Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 8
Capítulo 8 O amor cresce...as intrigas também


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capítulo eu vou tentar dar sentido para alguns acontecimentos durante a nova temporada de Violetta (até o capitulo 40 da primeira parte da 2 temporada), ficamos sem entender direito o que aconteceu...
Espero que gostem da minha versão para as coisas... e não deixem de acompanhar porque aos poucos a historia vai se desenrolar e chegar onde eu creio que a maioria dos fãs como eu desejamos...
Vamos que vamos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/8

A tensão agora é ainda maior e Cami se vê pressionada, sem saber ao certo o que está sentindo e muito menos o que vai responder...

Meio embananada e sem jeito ela fala coisas sem sentido

POR CAMILA:

– O que? Eu que pergunto?

–Como vamos ficar calmos com tudo que aconteceu esses últimos dias?

–Eu estou preocupada com a Villu ela estava tão descontrolada que tenho medo dela ter atirado alguma coisa no Leon, sei lá, ela estava agressiva... ou...

–Ele pode ter ficado muito triste com as atitudes dela, com o que o Pablo falou para ele e ter cometido alguma besteira... não sei gente... precisamos ver o que aconteceu

–Eu ...eu estou nervosa não sei o que pensar....

–E você Broadway, porque me pergunta isso assim? Qual o seu problema? Nós não temos mais nada, você mesmo disse isso e agora está com ciúmes de mim com o Leon pelo amor de Deus! Não faz sentido... (ela fala isso meio que gaguejando, querendo convencer a ela mesma)

Todos fazem aquela cara de não está entendendo nada a cada minuto que passa... meio desconfiados, mas se concentram no mais importante que era entender a historia que André havia falado.

E na tentativa sem sucesso de compreender as descrições de André, todos seguem correndo para o Hospital já que pelo menos o Endereço ele explicou direito.

Enquanto isso Leon segue fazendo aos exames para ver se poderia ou não ser o doador da medula óssea para Germán...a aflição toma conta do ambiente enquanto aguardam o resultado...Violetta abraçada com a Angie e trocando olhares fulminantes com Lara que tenta impedir a todo custo que Leon se aproxime mais de Violetta

A galera do Studio chega e todos correm para abraçar Violetta, uns indecisos se abraçam Leon ou não pois ainda não sabem o que ocorreu, mas se alegram por ver que ele esta bem... e Cami por sua vez não se contém e o abraça forte para mais espanto de todos

POR CAMILA:

–Leon! ai Leon graças a Deus que você está bem, que só foi mais uma confusão desse maluco do André...que susto...eu é que ia morrendo do coração...

Lara olha indignada e interfere no abraço querendo saber o que era aquilo e Leon meio perdido também questiona

POR LEON:

– O que está havendo Camila? Porque está assim tão exaltada? O que o André falou??

Cami não sabe onde enfiar a cara e percebe que exagerou e tenta consertar

POR CAMILA:

–Me desculpa Leon, é que o André deixou entender que você estava morrendo, eu fiquei preocupada, claro somos amigos né gente?

– Todos aqui estão muito preocupados, confusos, fala aí galera, não é mesmo??...mas que bom que está tudo bem...bom te ver Leon assim vivinho... ufa que alívio! (ela fala isso daquele jeito que alguém que está morrendo de vergonha e totalmente sem graça, desconcertada)

Lara sem gostar muito das explicações minimiza

POR LARA:

–Que bom saber que meu namorado tem amigos tão preocupados com ele, mas você se confundiu querida, o Leon está muito bem obrigada!

POR LEON:

–É Cami, eu estou bem sim, não sei o que o André falou, mas sei que ele é mestre das confusões...eu estou legal..

–Fico surpreso com sua reação e feliz por saber que tenho amigos tão preocupados, nem imaginava que gostavam tanto de mim assim... (ele ia abraçá-la... quando todos percebendo o clima o abraçam e tentam encerrar o assunto)

Violetta, Broadway e Lara ficam de fora, olhando aquilo tudo meio que achando estranho....mas por fim ainda desconfiado Broadway se une ao grupo no abraço...

POR LEON:

–Valeu galera, mas quem está realmente merecendo um abraço é a Violetta, pois foi com o pai dela que aconteceu algo delicado, mas que daqui a pouquinho vai ser resolvido né Villu?

Fran percebendo que eles acabaram não perguntando o que realmente tinha acontecido (na distração para salvar a pele da amiga encrencada), ...volta e pergunta

POR FRAN:

–É gente viemos aqui para saber o que aconteceu e por ver o Leon bem não nos tocamos...

–Villu amiga o que aconteceu com seu pai?

