Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 30
Capítulo 30 Ânimos a flor da pele...


Notas iniciais do capítulo

Podem gritar aleluia...
Mas hoje arrumei um tempinho para postar esse capítulo devido a tantos pedidos...
É só vocês mostrarem que sentem saudades da fic que eu não resisto e faço de um tudo mesmo para atender a todas vocês que curtem e me apoiam tanto...
Amo muito isso aqui...
Vamo que vamo que eu tenho que correr contra o tempo, muita coisa nesse final de ano, mas espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/30

POR LEON:

– Federico! O que houve?

– Está me olhando dormir cara?

POR FEDERICO:

– Precisamos conversar... você está dormindo até essa hora porque veio dormir tarde né?

–-Era mais de 3 da manhã quando eu fui dormir e você ainda não tinha chegado...

POR LEON:

–E o que você tem com isso? Algum problema?

POR FEDERICO:

–Sim, claro que tem problema...

–Estamos na casa da família do nosso amigo e você se comporta dessa forma...

–O que ficou fazendo até tarde lá fora?

–Estava com a Violetta não estava?

POR LEON:

–Não estou entendendo, que tantas perguntas são essas

–Que historia é essa de me comportar dessa forma, que forma eu estou me comportando??

POR FEDERICO:

–Você sabe do que eu estou falando, não se faça de santo...

–Eu vim aqui te falar para pegar leve com a Violetta, eu sei que o lance de vocês é forte, estão numa nova fase do namoro de vocês, mas vai com calma... se não eu...

POR LEON:

–S e não você o que??

–Por que está se metendo no meu namoro com ela? Eu pensei que você já tinha desencanado dela, qual é a sua??

POR FEDERICO:

–Eu quero deixar bem claro que sei o meu lugar...

POR LEON:

–AH não está parecendo...

POR FEDERICO:

–Mas como eu estava dizendo, eu fiquei numa boa esse tempo todo e até apoiei para que ficassem juntos...

–Só que se você continuar agindo dessa forma inconsequente eu te garanto que falo com o Germán e deixo ele contra esse namoro rapidinho... (Leon ri debochadamente)

POR LEON:

–Você só pode está dormindo ainda, já sei é sonambulo e fala dormindo, é isso...

POR FEDERICO:

–Faça a gracinha que quiser, eu falo sério....

POR LEON:

–Não eu não posso acreditar que você está falando serio...

–Eu não te devo explicações, mas para seu governo eu não fiz nada demais com a Violetta

–O nosso namoro só cabe a nós dois, eu não sei quais são os motivos que tá te levando a agir assim como um mané...

–Eu vou seguir pensando que você está numa crise de sonambulismo, ou melhor, ardendo em febre ao ponto de delirar... (Leon sai para o banheiro para se trocar e se tranca por lá pensativo)

Federico fica sem jeito e também sai para se juntar aos meninos

André percebe que acordou no salão de festa, ele acabara dormindo ali por fazer companhia ao pai de Maxi que estava totalmente bêbado

POR ANDRÉ:

–Sr Facundo acorda, já é manhã...

–Vamos! O senhor precisa ir para o seu quarto, nem acredito que dormimos aqui...(ele nada de responder)

–O senhor bebe e eu é que embebedo, como pude e nem arrumei uma gatinha para piorar (André fala sozinho)

Depois de tanto chacoalhar Facundo ele acorda meio zonzo e meio bêbado ainda

POR FACUNDO: (tudo errado porque ele está bêbado)

–Oih gharothão, quem é vhocê? (voz de bêbado)

–Numm vhai mi dizerr que é meo filhoo tambemm?

POR ANDRÉ:

–Vichi o senhor ainda está ruim assim?

–Eu sou amigo do seu filho, ou ex amigo, não sei, porque depois que ele souber que eu fiquei aqui para cuidar do senhor e não ajudei foi nada ele me deserda da amizade

POR FACUNDO:

–EH gharotoo num fala bessteiraaa, só deserda filhoo de herançaa, você bebeu que só hein...(Começa rir sem parar e falar alto)

–Só fala asneira esse meninoooo gente...é até bonitinhoo eleee

POR ANDRÉ:

–Fica tranquilo, fala baixinho eu vou ajudar o senhor...

