Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 7
Capítulo 7 Uma verdadeira demonstração de amor


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês estejam gostando da Fic e peço que relevem os erros, é muito difícil consertar todos e muitos passam batido, tenho procurado facilitar o entendimento para todos nós(me incluo também), mas como sabemos o Português não é muito fácil de ser dominado...rs
Agradeço pela compreensão e paciência e vamos que vamos que tem muita coisa por vir...
Preciso da ajuda e motivação de todas vocês que como eu amamos Violetta e estamos nos divertindo em mudar essa história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/7

Lara chega como um furacão ao Hospital e assim que adentra a sala de espera vê a cena que a tranquilizou rapidamente: Diego abraçado com Violetta, Olga, Ramalho, Angie, Esmeralda sentados com olhares distantes e cansados e Leon no canto como se fosse uma carta fora do baralho...

POR LARA:

–Leon! Leon! Eu fiquei preocupada quando soube que estava aqui, você não apareceu na pista, não estava no Studio... o que esta acontecendo??

POR LEON:

–Lara! O que faz aqui? Como me encontrou?

POR LARA:

–Eu liguei no seu celular e alguém que atendeu me deu o Endereço, fiquei sem entender, vim ver o que estava acontecendo e então não vai me falar?

Leon bate a mão no bolso e percebe que seu celular não está e se preocupa

POR LEON:

–Ué meu celular sumiu!! Onde deve estar? Quem será que atendeu?

Violetta opina

POR VIOLETTA:

–Calma Leon, nós não saímos daqui a noite toda, você deve ter deixado cair enquanto dormíamos, apesar de não ter visto você com celular quando chegou, só que em sua casa não deve ter ficado, então pergunte na recepção, talvez alguém achou e entregou lá

POR LEON:

–Você tem razão, assim que falei com você eu corri para cá e trouxe-o sim deve ter caído quando dormíamos, vou ali ver se alguém realmente entregou na recepção...

Lara e Diego ficam com aquela cara de ódio ao ouvir aquilo e Lara ainda pior por não entender nada e não receber uma resposta do amado, ele se preocupava mais com um celular do que atendê-la, ela só estava certo de algo: Ludmila não mentiu... Leon passara mesmo a noite com Violetta e ela quase não podia conter sua frustração...

Leon procura sem sucesso seu celular... como assim? Alguém o roubara? Ele se preocupa porque todos os seus contatos estavam ali e mesmo que ele pudesse comprar outro, é muito ruim ficar sem celular um segundo que seja ainda mais num momento como aquele.

Desgostoso ele volta e comunica que não o encontrou e então resolve dar atenção a Lara

POR LEON:

–Nossa que chato não encontrar meu celular, tenho que comprar outro e tentar resgatar todos os meus contatos apesar de que vai ser difícil, não os tinha guardado em outro lugar, essas facilidades da tecnologia às vezes nos prejudicam.

Lara o interrompe por não está nem um pouco preocupado com aquele assunto

POR LARA:

–Leon me desculpa mais falamos disso depois o que eu te perguntei você não me respondeu, me deixou falando sozinha, eu aqui sem entender nada será que eu mereço uma explicação ou foi um erro ter vindo aqui??

POR LEON:

–OH meu amor me perdoa! É que estou um pouco atordoado, o dia está sendo meio tenso...

–claro que você merece explicações... é que ontem depois de tudo que conversamos, resolvi me certificar se estava tudo esclarecido entre eu e Violetta e quando liguei para ela fiquei sabendo o que tinha acontecido...

–o Pai dela teve um infarto, ele está mal e como amigo vim dar meu apoio, só isso.