POR VIOLETTA:

–Ai Fran ele teve um infarto e agora está entre a vida e a morte esperando por um doador...

Fran logo se dispõe

POR FRAN:

–Doador? De que? De sangue? Eu posso doar...

POR VIOLETTA:

–Não amiga! Obrigada !

–Doador de medula óssea, precisa de sangue sim mas tem que ser do tipo do papai que é muito raro e ainda ser compatível... mas o Leon já fez uns exames para ver se é compatível com o papai, porque o sangue deles é do mesmo tipo e ele também se dispôs a fazer isso para ajudar a salvar a vida do papai

–Estamos aqui só aguardando o resultado

Cami comovida e ao mesmo tempo naquele tom de enciumada exclama

POR CAMI:

–Nossa que coragem, isso sim é amigo!

–Como não gostar de uma pessoa tão especial assim?(fala isso numa mistura de encanto e ironia)

Mais uma vez todos olham com aquela cara de :”O QUE ELA QUER DIZER COM ISSO?...PORQUE TA FALANDO ASSIM”...

Lara começa suspeitar que Camila esteja gostando de Leon e a olha com ira, mordendo os lábios...

Nesse instante o médico se aproxima e avisa sobre o resultado dos exames de Leon

POR MEDICO:

–ESTOU AQUI COM OS RESULTADOS DOS EXAMES, E INACREDITAVELMENTE, VOCÊ RAPAZ E O SENHOR GERMÁN SÃO TOTALMENTE COMPATÍVEIS , NEM ACREDITEI...

–EU CONFESSO QUE NÃO ESPERAVA ISSO, PORQUE É MUITO DIFICIL ACHAR PESSOAS ASSIM, AINDA MAIS VOCÊ SER A PESSOA CERTA... ESTAR BEM AQUI NA HORA CERTA...

–EM MUITOS ANOS DE MEDICINA NUNCA TINHA VISTO ISSO ASSIM, VOCÊ FOI MANDADO POR DEUS...

–E AI VAMOS LÁ...

Todos escutam essas palavras boquiabertos...

Violetta abre aquele sorriso encantado, os dois se olham com ternura profunda, Leon começa novamente se dirigir para fazer a cirurgia, Violetta mais uma vez com gratidão e com enorme temor pelo que poderia acontecer a Leon... o abraça ainda mais forte e dessa vez não quer soltar...

POR VIOLETTA:

–Leon Obrigada por fazer isso!! Mas eu estou com medo!!

–Não posso pensar que você também vai entrar ali, se expor... eu sei que é para ajudar o papai, mas se alguma coisa te acontece não sei se eu aguento...

–As duas pessoas mais importantes da minha vida... eu não quero que vá...fica comigo?? ...

Violetta não se dá conta que todos estão vendo aquilo, ela está desesperada...e Leon por sua vez fica perplexo com o que ouve, e tem um motivo a mais para fazer o que ele estava fazendo...(os dois se amam demais e é notório)...

Em meio aquele abraço apertadíssimo, Leon a beija na testa e garante

POR LEON:

–Fica tranquila!! Eu prometo que vai dar tudo certo!

–Não vai acontecer nada comigo e eu volto para ficar com você... Confia em mim!

–Eu não posso deixar você aqui sozinha porque eu....

Lara já não aguentava ver e ouvir aquilo tudo e não se segura mais ... de uma forma calculista ela os separa

POR LARA:

–Vai meu amor... o médico está esperando...não pode perder muito tempo...o Sr Germán espera por isso...

–A Villu vai ficar bem ... ela está exausta, está grata por você ser um bom amigo, mas aqui tem os amigos dela também tanto quanto você...

–O namorado dela deve está chegando... Pode ir...eu vou ficar aqui te esperando... ( nisso ela o beija para acabar o clima que se formava)

Leon continua sua trajetória para sala de cirurgia, Violetta fica desgostosa, abraçada com Angie que a consola.

Todos continuam ali com aquela cara de tensão... e Broadway não tira os olhos de Camila para ver sua reação com aquilo tudo

Lara começa a se desesperar, andar para um lado e para outro, querendo voar no pescoço de Violetta e não sabe o que fazer, porque ela sabe que quando eles saírem dali, vai ser inevitável que o Leon volte com Violetta...ela pensa no que fazer para impedir...

Passa-se o tempo, mais de uma hora...

Ludmila com toda sua sagacidade passa na casa de Violetta pega umas roupas, toalha e coisa de sua higiene pessoal, monta uma malinha e como quem não quer nada pede para Olga preparar algo para Violetta que até aquele momento não havia descansado, comido nada e só se derramava em lágrimas...