André consegue levar Facundo arrastado até o elevador e os dois sobem para o quarto dele, quando ele depois de muita luta consegue abrir a porta, os dois levam um susto com o que vê

POR FACUNDO:

–Eitha gharoto, eu saabia que num tava con-seguindo abrir a porta sesem motivo, entramos num quarto errrado...

–Oh esse povo ai, aquele gharoto também parece que é meu filho, mas eu num tenho uma filha nãoo, isso eu sei, num tenho...

POR ANDRÉ:

–Pior que esse é seu filho sim, mas aquela realmente não é filha sua...(fala isso pasmo)

POR FACUNDO:

–Meuuuuuu Deusus vai me dizer que é a Camila...

–HÁ a mãe dela me pertuba oh a filha onde taa

–Veleuuuuu filhhãooooooooooo (ele grita e acorda maxi e Naty que dormiam)

Maxi se assusta, e Naty não sabe onde enfiar a cara

POR MAXI:

–Mas o que está acontecendo aqui?

–André olha o estado do meu pai...

POR ANDRÉ:

–Eu não sei o que tá pior...

Naty corre para o banheiro e de lá não quer sair...

POR ANDRÉ:

–Eu vou voltar para casa do Broadway, porque eu fiquei tanto tempo perto do seu pai que está tão bêbado que acho que embebedei também, alias tenho certeza, porque eu tô vendo é coisa...(sai em estado de choque)

POR MAXI:

–André calma aí, volta aqui (mas ele não volta)

Maxi pede para que Naty abra a porta do banheiro e o ajude a dar um banho em seu pai para vê se melhora do porre...

Depois do banho Facundo fica um pouco melhor, o clima está tenso e todos ficam em silencio...

POR MAXI:

–Pai eu tenho que voltar para a casa do meu colega, o senhor vai ficar bem né??

–Me prometa que não vai mais beber desse jeito...

POR FACUNDO:

–Pode ir tranquilo, depois dessa não bebo nunca mais...

–Minha cabeça tá estourando, eu vou tentar dormir para ver se passa

–E vocês mocinhos, juízo hein...(Maxi e Naty se olham constrangidos)

André chega à casa do Broadway, mais confuso do que nunca, e todos sem entender se divertem com seu jeito...

Logo atrás chegam também Naty e Maxi meio sem graça, a para ajudar a melhorar o clima, como que por adivinhação, a mãe de Broadway convida a todos para irem ao shopping fazerem umas comprinhas para a viagem e todos amam a ideia.

Apenas Violetta que ainda dorme, Francesca, Tomás, Leon não vão e por fim Federico que resolve ficar

POR TOMÁS:

–Por que você não quis ir com o pessoal Fran?

POR FRAN:

–Sei lá o clima ainda não está legal entre eu e o Marco, também ando me desentendendo com o Federico que infelizmente resolveu ficar...

POR TOMÁS:

–É eu sei como é chato isso, eu ando passando por isso também

POR FRAN:

–Como assim?

–Eu estou até admirando como o Leon tem te tratado, não me parece que o clima está ruim entre vocês

POR TOMÁS:

–Realmente com o Leon está tudo bem, eu confesso que estou surpreso como ele é outra pessoa...

–Todos nós um dia precisávamos crescer né...

POR FRAN:

–E então, se não é pelo Leon, quem está te tratando mal?

–Ah nem precisa me dizer, o Marco né?

POR TOMÁS:

–O Marco eu nem diria que está me tratando mal, mas sim está com ciúme e eu o entendo, mas agora quem eu não esperava que me tratasse da forma que está me tratando é o Federico

POR FRAN:

–O Federico?

–Por que ele está te tratando mal?

POR TOMÁS:

–É o que eu gostaria de saber, até onde eu sei nunca tivemos problemas sérios, eu achava ele um cara legal, meio metido, mas legal...

POR FRAN:

–Estranho!

–Pergunta pra ele, aproveita que ele ficou e conversem...

POR TOMÁS:

–Eu até tentei, mas ele não dá brecha, é melhor não mexer

–Na verdade eu suspeito porque ele está assim comigo...

POR FRAN:

–E por que seria?