Violetta ouve aquilo e não se alegra com a prosa, fica pensativa no que será que eles tinham conversado... será que foi por isso que ele ligou para ela aquela hora e não porque estava preocupado...as duvidas novamente a consumia

Lara engole a seco aquilo ao pensar que não tinha explicação para ele ligar para Violetta depois que ele foi para casa sendo que já era tão tarde e pior ainda é ter ficado a madrugada toda com ela no Hospital...ela não se comoveria ao saber que eles adormeceram ali juntos, mas fingiu estar tudo bem...afinal ele a tinha chamado de amor na frente de Violetta isso poderia ser um conforto e pirraça

POR LARA:

–Tudo bem MEU AMOR! (falou isso quase aos gritos para passar na cara que ela é que estava com ele)

–Eu só estava preocupada com você porque você não é de sumir e ficar sem me avisar nada, mas você fez bem em vir apoiar uma amiga, é claro que não tem problema.

–Violetta querida! Fica bem seu pai vai sair dessa tenha fé

(Violetta meio que sem querer assenti cabisbaixa)

–E se você não achar mesmo seu celular, fica tranquilo que depois vou com você comprar outro, porque com certeza não posso ficar sem falar com meu gatinho...

Assim ela ameniza tudo e ainda o beija, e Diego só falta bater palmas para tamanha esperteza daquela garota.

Leon meio sem jeito tenta se afastar com Lara do meio de todos e quando o clima parecia melhor quem chega fazendo o maior escândalo por lá??

Jade adentra com aquele jeitinho maluco e descompensado dela aos gritos

POR JADE:

–Germán!! Germán meu amor cadê você? Cadê o Germán hein suas enfermeirazinhas desarrumadas??

Todos ali não podem acreditar no que estão vendo e Angie num salto vai a sua direção tirar satisfações e Esmeralda não sabe onde enfiar a cabeça pensando no que aquela maluca foi fazer ali ...

POR ANGIE:

–Jade o que faz aqui? E para de escândalo estamos num hospital...como soube que estávamos aqui?? Quem te falou??

Jade agora se vê perdida e não sabe o que responder, ela não pode dizer que foi esmeralda que loucura ela estava fazendo...

POR JADE:

–Angie querida, o que aconteceu com o Germán ? eu estou nervosa, não tem como me calar, me conte eu quero vê-lo onde ele está?

Violetta se levanta e também quer explicações

POR VIOLETTA:

– Você não respondeu o que a Angie te perguntou e eu também quero saber, como você soube que estávamos aqui?

–Olga, Ramalho algum de vocês avisou essa mulher que estávamos aqui?

Os dois tão surpresos quanto todos ali só balançam a cabeça que não

POR JADE:

–Villuzinha querida o que importa quem me avisou, porque me avisou... o que realmente importa é que eu estou aqui e quero saber notícias do seu pai...

E nesse instante como uma desgovernada ela sai a procura de Germán e é repreendida pelas enfermeiras que ali passava... todos buscam na mente como ela poderia ter chegado até ali, mas não tem nem tempo de continuar a questioná-la, pois veem se aproximar o medico com noticias de Germán

Violetta se exalta e Diego a controla, Leon e Lara se aproximam também para ouvir os relatos do medico que ao chegar dá uma noticia delicada:

POR MEDICO:

“GERMÁN ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE E ELES NÃO ESTÃO CONSEGUINDO CONTROLAR SUA PRESSÃO ARTERIAL E A ÚNICA FORMA DELE SE SALVAR É RECEBENDO UM TRANSPLANTE DE MEDULA OSSEA, É MUITO DIFICIL ENCONTRAR DOADORES COMPATIVEIS E O TIPO DE SANGUE DELE JÁ É RARO, AQUI NO HOSPITAL NÃO TEMOS CADASTROS DISPONIVEIS”

Violetta se desespera ainda mais:

–E agora meu pai vai morrer? o que pode ser feito?? Fala isso aos gritos

POR ANGIE:

–Calma Villu, vamos dar um jeito...

POR RAMALHO:

–Temos que encontrar um doador... o tipo de sangue dele é muito raro mas deve ter alguém que tenha o AB- em algum lugar

POR VIOLETTA:

–Esse tipo de sangue é o mesmo que o meu, vamos o que estamos esperando é claro que eu vou doar ele é meu pai, é o mínimo que eu posso fazer...

