Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 11
Capítulo 11- Acho que amo você.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeee, estou muito feliz pelos reviews que recebi no capitulo passado, acreditem, eu fiquei muito emocionada, quero agradecer muito a: VitoriaDelenaSalvatore; Priscila Salvatore; Lud Bela, JuuFernandes; DaianeDelenaSalvatore; Beeah e a Cris Luiza, flores este capitulo e dedicado a vocês, momento Delena como bônus =^^= nos vemos la em baixo o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/11

POV DAMON.

Toda essa história que inventei sobre vingança não estava totalmente em meus planos, na verdade eu queria mais era deixar isso pra lá, acho que foi um erro ter colocado essas bobagens na cabeça de Elena, mas por outro lado ao ver a tristeza de minha ex cunhada após descobrir a traição de meu irmão, eu quis e quero de qualquer jeito terminar o que começamos.

No fundo, no fundo, eu inventei isso mais pelo simples fato de que verei Elena todos os dias, eu sei que é meio piegas isso, mas a ligação que eu tenho com a Elena é tão forte, eu sei que eu fiz um inferno na vida dela, a atormentei, coloquei titicas na cabeça da pobre moça, quase armei um escândalo quando descobri do noivado dela e de Stefan.

As vezes sinto que isso é sinal de que sempre gostei de Elena e nunca quis admitir pra mim mesmo isso, sei que é loucura pensar nisso agora, mas acho que amo a Elena como nunca amei nenhuma mulher em minha vida, e olha que eu gostava da loirinha que eu chamava de esposa, em pensar que eu poderia estar no lugar do Stefan e ter me casado com ela, com certeza não iria magoa-la como meu irmão imbecil fez.

Mas tenho certeza de que Stefan também a ama, e hoje aqui nesse porão sozinho dos Lockwood eu posso concluir que eu amo Elena com todas as minhas forças, mesmo sabendo que a mesma, talvez não sinta o mesmo que eu.

POV ELENA.

Eu aqui, deitada em minha cama, refletindo sobre os acontecimentos de ultimamente.

Serio, nunca pensei em vingança ou nada do gênero, muito menos ser capaz de sequestrar uma pessoa que a principio não me fez nada, ao não ser machucar Damon...

Damon, Damon, Damon, sempre Damon.

Ultimamente este nome não sai da minha cabeça, meus sentimentos estão confusos, não consigo raciocinar direito, com esta nossa aproximação eu acabei me lembrando de um episódio que poderia ter mudado nosso destino para sempre...

 ~Flash Back on~ POV NARRADOR.

 Três crianças de 10 anos de idade brincavam no jardim da mansão Salvatore, o de cabelos cor de bronze, Stefan anunciou:

-Mamãe pediu que eu fosse no mercado, vocês vem, Damon e Elena?

Os dois jovenzinhos negaram e Stefan saiu rumo ao mercado.

-Sabe Damon, eu sempre achei o Stef o menino mais lindo do colégio. - Diz Elena com os olhinhos brilhando.

Damon escuta o que a menina diz mas finge estar ocupado de mais com seus carrinhos, a menina de cabelos castanhos e escorridos se irrita e diz:

-Damon, não está me ouvindo?! Sabia que é feio não dar atenção para as meninas?!

O jovem de cabelos negros e olhos azul oceano fita a menina e suspira, ah se ela soubesse o quanto o jovem era apaixonado pela mesma.

-Leninha, você acha que o Stef é seu amor? - Ele pergunta todo inocente.

-Como assim meu amor Damon? Ah, deixa pra lá, eu só sei que um dia eu ei de me casar com ele, é tudo o que eu mais quero... - Disse a menina toda feliz mal percebendo que o menino de cabelos negros estava triste, acabara de entender que amar as vezes é dolorido.

 ~Flash Back off~

Agora tudo faz sentido, naquele dia eu estava tão preocupada com minha fantasia de me casar com Stefan que mal percebi que Damon estava distante, triste.

Ele sempre me amou e de um jeito estranho eu também o amei, mais acabei fazendo a escolha errada e me casei com seu irmão, o que fez crescer o ódio de Damon por mim, e agora que estamos próximos novamente eu sinto que algo mudou, acho que eu amo Damon Salvatore com todas as minhas forças.

Eu sempre tive essa sensação, mas minhas suspeitas se confirmaram quando ele me beijou na casa de Bonnie, acho que já perdemos tempo de mais, preciso acertar os ponteiros e tem que ser agora.

POV NARRADOR.

A jovem Elena saiu apressada de casa, entrou em seu carro e dirigiu até a entrada mais próxima do porão dos Lockwood, ela sabia que Damon estava lá, de guarda costas, para que seus ''reféns'' não ousassem sair.

Elena entrou na floresta aos tropeços, precisava de qualquer jeito se entender com Damon, precisava de uma vez por todas buscar sua verdadeira felicidade, seu verdadeiro amor.

Enquanto a bela Elena se atrapalhava toda entre galhos e pedras, Damon estava perdido em seus pensamentos, estava pensando em Elena, pensando em tudo que poderiam ter vivido juntos se não fosse por Stefan ter entrado no meio dos dois, e acabado com qualquer possibilidade de ambos se acertarem e serem felizes.

 -Damon. - Chamou Elena arfando.

O jovem de cabelos negros olhou para Elena com seus olhos azul oceano.

-Sim?! - Ele disse se levantando.

A morena não disse nada, apenas agiu, foi ao encontro de Damon e o puxou para um beijo que selava o desejo que ambos sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! O que acharam?! Mereço reviews?! Recomendações?! Flores?! Brigadeiro?! Qualquer coisa?! *u* aguardo os reviews beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.