POR TOMÁS:

–Acho que ele está gostando de você e também sente ciúmes de nós dois

POR FRAN:

–Que loucura é essa Tomy, nós dois não temos nada um com outro...

–Não tem nada ver, entre nós nunca irá rolar nada e o Federico não tem motivos para ter ciúmes, ele é meu amigo, ou era sei lá...(Fran sai envergonhada e pensativa com a situação)

Tomás se entristece ao ouvir que Francesca não cogita a ideia de ficarem juntos novamente

Leon aproveita que todos saíram e vai até o quarto onde estava Violetta, e a encontra dormindo, ele se ajoelha junto à cama e acariciando seus cabelos contempla a dormindo

Violetta ao perceber o movimento desperta e ao ver Leon fica toda risonha, os dois se se abraçam e se beijam (novela né ninguém liga que não escovou os dentes e mal hálito mata rs)

POR LEON:

–Meu amor você é linda dormindo, amo vê-la despertar...

POR VIOLETTA:

–OH meu amor, eu é que amo despertar e dar de cara com esse sorriso perfeito olhando para mim

–Como eu queria acordar assim todos os dias

POR LEON:

–Eu também...

–Eu não queria estragar esse clima, mas tenho que te falar uma coisa desagradável que aconteceu... (o semblante de Villu muda)

POR VIOLETTA:

–O que aconteceu?

–Os pais do Broadway se zangaram porque dormi até agora? que horas são?

POR LEON:

–Não é nada disso calma...

–São quase a hora do almoço, mas tudo bem (eles riem)

POR VIOLETTA:

–Então o que aconteceu? O papai veio atrás de mim, ou tá me ligando descontrolado?

–Estava estranhando ele tão comportado...

POR LEON:

–Não! Seu pai realmente está cumprindo com o que prometeu, apesar de que a copia dele parece estar aqui...

POR VIOLETTA:

–Meu amor eu não estou entendendo nada, dá para explicar...

POR LEON:

–A questão é que o Federico acordou meio maluco hoje com o pé esquerdo e veio para cima de mim como se fosse seu pai, ou pior que ele eu acho...

POR VIOLETTA:

–Agora entendo menos o Fede, pra cima de você pior que meu pai?

–Como assim? Por quê?

POR LEON:

– Bem, o porquê eu não sei, mas me fez ameaças, disse que se eu continuar me comportando mal com você vai fazer seu pai proibir nosso namoro para sempre...

POR VIOLETTA:

–Espera aí, ele andou bebendo?

–Que loucura é essa, o Fede nunca foi assim, por que será que está fazendo uma coisa dessas?

POR LEON:

–Ele disse que foi dormir 3 da manhã e viu que eu ainda não tinha chegado, ficou imaginando besteiras deve ser isso

–E não sei como não me matou quando eu dormia, porque mal esperou eu acordar e já veio com isso...

POR VIOLETTA:

–Não meu amor, nada justifica ele agir dessa forma, quem ele pensa que é?

–Já tive problemas sérios com meu pai que é meu pai, imagina se vou tolerar isso de um amigo, ele não é meu irmão nem nada...

–Vou falar serio com ele, deixa eu só me trocar aqui que ele vai ver...

POR LEON:

–Eu vou com você

POR VIOLETTA:

–Não Leon! É melhor conversarmos a sós, se ele já te encheu com essas coisas você estar junto pode piorar...

–Qualquer coisa eu te aviso, te chamo...

POR LEON:

–Tudo bem então, vou deixar você se arrumar antes que ele pire ainda mais se me ver aqui com você...(risos)

POR VIOLETTA:

–Aiai era só o que me faltava

POR LEON:

–Só me fala se isso tudo é por que ele gosta de você para que eu saiba como lidar com a situação

POR VIOLETTA:

–AH não nem me fala, não vou suportar guerra entre você e mais ninguém de novo...

POR LEON:

–Prometo que não, estamos resolvidos quanto a isso, bem resolvidos

–Eu te amo!

POR VIOLETTA:

–Eu também, muito!!

POR LEON:

–Eu sei (sai sorrindo e fechando a porta)

Leon encontra Francesca em frente à piscina e os dois começam a conversar

POR FRAN:

–Leon, quero te fazer uma pergunta, mas espero que não me entenda mal e seja sincero comigo...