Entrega tudo para Diego levar para Villu e se mostrar um namorado cuidadoso.

Diego e Ludmila vão até o hospital para sondar as coisas e tentar pôr o plano deles em ação...

Ao chegar no hospital, Diego entrega o que ele supostamente preparou e Violetta se comove

POR VIOLETTA:

–Nossa Diego...Obrigada! você se deu ao trabalho em ir na minha casa trazer isso para mim?? Estou sem palavras...

POR DIEGO:

–Não diga nada, só vem aqui e me abraça...

Ele a abraça não com a mesma força e ternura que Leon, e Lara ao ver aquilo se alegra um pouco, mas sabe que no fundo não está surtindo muito efeito

Diego tenta beijar Violetta que se afasta e bem na hora vem o medico com mais notícias...

POR MEDICO:

VENHO AVISAR QUE OCORREU UM PEQUENO IMPREVISTO, O LEON NÃO REAGIU BEM A ANESTESIA E AGORA TEMOS QUE ESPERAR PARA VER SE ELE VOLTA AO NORAMAL

Todos se preocupam e Cami se antecipa ao perguntar

POR CAMILA:

–E agora? Ele vai morrer? Por que isso aconteceu??

Agora Ludmila é que ao ver isso suspeita de Cami... e Lara a sobrepõe

POR LARA:

–É doutor fala como ele vai voltar ao normal?? Ele pode morre?

Violetta se descontrola de vez...Angie e Diego a controlam

POR MEDICO:

– CALMA GENTE, NÃO SE DESEPERAM, ISSO ACONTECE... TEM GENTE QUE NÃO REAGE BEM AO PROCESSO DA ANESTESIA GERAL, APESAR DE SER RARO ACONTECER COM PESSOAS SAUDAVEIS COMO O LEON...

–JÁ FIZEMOS O PROCESSO DO TRANSPLANTE ESTAMOS AGUARDANDO A REAÇÃO DO GERMÁN E TEMOS QUE ESPERAR PRA VER SE O LEON VAI VOLTAR BEM DA ANESTESIA... TEMOS QUE AGUARDAR...

E a tensão continua...Violetta não sabe mais onde encontrar forças para resistir àquilo tudo... Lara sai do papel boazinha e parte para cima de Violetta

POR LARA:

–Se alguma coisa acontecer com o Leon a culpa vai ser sua... eu não vou te perdoar...

Angie se põe a frente e defende a sobrinha do destempero de Lara

A galera se une para ficar ao lado de Villu

E mesmo em meio a tantos problemas Ludmila ainda faz planos... ela consegue chamar Lara de canto, que também está apreensiva com o que esta acontecendo com o Leon, e propõe:

POR LUDMILA:

–Calma Lara, não é momento de você perder a cabeça...

–Se você não perder o Leon agora , vai perder de qualquer jeito...ele e a Villuzinha estão prestes de ficar juntos para sempre...

–Você não percebe? Não vai fazer nada bobinha?

POR LARA:

–Por que você esta falando isso comigo? Quem é você? Isso é hora de falar essas besteiras?

–Você não é amiga da Violetta? Quer me deixar maluca?

Diego olha tudo de longe e tenta distrair a todos para que não vejam a união daquelas duas....

POR LUDMILA:

–Já falei para se acalmar? Eu sou amiga de todos querida e sua também por isso falo essas coisas... (Ludmila não sabia se podia dar bandeira sobre o ódio por Violetta, e aos poucos vai chegando onde quer)

–Você tem que lutar pelo Lion... vocês são tão bonitinhos juntos... e a Villu também dá certinho com o Dieguito, não posso ver esses casais tão fofos se separarem por uma paixonite deles dois que nem deu certo...

–Eles são teimosos, voltam para depois separarem...eu quero o melhor para todos...só isso

POR LARA:

–E o que eu devo fazer?

–Estou perdida não posso forçar ele ficar comigo se não quiser...


POR LUDMILA:



–Bom eu vou ajudar vocês, porque eu gostei de você desde o principio... (falou isso com toda sua falsidade e ardil)...


–Eu sei que o Leon vai ficar bem...essa reação ai é porque ele é alérgico e a anestesia é muito forte...minha mãe é medica e eu sei um pouco dessas coisas...

–Então... quando ele acordar tente estar ao lado dele...eu conheço uma enfermeira aqui que é amiga da minha mãe, vou conseguir que ela deixe você entrar...

–Eu vou falar com o Diego para que ele tente tirar a Villu daqui porque a pobrezinha está muito cansada...aí quando ele acordar vai ver você com ele...

