqui é o Damon... - Eu disse num tom sedutor.

-Ah, sim, oi Damon, que milagre é esse você me ligar?! Está aproveitando a fase de solteiro? - Perguntou Katherine irônica.

Revirei os olhos.

-Não posso mais ligar para a minha parente gostosa mais não? - Eu disse falso.

-Diga o que quer Damon, não tenho o dia inteiro... - Disse Katherine.

-Tá afim de jantar comigo hoje? - Eu perguntei.

-Proposta tentadora, claro, me pega as 8? - Ela perguntou.

-Fechado, nos vemos a noite Kath! - Eu disse desligando o telefone.

Aproveite mesmo Katherine, pois vai ser sua ultima noite de diversão.

POV ELENA.

Ok Elena pensa, que desculpa você daria a um homem ocupado para que o mesmo lhe encontre numa estrada abandonada as 22:00 hrs. da noite?! Ah, já sei.

Disquei os números do escritório de Klaus e esperei:

-Empreiteira Mikaelson boa tarde! - Disse uma mulher, provavelmente a secretaria.

-Olá, eu poderia falar com o Klaus Mikaelson, é Elena amiga de Damon Salvatore. - Eu disse com voz calma.

-Só um instante. - Pediu a moça.

Não demorou muito e Klaus atendeu a ligação:

-Sim?

-Klaus é a Elena! - Eu disse fingindo animação.

-Olá Lena, o que deseja? - Ele perguntou simpático.

-Bom, é que eu gostaria de conversar com você, sei lá preciso desabafar, mas tem que ser em um lugar distante, Stefan esta me atormentando, vive me seguindo para pedir desculpas... - Eu inventei.

-Hm...Claro, sem problemas, me diga aonde e a hora que você deseja se encontrar comigo. - Disse Klaus caindo igual um patinho em minha desculpa esfarrapada.

-Me encontre na ponte onde meus pais morreram as 22:00 horas...Pode ser?! - Eu disse confiante.

-Tudo bem, nos vemos lá, até Lena. - Disse Klaus desligando o telefone.

Perfeito, tudo certo para a primeira parte do plano, vamos ver no que isso dá!

POV DAMON.

Já eram 7:30 da noite e eu estava estacionado na porta da casa da megera da Katherine, a mesma logo viu meu carro e veio para o mesmo, abriu a porta e entrou.

-Chegou cedo lindo! - Disse Katherine me dando um beijo no rosto.

Dei um sorriso torto.

-Não gosto de atrasos, prefiro ser pontual. - Eu disse dando de ombros.

-Esta certo...Vamos?! - Ela disse

-Sim, tem Vodka ali, pode beber comprei especialmente para você. - Eu disse apontando para uma garrafa no porta luvas.

-Gentil, vou querer sim. - Disse Katherine.

A mesma tomou e não demorou muito para que ela se sentisse mole.

-O que você colocou na minha bebida? - Ela perguntou sonolenta.

Apenas sorri e continuei dirigindo com uma Katherine inconsciente.

POV ELENA.

Ótimo, são 21:55 e nada do Klaus, ok eu marquei as 22:00 horas, mas sei lá, eu estou ficando mal por estar neste lugar, afinal foi aqui que meus pais morreram...

Foi com este pensamento que eu nem percebi que Klaus havia chegado com seu Camaro preto, o mesmo desceu do carro e veio me cumprimentar:

-Lena...

-Klaus. - Eu disse lhe dando um abraço.

Não poderia enrolar de mais, portanto coloquei minha tática em ação:

-Ahhhh, Klaus o que é aquilo? - Eu gritei apontando para a floresta atrás dele.

-Aonde? - Ele perguntou se virando.

Não perdi tempo, peguei o pedaço de madeira do chão e acertei um golpe em cheio em Klaus, o mesmo caiu aos meus pés inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que vocês acharam? Palpites do que vem por ai? Quero reviews, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.