POR LEON:

–Tudo bem só espero que não tenha a ver com o que pensa o Federico...

POR FRAN:

–Como assim?

–O que tem o Federico?

–O que a Villu te falou sobre o Federico hein?

POR LEON:

–Calam Fran, acho que estamos falando assuntos diferentes

–Eu falava do escândalo que o Federico fez comigo porque ficou imaginando besteiras entre eu e a Violetta

POR FRAN:

–AH que estranho, o que ele tem a ver com vocês?

POR LEON:

–Pois é, mas não era disso que queria falar comigo né?

POR FRAN:

–NÃO! Apesar de que quero entender que loucura é essa do Federico, briga com o Tomás, agora com você...

–Ah claro deve ser porque ainda gosta da Violetta, me desculpa Leon

POR LEON:

–Tranquilo...

–Já tinha visto um clima estranho mesmo entre ele e o Tomás, mas não tinha entendido...

–Ele realmente tá doido!, mas fala aí o que você queria me perguntar?

POR LEON:

–Queria saber como é que o homem gosta de uma mulher?

POR LEON:

–HÃ? Como um homem gosta de uma mulher?

–Normal (fala isso com cara de interrogação, sem entender nada)

POR FRAN:

–Eu sei Leon, eu quero dizer, o que leva o homem a gostar de uma mulher, o que ela faz, como ele se sente?

–Sei lá queria tentar entender o outro lado, eu só escuto o lado das meninas, você é meu amigo, meu melhor amigo, queria que você falasse da sua parte como homem apaixonado...

–E esquece que a Villu é minha amiga vai, fala para mim a sua versão...

POR LEON:

–Que maluquice é essa dona Francesca?

–Você anda com cada ideia ultimamente...

–E eu pensava que seu melhor amigo fosse o Maxi

POR FRAN:

– AH o Maxi também é, mas eu e o Maxi não temos conversa desse tipo, papo cabeça, nós somos amigos para todas as horas, menos como essa...

–E não enrola vai, por favor, fala para mim como é o homem apaixonado, preciso tentar entender isso... (Leon sorri e cede aos desejos de Fran e começa abrir seu coração como nunca fez antes...nem para o André, ele não entenderia mesmo rsrs)

Violetta vai falar com Federico, indignada e os dois discutem feio

POR VIOLETTA:

–Federico que história é essa de você ficar se metendo no meu namoro com o Leon logo agora?

–Que deu em você, está maluco?

POR FEDERICO:

–AH o Leon já foi fazer fuxico sobre mim...

–Eu posso explicar, calma

POR VIOLETTA:

–Fuxico? Ele é meu namorado é claro que me conta tudo né...

–Tem explicação para o que você fez? Então eu quero saber...

POR FEDERICO:

–Villu eu gosto muito de você, me preocupo...

–Vocês ficaram até sei lá que horas ontem lá fora a sós, isso não é certo

–O Leon não pode aproveitar que você está perdidamente apaixonado por ele e te induzir a fazer coisas que você não quer e não pode...

POR VIOLETTA:

–Pode parar por aí...

–Eu pensei que você ia me dar uma explicação lógica, mas vejo que é impossível...

–Em primeiro lugar você gostar de mim sabe se lá de que jeito não te da o direito de se meter na minha vida...

–Em segundo lugar o Leon não me induz há nada, muito pelo contrario se você quer saber...

–E quem é você para dizer o que eu posso ou não fazer, que horas, que dia, que ano??

–Faça mil favor Federico!

–Eu sempre te considerei, mas agora você passou dos limites, não fala mais comigo e não se meta com o Leon você tá me ouvindo??? (ela sai com raiva)

POR FEDERICO:

–Villu volta aqui! (ele sai atrás dela)

Violetta chega irritada chamando e puxando Leon para saírem dali

POR VIOLETTA:

–Meu amor vamos sair daqui!

–Vamos antes que eu fale coisas de que depois eu me arrependa

Leon sem contestar pede licença a Francesca e sai acompanhando Violetta e Francesca fica com cara de que não entendeu nada...

POR LEON:

–Aonde vamos meu amor?