–Você diz que implorou para não sair de perto dele um só momento... ele com certeza vai querer saber da Violetta.. aí você fala que ela foi descansar ao saber que já estava tudo bem com o pai dela mesmo tendo o Leon uma complicação...

–Acho que ele vai ficar decepcionado...

Lara ao ouvir aquilo suspeita, mas gosta muito da ideia por saber que realmente Leon vai ficar intrigado e não vai desprezá-la depois daquele gesto de amor dela e de desprezo de Violetta...

Essa tarântula é mesmo maléfica e Diego já está a postos para executar sua parte do plano

Nesse interim, Cami esta muito aflita e Fran se aproxima para confrontar a amiga acerca de suas atitudes

POR FRAN:

–Amiga se você continuar assim todos vão perceber que você está afim do Leon...

Afinal você está apaixonada por ele desde quando?...

POR CAMILA:

–Não sei Fran, não tinha percebido, e não estou conseguindo me controlar...o que eu faço?

POR FRAN:

–Cami...não acredito!!...você não pode gostar dele...ele e a Villu se amam de verdade você não viu?? Eu acho que eles vão parar com as criancices deles e vão acabar voltando depois de tudo isso...

–Você quer sofre como eu quando me meti entre a Villu e o Tomás??

POR CAMILA:

–É eu sei, mas não pude evitar... o Leon esteve muito perto de mim, me ajudando acho que foi por isso, não sei estou confusa...

–Mas também a Villu não sabe o que quer... foi o Tomás e te fez sofrer... está com o Diego mas ama o Leon... eu sou obrigada me afastar dele sabendo que é bem capaz dela ainda não ficar com ele e o fazer sofrer mais??

POR FRAN:

–Ai Cami não fala besteira! Sei que quem vai sofrer é você se não saí logo dessa... porque de qualquer jeito o Leon está com a Lara...você não está nos planos dele de jeito nenhum....

POR CAMILA:

– Ai Fran como você é direta...obrigada amiga!!(fala meio que zangada)

–Mas você tem razão... apesar de tudo a Villu é nossa amiga... vou fazer qualquer loucura para esquece-lo

POR FRAN:

–Cuidado, porque loucuras é só que você tem feito...uma atrás da outra e não inventa mais pelo amor de Deus!!

–e vê se fica longe do Marco (ela fala isso com aquele jeito ciumento dela, mas num tom de brincadeira...)

As duas riem e Fran ao falar em Marco se lembra que precisa ligar para ele e avisar o que estava acontecendo para ele também ir para lá...

Diego começa encher a cabeça de Violetta para que ela vá descansar... e Angie concorda

POR ANGIE:

–Villu o Diego tem razão... você precisa descansar um pouco... aproveita que ele trouxe suas coisas se ajeita...toma um banho...que ficar assim não vai adiantar nada

–Você precisa estar forte para ficar ao lado do Leon, do seu pai...

Violetta concorda, mas diz que não vai sair dali e procura se tem um lugar no hospital que ela possa se ajeitar e dormir um pouco, Diego por medo de seu plano não dá certo pede ajuda para Ludmila conseguir um lugar para Violetta em outro pavilhão do hospital e claro a tarântula consegue tudo que quer...

Leon volta da anestesia e como bem planejado, encontra Lara ao seu lado,mas ele só quer saber de Violetta

POR LEON:

–Lara, o que aconteceu? Cadê a Violetta? Eu consegui? Deu tudo certo?

–eu preciso falar com a Violetta... Chama ela para mim? eu estou meio zonzo ainda...

Lara fica com ódio por ele nem ter dado importância por ela estar ali e destila o veneno de vez

POR LARA:

–Calma meu amor , eu estou aqui do seu lado...

–eu não saí do seu lado...os médicos não conseguiram me impedir de ficar com você...

–Deu tudo certo sim...você teve uma complicação que eu quase morri de preocupação...por isso fiquei do seu lado

–A Violetta foi para casa...depois que o pai dela recebeu o transplante ela ficou tranquila...

–Ela viu o que aconteceu com você, mas disse que com certeza você ficaria bem e saiu para descansar....

Leon ao ouvir aquilo fica escandalizado....como Violetta poderia ter dito uma coisa antes dele entrar na sala de cirurgia e agido bem diferente depois num momento tão delicado para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer?
Leon vai ficar com raiva de Violetta?
Lara, Ludmila e Diego serão desmascarados?
E Cami...o que vai fazer para esquecer Leon?? Será que ela vai mesmo tentar esquecê-lo???
Não perca os próximos capítulos
Comentem bastante e não esqueça de indicar...
Bjin!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: Um Novo Rumo A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.