POR RAMALHO:

–É mais não é tão simples assim Villu, você não pode doar porque além de só ter 16 anos ainda é preciso pesar mais de 50kg, você é tão magrinha...

POR MEDICO:

–E não é só isso tem que ser feito vários exames para ver se realmente é compatível, Os doadores preenchem um formulário com dados pessoais e é coletada uma amostra de sangue com 5 a 10ml para testes. Estes testes determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre o doador e o paciente.

–Infelizmente não é algo muito simples, para o doador, a doação será apenas um incômodo passageiro. Para o doente, será a diferença entre a vida e a morte

–Mas poucas pessoas estão dispostas.

Violetta não se conforma e cada instante seu desespero aumenta e Leon surpreende a todos com uma revelação

POR LEON:

–Esse é o meu tipo de sangue jamais poderia imaginar que o seu Violetta e de seu pai fosse o mesmo que o meu e eu estou disposto a fazer os exames para ver se sou compatível...

–Se eu for eu faço o transplante!

Todos olham atônitos e ao mesmo tempo encantados com aquele gesto, imagine então Violetta que quase o derruba num salto a seu pescoço o abraçando e beijando varias vezes e alternadamente em seu rosto (apesar de estar louca para que fosse na boca) sem se constranger com a presença de Diego Lara ou quem quer que seja...

Mas Ramalho intervém:

POR RAMALHO:

–Muito bonito da sua parte rapaz mas você sabe o que está fazendo? Você tem ao menos idade, condição para isso?

POR LEON:

–Bom eu já completei 18 anos há 3 meses atrás, peso 68 Kg, não fumo, não bebo, pratico atividade física, acho que estou saudável para isso ou não?

Ao ouvir essas descrições o Medico se alegra por não ter candidato melhor

POR MEDICO:

–Qualquer pessoa entre 18 e 55 anos com boa saúde poderá doar medula óssea. Esta é retirada do interior de ossos da bacia, por meio de punções, sob anestesia, e se recompõe em apenas 15 dias, se você realmente está disposto rapaz, vamos logo porque não podemos perder tempo.

Lara não concorda com o que vê e o puxa pelo braço perguntando se ele realmente vai fazer isso, pode ser perigoso... e ao ouvir o medico garante quje não

POR MEDICO:

–A doação é um procedimento que se faz em centro cirúrgico, sob anestesia peridural ou geral, e requer internação por um mínimo de 24 horas. Nos primeiros três dias após a doação pode haver desconforto localizado, de leve a moderado, que pode ser amenizado com o uso de analgésicos e medidas simples. Normalmente, os doadores retornam às suas atividades habituais depois da primeira semana.

POR LARA:

–Tá vendo Leon você vai ter que ficar internado e ainda ficar de repouso no mínimo uma semana, vai ficar esse tempo todo longe da pista, do Studio não faça isso!!

POR LEON:

–Lara!! Não posso crê que logo você esta me falando isso!!

–Que egoísmo é esse?? Eu não posso pensar assim é uma vida que esta em jogo... ainda mais a vida do pai da minha...da minha... AMIGA (quase ele se esquece de dizer isso)

Violetta suspira e se encanta ainda mais ao ouvir isso

Lara percebe o papelão que está fazendo e volta atrás

POR LARA:

–Tem razão, me perdoa! não sei o que estou dizendo.... é que fomos pegos de surpresa, você está certo meu amor, temos mesmo que ajudar as pessoas que necessitam e não importa quem seja, todos merecem nossa solidariedade...

–Se você está tranquilo vai lá, que dê tudo certo, espero que você realmente possa estar ajudando.(fala isso meio que dispersa e o beija sem querer soltá-lo)

Violetta logo que ele começa seguir o medico o puxa e o abraça forte com toda gratidão do mundo...

Diego e Lara ficam sem reação só assistindo a tudo...

Então Leon segue o médico para uma bateria de exames, que faz questão de dizer a todos que eles precisam voltar para suas casas, que agora eles não tem mais nada que fazer ali, pede que vão tentar descansar e que ele os manterão informados...