–Pelo visto a conversa entre vocês não foi boa...

POR VIOLETTA:

–Não!

–Não vamos falar sobre isso, quero me acalmar...

–Vamos caminhar pelas ruas de Copacabana...

Francesca curiosa com a situação e ao ver a euforia de Federico questiona

POR FRAN:

– Federico o que aconteceu entre você e a Villu que ela saiu daquele jeito e você tá assim todo nervoso??

POR FEDERICO:

–Acabei fazendo uma besteira impensada e ela está brava comigo...

–Mas eu só queria protege-la, não fiz por mal...

POR FRAN:

–Ah se meter na vida dela agora mudou de nome foi?

–Depois você quer que acreditemos que você não é louquinho por ela ainda?

POR FEDERICO:

–Francesca se você sabia o motivo fica ai perguntando para que?

–Eu não tô nem aí para o que você pensa ou quem quer que seja, não devo satisfações...

–Você se acha no direito de ficar com o Tomás pra cima e pra baixo fazendo meu amigo Marco sofrer e agora quer vir dar lição de moral para cima de mim... (sai com raiva também)

POR FRAN:

–Federico volta aqui!

–Não tem nada ver o que tá pensando...(fala isso aos gritos tentando que ele volte)

–E que história é esse de “Meu amigo Marco” ?(fala isso sozinha e pensativa)

Francesca fica com raiva da reação de Federico e suspeita que ele e Marco andam falando dela, e entende o porquê deles estarem tratando Tomás com indiferença e resolve pirraça-los.

Ela convida Tomás para banharem de piscina e os dois brincam muito fazendo competição de fôlego, salpicando água um no outro...

A empregada pergunta se eles vão querer almoçar que ela os prepara a comida e eles aceitam almoçar a beira da piscina...

Federico analisa tudo pela janela e fica ainda mais estressado.

No shopping o passeio está divertidíssimo Cami, Naty e dona Ivete se empolgam com roupas, bolsas e acessórios enquanto Broadway Maxi, André e seu Tonny só pensam em lojas de games...

A guerra entre homens e mulheres tá grande, mas bem divertida, eles resolvem almoçar por lá e dão de cara com a mãe de Cami almoçando sozinha e com cara de desânimo.

POR CAMILA:

–Mãe o que a senhora tá fazendo aqui com essa cara?

POR CANDELÁRIA:

–Oh minha filha que bom te encontrar se tivéssemos combinado não daria tão certo

–Ah eu vim almoçar, espairecer, porque não sei que ideia foi essa de vir para cá, eu deveria tá na minha casa que ganhava mais...

–Sr Facundo tá dando muito trabalho, já sabia que ele era atoa, mas não imaginava que era tanto, aqui ele está soltinho (Cami sorri)

A mãe de Broadway preocupada com a situação intervém

POR IVETE:

–Por que você não quis ficar lá em casa mulher com a gente, lá está uma animação só com esses garotos?

POR CANDELÁRIA:

–É deveria ter feito isso mesmo...

POR IVETE:

–Nós vamos dar um pulinho em São Paulo esses dias para visitar os pais do meu marido, mas se você quiser pode ir conosco...

POR CANDELÁRIA:

–Agradeço, mas já que estou bancando uma de babá, vou continuar, porque ontem um pouco que sai o Facundo fez estrago, sumiu e agora tá lá dormindo morrendo de ressaca...

–Me desculpa Maxi eu sei que é seu pai, mas ele tá sem futuro total...

POR MAXI:

–Fica tranquila dona Cande eu bem sei como ele é...

–Bem da verdade que ele aqui está pior, eu vi o estado dele hoje de manhã, nem o André conseguiu impedi-lo de fazer bobagem...

–Eu vou ter que ter uma conversa séria com ele

–Se a senhora quiser pode vir conosco e deixa meu pai pra lá...(Cami se preocupa com a ideia)

POR CAMILA:

–É Maxi você está de boa, curtindo que só com a Naty, não tem que se preocupar com seu pai (Maxi e Naty ficam constrangidos e não sabe onde enfiar a cara)

POR CANDELÁRIA:

–Calma filha não se preocupe eu não vou estragar o passeio de vocês, já disse vou ficar de olho no Facundo antes que ele toque fogo no Rio de Janeiro e porque não dizer no Brasil...