Olga concorda que precisa voltar para arrumar as coisas em casa, Ramalho também precisa ver como vai ficar as coisas com mais esse problema para Germán, afinal eles ainda estão a procura de quem roubou todo o dinheiro de Germán (como vocês já devem saber que foi Matias e Jade com a ajuda de Esmeralda)

Esmeralda finge que vai atrás de mais possíveis doadores no caso de Leon não ser compatível, para poder tirar Jade dali e brigar com ela pela loucura que ela fez em ter ido até lá.

Jade percebe que Esmeralda quer falar com ela e finge que vai ajudar Esmeralda na busca por mais doadores...

Angie e Violetta não arredam o pé de lá, mesmo que Diego tenha insistido muito para ela tentar descansar, tomar um banho...

Diego não suporta mais ficar ali e diz que vai providenciar algumas coisas para Violetta se mostrando prestativo...

Lara por sua vez fica lá, ela não arrisca deixar Leon ali sozinho perto de Violetta de novo... ainda mais depois de tudo que ele fez e de todo chamego dos dois, ela tem que eles estejam a um passo de voltar...

Diego corre para contar tudo a Ludmila que se morde ainda mais de ódio por tamanha demonstração de amor que Leon foi capaz de fazer e se preocupa

POR LUMILA:

–É Dieguito se não corrermos e fizermos alguma coisa logo esses dois vão voltar e não vão se largar nunca mais...

–Você está péssimo na fita e o jeito vai ser nós nos unirmos a Lara para não permitir que eles voltem... agora como fazer isso?

Diego e Ludmila quebram a cabeça pensando como colocar Lara no plano maléfico deles

Enquanto isso Naty continua perdida e Ludmila agora que não da mais atenção a ela mesmo

Maxi fica só observando a solidão de Naty e tenta entender o porquê os dois se separaram...ele chama Cami e Fran para o ajudar a voltar com Naty, e as duas juntamente com ele matutam como resolver esse empasse.

Pablo e Jackie discutem mais uma vez por causa de Angie, porque Pablo não esconde sua preocupação com ela o dia todo sem se concentrar no Studio e Gregório não perde tempo de alfinetar.

André sem saber o que estava acontecendo direito e preocupado com o sumiço de Leon, por não conseguir falar com ele no celular, liga para Lara que conta tudo que está acontecendo...

E como sempre André meio que sem sabedoria para falar as coisas, chega diante de Max, Fran e Cami que conversavam sobre Naty e Broadway que estava se aproximando e despeja todas as informações sem uma ordem certa o que deixa todos confusos...

Cami entende que quem esta quase morrendo é Leon e se desespera para a confusão ainda maior de todos...

POR CAMI:

–Meu Deus o Leon está morrendo!! Não pode ser!!

–Vamos gente não podemos ficar aqui...se ele morrer eu... eu

Fran meio que numa ânsia de impedir que sua amiga desse bandeira e fizesse um papelão pede de canto de boca que ela se acalme...

E Broadway sem entender nada, alias como todos ali estavam, pergunta

POR BROADWAY:

–O que é isso Cami? Que desespero é esse? Todos nós aqui somos amigos do Leon mas o que o André falou está tudo desencontrado...

– Não há motivos para esse escândalo, vamos nos acalmar e tentar entender direito o que esta acontecendo...

–Ou tem alguma coisa a mais que não sabemos?? Você falava que se o Leon estivesse morrendo você, você o que??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora pessoal o que Cami vai dizer??
Será que ela realmente esta apaixonada por Leon?? Mais uma para separar o casal Leonetta??
Será que agora Leon e Violetta se acertam??
O que vai acontecer com Leon??
Ele vai conseguir ajudar o pai de Violetta?
E qual será o novo plano de Ludmila? Lara vai aceitar entrar nessa??
Eita muitas coisas estão por vir...
Continuem acompanhando e opinando
Indiquem também
Preciso de vocês beijos!