POR ANDRÉ:

–O que? E a senhora fala isso assim?

–Vamos avisar os bombeiros, a guarda civil, o exército...

–Aqui no Brasil também tem isso né gente??

–Ele não pode tocar fogo em nada, a gente tá aqui, vocês ficam nessa calma?? (todos riem das loucuras do André)

Depois desse momento desconcertante todos almoçam numa boa

Leon e Violetta passeiam por Copacabana, ele param um pouco na praia para beber água de coco e ficam encantados com as maravilhas do país...

Depois resolvem almoçar num restaurante e se deliciam com a comida típica

POR LEON:

–Tudo aqui é perfeito, sempre via pela Tv e sonhava em conhecer o Brasil, agora que tô aqui, ainda mais com você, quero morar aqui (risos)

POR VIOLETTA:

–É verdade, nem posso acreditar que estamos só nós sem o papai surtando atrás de mim, apesar de que estou com saudades dele...

–Agora morar aqui eu não sei não viu, vai ser uma briga feia entre nossas famílias, imagina quando tiver a copa do Mundo a briga já é grande entre Argentinos e Brasileiros, aí vai entrar nessa briga os Mexicanos...(risos)

POR LEON:

–Você tem razão aqui o futebol é forte nós não resistiríamos...

–Falando em resistir, não estou resistindo à vontade de cair naquele mar com você

POR VIOLETTA:

–AH Leon acabamos de comer, pode até fazer mal...

POR LEON:

–Sabe o que vai fazer mal?

–Perdermos essa oportunidade...

–Quem chegar por último paga prenda (ele sai correndo na frente, desafiando a Violetta a ir atrás dele)

Violetta sai correndo atrás dele e como não ia alcança-lo, ela finge que machucou o pé e ele volta todo preocupado para ver o que aconteceu

POR LEON:

–O que foi Violetta machucou o pé? (ela faz cara de dor)

POR VIOLETTA:

–Parece que...

–Parecer que eu...

POR LEON:

–Fala meu amor, parece que o que?

–Torceu o pé foi isso?

POR VIOLETTA:

–Não! Parece que...(ela melhora a cara e da um sorriso debochado)

–Eu enganei o bobo e vou chegar primeiro...(sai numa carreira deixando Leon pra trás indignado e rindo de si mesmo)

POR LEON:

–Não acredito que você fez isso, agora você me paga(ele dispara a correr atrás dela)

Leon alcança Violetta já à beira mar e a agarra derrubando na água

–Espertinha hein você...

–Não valeu isso foi trapaça...

Violetta aos risos

POR VIOLETTA

–Por que não cada um usa as armas que tem e você agora tem que pagar a prenda...

POR LEON:

–Ainda mereço pagar prenda depois de ter me feito de bobo?

–Imagina já fui castigado o bastante mocinha...

POR VIOLETTA:

–Nada disso, sua prenda vai ser fazer o que eu mandar...

POR LEON:

–AH agora eu vi coisa mesmo, vou estar condicionado a te obedecer??

–E posso saber o que a madame vai me mandar fazer primeiro?

POR VIOLETTA:

–Claro que sim, quero que me beije muito, sem parar e não me solte tão cedo...

POR LEON:

–Tô começando a gostar dessa brincadeira...

–Assim serei teu súdito para sempre...

–Apesar de que para isso nem precisa me mandar... (ele a beija apaixonadamente e os dois ficam naquele clima de romance)

Violetta investe para que Leon tome uma iniciativa mais avançada, mas ele como sempre é bem controlado e centrado...

O tempo passa e eles quase se esquecem da hora, voltam para casa correndo. Eles chegaram antes do pessoal e só estava Francesca e Tomás na piscina, Federico trancado no quarto com seus pensamentos...

Leon e Violetta estranham aquele clima entre Francesca e Tomás e eles também acham esquisito Leon e Violetta estarem todos molhados, bem na hora o pessoal chega apressando para viajarem.

POR IVETE:

–Meus amores vocês estão todos aí ainda curtindo a piscina e não acredito que não arrumaram as coisas para irmos para São Paulo, desculpe estragar a festa, mas vamos nos apreçar que ainda temos 303 km pela frente, 4h de viagem e o Tonny detesta pegar estrada à noite...

Todos se empenham em mais uma vez arrumar as malas (isso está virando rotina)

POR TONNY:

–E ai galerinha temos que ver se vai caber todo mundo nos 2 carros se não vou ter que pedir o motorista para levar quem ficar de fora

POR BRODWAY:

–Acho que dá sim pai, o seu carro e o da mamãe são 7 lugar cada um

POR TONNY:

–Ainda bem que comprei 2 carros tamanho família hein....

–Me apaixonei pelo Hyundai Santa fé e sua mãe nada boba quis um kia Sorento

POR IVETE:

–Mas a questão é porque como somos músicos sempre tem muita gente para andar conosco, ainda bem...

POR BROADWAY:

–Bem pensado e eu como estou seguindo os passos dos meus queridos pais que tanto amo, vou querer o meu 15 lugares porque essa minha galera é grande demais (todos riem)

POR IVETE:

–Certinho querido, quem sabe não está perto esse dia você é um ótimo filho...

–Agora chega de papo!

–Vamos ver comigo vão os loucos por piscina aqui Violetta, Leon, Francesca, Tomás, Federico e André

–Com você meu amor vão Broadway, Camila, Maxi, Naty, Marco ainda tem espaço para mais um tá vendo...

POR BROADWAY:

–É porque nos esquecemos de trazer a Ludmila (fala isso ironizando e todos riem)

POR MAXI:

–Deus me livre eu não estaria vivendo esse sonho aqui e sim o meu pior pesadelo...

POR IVETE:

–Quem é essa gente que vocês estão falando assim que horror?

POR CAMILA:

–Ah dona Ivete se a senhora conhecesse essa pessoa não aceitaria mais nenhum dos amigos do Broadway em sua casa, ia ter péssima impressão...

POR IVETE:

–Não falem assim meninos, ela nem deve ser tão mal assim...

POR FRAN:

–Ah não chegamos nem perto do que ela é, pode acreditar...

POR IVETE:

–Tá bem meninos chega de conversa se não vamos sair tarde, à estrada nos espera

Leon aproveitando o clima tira onda levanto todos às gargalhadas

POR LEON:

–Tem razão

–Leon já vai! (estrala os dedos imitando o jeitinho de Ludmila)

POR VIOLETTA:

–Nunca pensei que ia achar essa saída tão linda (fala isso rindo e o abraçando)

POR IVETE:

–Não entendi nada, por que estão rindo tanto?

POR BROADWAY:

–Se formos explicar vamos demorar um tempão mãe

POR IVETE:

–Então deixem para lá meninos, Vamos!

Eles pegam a estrada e como não poderia ser diferente muita musica e bagunça nos dois carros, apesar do clima tenso que está no carro de Dona Ivete com a galerinha dos ânimos a flor da pele... Só André para variar que está por fora de tudo e por isso ele é a graça...

Leon faz vídeos besta e posta tudo no Twitter... Diego e Ludmila só acompanhando de longe e morrendo de ódio

****

Na Argentina o Studio On beat está ficando incrível totalmente diferente e Marotti e Gregório traçam metas para essa nova fase

Antônio e Pablo só riem das brigas dos dois...

A mãe de Geovana chega à casa de Germán e é super bem tratada e acaba surgindo entre eles inexplicavelmente muito carinho e cumplicidade e ela acaba dando a maior força para que a filha fique com Germán

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–Minha filha esse homem é adorável eu sinto por ele algo incrível que não sei explicar...

–Adoraria que você se casasse com ele

POR GEOVANA (MÃE DE FEDERICO):

–Mamãe a senhora está maluca eu e Germán somos velhos amigos e só isso...

–Não vê que ele está noivo, vai se casar...

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–Eu sei, mas parece que essa relação aí nem é tão seria assim se fosse ele não viveria com você para cima e para baixo deixando a bela moça mais sozinha que tudo...

–Que noivado maluco é esse, e ele tá me agradando tanto sem me conhecer, cuida do seu filho que já é um rapaz, maior de idade com todo o amor, só pode ser porque está interessado em você minha filha...

–E apesar dessa situação embaraçosa eu faço muito gosto

POR GEOVANA (MÃE DE FEDERICO):

–Mamãe não fala besteiras, a relação do Germán e da Angie é muito complicada sim, mas não nem nada ver comigo não repita essas coisas aqui, por favor...

–Ele está te tratando bem porque é muito educado não viaja...

–E o Federico está mais aqui porque é amigo da Violetta filha dele do que por mim...

Angie ouvia tudo e ficou sem chão pensando na hipótese de realmente Germán está apaixonado por Geovana

Eva fica pensativa quer aproveitar que está na Argentina e quer encontrar algumas coisas do passado e para isso ela tem uma pessoa que sempre a ajuda em tudo, então ela não hesita em ligar

Ligação on

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–Olá, eu queria ter te ligado antes para avisar, mas tudo foi tão corrido...

–Você não acredita onde eu estou?

POR PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA:

–Onde? Precisamos conversar tanto...

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–Pois é podemos conversar agora bem pertinho, porque estou na Argentina...

POR PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA:

–Como assim? Não me falou que vinha...

–Veio terminar aquele serviço??

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–Na verdade não, mas já que estou aqui vou sim fazer o que havíamos combinado

–E também vou precisar de você para outra coisa paixão, posso contar com você né?

POR PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA:

–Claro que sim minha linda, sempre

–Vamos nos encontrar no shopping para conversarmos melhor

POR EVA (AVÓ DE FEDERICO):

–ok

–Te espero lá...

–Beijos, tchau

Ligação off

No Motocross Lara e Joaquim andam as farpas, ele está decidido que vai tirar a marra de Lara e começa dar em cima dela insistentemente...

No apartamento de Diego a Campainha toca e ele que estava na internet vendo as postagens de Leon indignado vai abrir a porta

POR DIEGO:

–Que é Ludmila que você já veio encher minha paciência, eu vi... (ele leva um susto)

POR PESSOA QUE ELE NÃO ESPERAVA:

–AH estava esperando outra pessoa né?

–Eu não falei que vinha...

–E não vai me dizer que Ludmila é aquela menina chata que eu detesto??

POR DIEGO:

–Minha linda você veio mesmo...

–Vem me dá um abraço que estou com saudade...

POR PESSOA QUE ELE NÃO ESPERAVA:

–Eu vim e estou pronta para te ajudar naquelas suas maluquices...

A campainha toca novamente e Diego ainda eufórico pela chegada dessa pessoa abre a porta displicentemente e agora sim era Ludmila que já entra como uma metralhadora

POR LUDMILA:

–AH Dieguito você viu o que o Lion anda postando no Twitter?

–Você realmente é imprestável e não está fazendo nada para sep.a.r...(ela da de cara com quem não imaginava)

POR PESSOA QUE ELE NÃO ESPERAVA:

–Tô vendo que a Ludmila realmente era a que eu pensava...

POR DIEGO:

–Então não preciso fazer apresentações...(fala isso sarcasticamente)

POR LUDMILA:

–O que essa garota está fazendo aqui? posso saber??? (fala isso descompensada)

****

De volta ao Brasil o pessoal chega a São Paulo e estão deslumbrados com o que vê

POR LEON:

–Nossa eu via São Paulo pela Tv e não parecia com nada disso...

POR IVETE:

–É que aqui é uma linda cidade de São Paulo...

–Bem vindos à cidade de Campos do Jordão! (todos estão maravilhados)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??
Comentem bastante para compensar o tempo que demorei para postar, e não sei se consigo postar o outro tão logo...
E os mistérios quem se arrisca a desvendar?
Quem é a pessoa que fala com a avó de Federico?
Por que ela gostou tanto de Germán?
Angie vai ficar com ciúme e se separar dele??
E essa pessoa que chegou à casa de Diego quem é e o que vai representar para a trama?
Lara vai namorar o tal de Joaquim??
Fran vai acabar ficando com Tomás para esquecer Federico? E Marco?
Como vai ser mais esse passeio de Violetta e Leon pela linda cidade de Campos do Jordão
Gente muita coisa, comente o que vocês mais curtiram...
BJIN!